21

1.1K 75 10
                                    

Foram tantos estresses durante o dia de hoje, que eu esqueci completamente esse vazio que tinha no meu estômago, eu não comi nada o dia inteiro, mas também como eu poderia? Minha mente foi completamente consumida por tudo que eu fiz e perdi só hoje.

A praia a noite me dá essa sensação de calmaria e paz, sem muita luz, sem pessoas gritando, só eu e a luz da lua que batia na água, uma brisa fria, que não me incomodava, e o som calmo e agradável de ondas, aqui era um dos meus lugares favoritos do mundo, tirando o píer de santa Mônica era mais barulhento e mais iluminado, mas eu gostava de lá... Mas aqui tem essa paz, apesar de todo o caos que está minha vida, meu celular tinha vinte ligações perdidas do John B, o desligo não estou afim de ouvir esse treco tocando a noite inteira.

-Entrega. -Vejo uma sacola de papel entrando no meu campo de visão.

-Meu Deus Sarah, você quase me matou de susto. -ponho a mão do peito.

-Desculpa... achei que estaria com fome, trouxe do que você gosta, com Bacon e feito pelo pai da Kie. -ela diz colocando a sacola em meu colo.

-Obrigada... mas não precisava...

-Precisava sim... refrigerante para você, cerveja pra gente. -Diz Kie chegando perto me entregando uma garrafa, e outra a Sarah.

-Como vocês sabiam que eu estava aqui?

-Rafe... ele me disse que você estava aqui, nem faz essa cara, eu também achei estranho, ele está muito esquisito ultimamente. -Sarah dizia se sentando ao meu lado e Kiara faz o mesmo.

-E eu recebi uma ligação estranha do JJ... -Kie dizia abrindo sua cerveja.

-Então devo agradecer ao Rafe e o JJ por mandarem vocês aqui, e serem minhas salvadoras?... nada pode ficar mais esquisito que isso. -elas riram.

-Mas eai... como você está? -perguntou Sarah mudando o assunto.

-Ah eu estou bem... Não é como se eu tivesse um irmão gêmeo e ele me rejeitou e tal, mas eu estou bem -sorrio para ela.

-Para s/n fala sério... eu sei que você é forte, mas não precisa fingir agora. -Sarah diz e Kiara concorda com a cabeça.

-É sério gente... eu estou bem, não tanto quanto eu gostaria, mas eu vou ficar. -digo.

-O John B foi um idiota... mas ele gosta de você, impossível não gostar, e vocês são irmãos, vão se acertar logo. -Kiara disse confiante.

-Não sei... eu não quero voltar lá, preciso de um tempo, acredito que ele também precise.

-Ele está muito arrependido... sei que o que ele fez não foi certo, mas eu acredito que ele queira mudar isso... mas vai no seu tempo, sei que não vai ser tudo assim de uma hora para outra, mas vocês são família, e você é oficialmente uma pogue agora... -Sarah diz me fazendo sorrir e revirar os olhos.

-Eu sei... mas ele não precisava fazer aquele teatro todo, se eu conseguir falar com ele sem soca-lo vai ser um avanço.

-Pode acreditar, o John B as vezes é muito imaturo e impulsivo, mas vai ficar tudo bem. -disse kiada repousando uma das mãos em minha coxa.

-Ta bom... parem de defender ele, estou me sentindo encurralada, não é nada justo, a melhor amiga e a namorada.

-Ok não está mais aqui quem falou. -Sarah levanta as mãos em rendição.

-Mas eai? Onde vai passar a noite? -Kiara perguntou me fazendo lembrar que ainda não pensei nisso.

-Boa pergunta... sei la, ainda não pensei nisso. -digo terminando meu hambúrguer e bebendo um pouco de refrigerante.

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora