27

1K 62 17
                                    

Eu costumava fica no píer vendo o por do sol, além da praia, aqui do fundo do castelo se tem uma visão bem privilegiada quando o sol estava se pondo.

John B e JJ saíram, e eu não faço ideia de onde eles estão.

Sinto meu celular vibrar e era o Bob.

-Oi Bob.

-Oi querida como andam as coisas?

-Agora vão bem... Bob posso te fazer uma pergunta? -ainda não contei ao Bob sobre o John B.

-Claro que pode.

-Bob... é o seguinte, eu tenho um irmão... gêmeo o que é bem loucura porque ele não parece nem um pouco comigo... você sabia disso? -ele fica em silêncio e ouço sua respiração- ... O gato comeu sua língua? Você sabia né?

-Sabia... por muito tempo eu quis te contar, mas não era trabalho meu e sim da sua mãe e do Big John.

-Você conhecia ele?

-Éramos bons amigos.

-Sabia que ele morreu?

-Suspeitava depois que ele parou de dar notícias.

-Bob... você sabe porque estou aqui além de saber do John B?

-Querida eu queria muito responder suas perguntas, mas eu não posso, sinto muito.

-Tudo bem Bob, não se preocupe.

-Mas estou feliz que encontrou seu irmão, e agora vocês tem um ao outro.

-Não foi tão simples assim, mas estamos bem agora... porque ligou?

-Liguei pra uns contatos e estou seguindo uma pista de quem invadiu nossa casa, com sorte posso saber algo sobre sua mãe... Ah outra coisa, se alguém ligar além de mim não atenda, exceto seus amigos ai e seu irmão.

-O que aconteceu?

-Só quero evitar que te localizem de algum jeito... agora que você me disse que conheceu seu irmão, eu sei onde você está, mas fica tranquila, vocês estão seguros... tenho que ir depois eu te ligo. -Bob desliga antes que eu possa falar, ele sabe quando estou prestes a fazer um milhão de perguntas, mas ele não iria responder nem metade, ele sabia esse tempo todo sobre o John, mas eu não o culpo por não contar, esse não era o trabalho dele.

Ouço passos atrás de mim e vejo o John b vindo na minha direção.

-Eai tudo bem? -ele senta ao meu lado.

-Tudo bem... cadê o JJ? -pergunto.

-Ele teve que ir em casa buscar umas coisas... vocês estão bem próximos né.

-Não vamos falar sobre isso. -eu me sentia desconfortável falando sobre minha relação com o JJ, porque sempre nos cobravam um título, e nós ainda não queremos um, mesmo o JJ estando um pouco estranho ultimamente em relação a isso.

-Ta bom... tudo bem. -ele sorri fraco.

-Sabe... o Bob me ligou agora, ele e o seu pai... nosso pai, eram amigos -digo e ele me olha juntando as sobrancelhas.

-Aposto que ele sabia sobre a gente.

-Sabia... ele não teve escolha sobre esconder isso de mim, mas o importante é que estamos aqui. -digo e John B sorri- Ele ligou pra falar que falou com alguns contatos, e está seguindo uma pista pra saber quem entrou la em casa... e se tem alguma pista da mamãe.

-Será que ela ainda está viva? -ele pergunta.

-Eu não sei, sem corpo sem morte, mas faz tanto tempo, que nem sei no que acreditar, só quero que todo esses mistério acabe logo.

-Como ela era? -ele pergunta e o olho curiosa- A nossa mãe, como ela era?.

-Ah... ela era gentil, linda, carinhosa, muito atenciosa... mas durona, você não iria querer entrar em uma briga com ela... ela costumava dizer que o último lugar que iríamos seria um lugar legal, e com gente legal, que estaríamos em casa sem precisar nos mudar novamente, eu acho que ela pretendia voltar pra cá, as coisas estavam ficando tranquilas e ela finalmente iria parar um instante, mas ai tudo aconteceu. -vejo John B limpar uma lágrima rápida. -Aposto que ela adoraria estar aqui com nos dois, ela sempre ia para lugares em que tinha praia perto, adorava ver o por do sol... ela deveria sentir falta daqui.

-Quem não sentiria? -ele diz e sorri- Espero que Bob  descubra algo, e que a gente possa fazer alguma coisa sobre isso.

-Também espero. -encosto a cabeça em seu ombro e ficamos silêncio até o JJ aparecer atrás de nós.

-Vocês dois são os reis da sofrência. -ele senta ao meu lado, e fico entre os dois.

-Você é um pé no saco. -John B disse tentando bater no amigo.

-Se vocês me derrubarem eu mato vocês. -digo fazendo cara de brava.

-Você fica tão sexy assim bravinha. -JJ diz me dando um beijo.

-Ah Pelo o amor de Deus, vamos parar de lambeção vocês dois ai. -John b revirava os olhos.

-Irmão você anda muito estressado... vou ligar pra Sarah vir tirar seu estresse. -digo e eles riem.

-Te dar um chá pra ficar calminho e parar de encher o meu saco com minha gata. -JJ diz e olhamos pra ele apertando os olhos- O que foi?.

-Não... não fala assim não, é muito esquisito. -John B.

-Ta bom... a sua gata vai buscar comida na Kie. -Digo e dou um selinho nele e um beijo na testa do John B.

-Viu cara, ela que é minha gata. -JJ falava bobo.

-JJ menos... -digo e levanto pra sair.

-Menos cara. -John B zombava do amigo.

-Quer que eu vá com você? -JJ perguntou, digo que não indo até o carro.

Dirijo até o restaurante, entrando lá, pego minhas encomendas, uma coisa com peixe que o John b e o JJ amam, mas eu não como peixe, tive o desprazer de vir ao mundo alérgica a eles. A Kie não estava no restaurante, então não demoro muito, e volto ao carro.

-Oi S/n... tudo bem? -dou de cara com o Rafe perto do meu carro.


_______

(Toda vez que o Rafe aparece eu penso "sai cachorro veio daqui" ksksksks)

Obrigada por ler até aqui Bjs.
-M🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora