7

1.4K 94 25
                                    

Eu sabia que essa seria a maior estupidez que eu faria em anos, mas tive que arriscar.

-S/N oque você está fazendo aqui? -perguntou John b assustado claramente por ter uma arma em sua direção.

-Quem é você? -perguntou o cara da arma.

-A prima dele -apontei pro John B e todos fizeram cara de confusos- Longa história, agora cara abaixa isso ai com calma, se não você pode acabar se machucando.

-Não antes dele falar o que fez com o meu pai. -disse nervoso o carada arma.

-Rafe eu já disse mil vezes que ele não tem nada haver com que aconteceu com o nosso pai. -Sarah falava chorando, ok Rafe é irmão dela.

-Você ouviu sua irmã Rafe não tem porque fazer isso. -Digo agora chegando perto o suficiente, fazendo ele apontar em minha direção.

-SE AFASTA -Rafe gritou.

-S/N, Não... -JJ chegou atrás de mim e eu o impedi de entrar na minha frente.

-Me afastar ou oque Rafe? Vai atirar em mim? Você tem quantas balas ai? 6? Faça as contas Rafe, somos em 6, eu espero que você seja muito bom de mira e muito rápido, porquê eu aposto que se você atirar em mim, eles vão reagir, ai você vai ter que ser muito rápido pra ele não pegarem isso da sua mão... e você sabe o que acontece depois -fiz uma pausa e ele olhava pra todos como se estivesse calculando- Ah e se você atirar em algum deles, torça muito pra que eu não tire isso da sua mão e descarregue ela inteira na sua cara, 5 tiros e eu não costumo errar. -digo de vagar e sinto JJ encostar em mim, Jesus tomara que eles não esteja feliz em me vez, penso ao sentir algo duro na região... vocês sabem onde, o desgraçado tem uma arma porquê ele não usa?. Penso.

-Você não faria isso -ele diz encostando ela na minha cabeça.

-Rafe, sério -coloco a mão pra trás encontrando a arma que estava com JJ fazendo o mesmo ficar tenso, pego puxando o gatilho e apontando rápido na direção do Rafe. -Pode apostar que eu faria, se você não quer ver quem de nós dois é mais rápido, acho bom você ir embora daqui ou eu adoraria regar minha plantas com seu sangue. -vejo a mão do mesmo tremer, e ele abaixa a arma.

-Isso não acabou aqui, eu vou voltar. -ele disse se virando pra sair.

-Posso apostar que sim coração, bela bunda -digo acenando com a arma.

-Você é maluca-John b agora respirava.

-Shii... -espero ouvir o carro do Rafe saindo- agora sim posso respirar-falo me agachando sentindo minhas pernas completamente moles.

-Obrigada... ele estava fora de si -Sarah disse sentando no chão passando a mão no cabelo.

-Nunca mais eu vou sair de perto de você mulher -disse JJ sentando do meu lado.

-Obrigada você salvou minha vida... mas o que você ta fazendo aqui? -perguntou John B.

-Eu estava aqui na casa do lado, vim  ver a parada do mapa, mandei mensagem pra Kiara -olho pra ela que checa o celular.

-Desculpa eu não vi, tinha um maluco uma arma aqui -ela diz e sinto meu celular vibrar era exatamente o que ela tinha falado.

-Ainda bem que estava aqui, eu ouvi a discussão e vim olhar porque eu adoro um barraco, por coincidência era vocês, me lembrem de nunca mais fazer isso -digo passando a mão na testa.

-A gente vai ficar te devendo pro resto da vida. -Pope disse.

-Gente não precisa agradecer... ah e JJ se você pretende usar uma arma coloque balas nela -digo tirando o cartucho e entregando a ele.

-Como você?...

-O importante é que ele não sabia, se não a gente estaria frito agora. -Digo.

-Você merece uma cerveja por salvar nossas vidas -diz kiara me entregando uma lata, eu não era muito de beber mas dessa vez aceitei.

-Então... prima do John B ne? -Perguntou Sarah chegando perto de mim.

-Ah não... não, falei a primeira coisa que me apareceu na mente... mas não se preocupe eu não sou uma ameaça. -disse abrindo a latinha e ela sorri se levantando.

-Eu tenho que ir agora pessoal, só vim avisar mesmo que enfim,  agora que ta tudo bem eu preciso ir -ela diz pagando a bicicleta que estava no chão.

-Fica um pouco. -Kiara falou.

-Não, é melhor eu ir ver como estão as coisas em casa, minha irmã ta sozinha... mas eu volto depois -disse olhando pro John B e saiu, vejo John B pegar uma cerveja e ir em direção ao píer, vou em sua direção me sentando ao seu lado com os pés pra fora que quase encostavam na água.

-O que aconteceu? -perguntei e ele suspirou.

-O pai deles... matou o meu pai, e agora ele sumiu, muito provavelmente está morto, e o Rafe acha que eu tenho algo haver com o desaparecimento do pai dele. -ele diz dando um gole da sua cerveja.

-E você tem? -perguntei e ele me olhou incrédulo.

-Claro que não, adoraria, mas não tenho. -ele diz e volta a olhar pra água.

-Tive que perguntar...

-E sua mãe? O que aconteceu? Se tiver tudo bem pra você responder claro.

-Ah sim... ta tudo bem... umas pessoas invadiram nossa casa, foi uma confusão, tiros, gritaria e agora estou aqui... mas eu não sei se ela está viva, ou morta... Bob disse sem corpo, sem morte, queria acreditar nisso mas as vezes eu não consigo, porquê ela teria entrado em contato. -disse limpando uma lagrima.

-E esse Bob? É seu pai? -ele perguntou.

-Ah não, mas é o mais perto que eu tenho de um, meu pai abandonou a gente quando eu era pequena, faz tanto tempo que nem consigo me lembrar do rosto dele. -digo e John B segura minha mão.

-Se serve de consolo minha mãe também abandonou a gente, mas tento não pensar muito nisso. -ele diz e ficamos em silêncio por bastante tempo, até ele virar pra mim e começa a se aproximar do meu rosto, por um momento penso que ele iria me beijar e antes que aconteça coloco minha mão entre nossos rostos que estavam tão perto que eu sentia sua respiração.

-O que você ta fazendo? -perguntei.

-Eu pensei que...

-Não, não faz isso, ta na sua cara que você gosta da Sarah, e ela ainda gosta de você... eu não quero ficar entre vocês. -digo e ele se afasta voltando a olhar pra água.

-Desculpa... o pior é que você tem razão... é recente e estamos confusos, toda essa coisa com nossos pais mexeu com a gente -ele dizia mexendo nas mãos.

-Tudo bem... Você até que é um gatinho, mas não faz muito meu tipo -ele me olha como se tivesse ofendido- o que foi? A gente pode ser amigos, e se eu continuar entrando na frente de armas assim por vocês acho bom a gente ter uma relação boa. -digo rindo e ele também ri.

-Da ultima vez você que apontou a arma.

-Ops, culpada -digo levantando as mãos em rendição.

-Vem -ele levanta me ajudando a levantar -Vamos voltar pra nossos amigos...
“nossos amigos" era bom ouvir isso, mesmo sabendo que eles eram confusão na certa, mas eu sei dessa vez que neles eu posso confiar.

--
Obrigada por ler até aqui.
Bjs. -M 🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora