20

1K 71 6
                                    

⚠️ Aviso rápido... esse cap se passa dois dias antes do final do cap 19...
Obrigada por ler ❤


_____________

Dois dias antes

Eu sai da casa do John B tão rápido, que nem consegui pensar direito do que peguei ao notar que na mochila só tinha uma muda de roupa e dinheiro.

Desviei de alguns carros com a visão turva por conta das lágrimas que insistiam cair, eu odeio me ver assim, completamente sensível como uma garotinha frágil e chorona, o que eu não sou, depois que cheguei em outer banks algo em mim mudou, julgando pelo fato de que aqui, algum dia foi minha casa, da pra entender, mas eu odeio isso.

Dirigi sem rumo por algum tempo, e acabo parando na mesma praia de sempre, não importa o que eu faça eu sempre acabo aqui, de frente pro mar e sozinha.

Eu estava magoada, e eu só queria que o John b fosse compreensivo como eu tentei ser... mas eu não quero voltar, mesmo sabendo que ele é a única família que me resta, sento na areia, limpo o rosto que estava molhado pelas lagrimas e tento limpar minha mente para não pensar o pior sobre ele e sobre nossos pais, ainda tinha muitas perguntas a serem respondidas, sei que não iria sair dessa ilha nem tão cedo.

-Olha só se não é a nova pogue -meus pensamentos são interrompidos por uma voz, me viro para olha-lo e la estava ele, parado ao meu lado impedindo o sol de chegar até a mim.

-Rafe Cameron o kook surtado... cara eu não estou em um bom dia, é melhor você me deixar em paz -reviro olhos, desviando o olhar dele, que faz um sinal para os amigos seguirem sem ele e se senta do meu lado.

-Lágrimas não fazem o seu estilo.

-Era só o que me faltava, qual a parte que eu não estou em um bom dia você não entendeu? Ou esqueceu da última vez que nos vimos? -o olho seria.

-Lembro muito bem, você tinha uma arma apontada pra mim... muito sexy por sinal -ele diz me encarando.

-E você apontava uma para mim... e não, nada sexy. -mordo a parte interna das bochechas para não rir, era só o que me faltava Rafe dando encima de mim.

-Essa doeu, não foi bem um dos melhores primeiros encontros que já tive.

-Ta, qual é a pegadinha? Um dia você quase me mata e no outro está aqui dando encima de mim? O que ta rolando? -pergunto juntando as sobrancelhas.

-Eu dando encima de você? Pogue você tem muita coisa a aprender ainda sobre essa ilha. -ele sussurrou perto de mim.

-Vocês são uns otários se acham que eu ligo para essa porra de pogue e kook... eu quero mais é que todos se fodam igualmente.

-Agora sim... essa é você... porque esta aqui sozinha? Cadê aquela sua cambada de amigos? Sabe que é perigoso ficar por ai sozinha. -eu não acreditava que esse Rafe era aquele Rafe, tem algo de muito estranho com ele, mas entrei na onda sei que ele não vai largar do meu pé nem tão cedo.

-Você sabe que eu sei me defender e ser bem perigosa quando preciso. -o lacre da gata.

-Tem razão... mas ainda não respondeu minha pergunta. -ele se referia aos meus amigos.

-Você é muito curioso... -ele fica em silêncio esperando uma resposta-... Se eu contasse o que rolou você não iria acreditar, e eu não estou afim de desabafar com você... e meus amigos estão por ai. -disse apenas.

-Ah garota você me tira do sério...

-Fico feliz... vai fazer o que? Me matar? -digo com ironia.

-Engraçadinha... -ele revira os olhos.

-Eu não sou estúpida Cameron... se acha que sentar aqui e dar uma de bom samaritano vai fazer alguma diferencia, você está muito enganado... o que me faz lembrar que seu pai, matou o me... matou o pai do John B.

-E você acha que eu não sei disso? Acha que sou estúpido? Ele fez o que fez, mas ainda continua sendo o meu pai... e eu não tenho nada haver com as merdas dele, eu só queria saber a verdade.

-Parecia enquanto apontava uma arma pro John B. -ironizo.

-Aposto que você faria o mesmo. -ele disse olhando o mar.

-Pode acreditar Rafe, você não é o único atrás de verdades... mas não é assim que as coisas funcionam... o que? você é do time que mata primeiro e pergunta depois?

-Disse a garota que apontou uma arma pra mim. -ele revirou os olhos.

-Acontece. -sorrio de canto o fazendo revirar os olhos, percebi o sol mais fraco e começava a se por, ele é um psicopata maluco, mas me fez esquecer um pouco as merdas me estressando com ele, antes que ele pudesse falar ouço uma voz famíliar.

-É sério? O Rafe? -puta que me pariu era só o que me faltava o JJ aparecer agora.

-JJ o que você ta fazendo aqui? -levanto a cabeça para olha-lo.

-O que você está fazendo aqui com ele? -ele parecia com raiva.

-Calma ai pogue, crise de ciúmes não faz seu tipo. -Rafe se levanta.

-Ciúmes? Vai se fuder seu babaca, por que não volta la pro lado kook, nem sei porque está aqui. -JJ empurra Rafe, mas fico entre eles.

-Da pra você parar com isso JJ...

-Vou nessa, fica ai com seu Pogue surtado. -Rafe disse se afastando mostrando o dedo do meio para JJ.

-Pode me explicar que merda foi essas? -seguro o braço dele que estava prestes a ir atrás do Rafe.

-Agora vocês são amigos? Depois do ele fez? Ele é perigoso s/n. -JJ dizia nervoso.

-Da pra parar com isso? Pare de me tratar como se eu fosse uma garotinha frágil que precisasse da sua proteção... a gente transou uma vez e isso não te dá algum direito idiota sobre mim. -digo ríspida.

-Ah que bom saber que pra você foi apenas isso, e eu sou o otário que ainda tento ajudar você e seu irmão que por um acaso é meu melhor amigo, não se preocupe eu não acho que tenho direito algum sobre você só tentei ajudar. -JJ diz se virando para ir embora.

-JJ espera... -seguro em seu braço.

-Não s/n, tudo bem, não vou mais encher seu saco. -ele diz e sai sem olhar para trás, eu sabia que em algum momento eu iria estragar isso, e foi esse... perdi o irmão e de quebra o... eu não sei do que chamo.

Volto a sentar na areia de novo com as mãos na cabeça, é sempre assim, acabo ficando sozinha.

_____

(Vem ai skskks... obrigada por ler até aqui.
Bjs. -M🦋)

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora