⚠️ Alerta gatilho: assédio.
____Era por volta das 22:00 horas da noite, e eu ainda esperava alguma notícia de seja lá o que John B e Sarah haviam encontrado em figure eigth, mas até agora nada.
Tomei um banho gelado e lavei o cabelo, costumava fazer isso quando uns sinais de ansiedade começavam a aparecer, vesti uma camisa amarela que cobria até metade da minha bunda, fica apenas de calcinha em baixo, me sinto mais confortável assim, tiro a toalha do cabelo e desembaraço enquanto assisto um programa qualquer que passa na velha Tv.
Tento organizar minhas coisas que estavam espalhadas pelo chão, colocando tudo em seu devido lugar, ao voltar pra cama sem querer chuto a arma que deixo em baixo da mesma pra ser de fácil acesso, e as vezes eu esqueço que ela esta ali, o chute me faz lembrar, me abaixo pra pegar e conferir o cartucho que agora tinha balas, coloco de volta em seu lugar, me deitando na cama, não demorando muito até cair no sono.
...
Ainda um pouco sonolenta, começo a despertar ao sentir um peso sobre meu corpo, me deixando sem ar, tento me mover mas não consigo, primeiro eu pensei que se tratava de paralisia do sono, até sentir algo molhado em pescoço, que me faz despertar completamente percebendo que tinha um homem em cima de mim, tento me debater pra sair de baixo dele, mas ele coloca ainda mais força sobre mim, me fazendo entrar em pânico.
-Você disse que estava um tédio aqui sozinha, resolvi te fazer companhia -ele dizia eu sentia sua ereção roçando na minha coxa, e logo consigo ver seu rosto, e era o homem da recepção do hotel que me cobrou a diária mais cedo.
-SEU ESCROTO, O QUE VOCÊ TA...-grito mas ele põe a mão em minha boca me impedindo de gritar, estico meu braço pra de baixo da cama tentando alcançar a arma, e sinto ele tentando abrir o botão sua calça, e antes que o faça acerto meu joelho em sua parte íntima e o homem geme de dor, me deixando um pouco livre pra encostar os dedos na arma.
Sinto um dor aguda na parte interna da minha coxa me fazendo gritar entre seus dedos que apertavam ainda mais o meu rosto, o mesmo acabara de me cortar com um canivete que até então eu não tinha visto.
Me estico mais um pouco e dessa vez eu consigo pegar a arma e virar em sua direção antes que ele consiga tirar seu membro pra fora da calça.
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO SEU FILHO DA PUTA-grito com a arma apontada pra ele que levantou num pulo tentando correr abrindo a porta rápido, atiro mas erro por estar tremendo, e ele corre pra fora quarto. Olho em direção a parte interna da minha coxa próxima a virilha que sangrava muito mas não conseguia ver o corte pela quantidade de sangue, me levanto rapidamente ainda sentindo a dor e tento pegar o mais rápido possível as minhas coisas, a mochila com dinheiro, a mala e meu celular pondo o mesmo dentro da mochila, saio correndo com a camisa amarela que já estava com a barra toda vermelha pelo sangue, que escorria pela minha perna, descalça e de calcinha, abro a porta traseira do carro jogando minhas coisas dentro, entro no mesmo e começo a dirigir chorando muito sem acreditar no que acabou de acontecer comigo, no automático eu já estava fazendo o caminho para a casa do John B, mas o carro parou no meio da estrada saindo fumaça do capô.
-Não, não, não, não, POR FAVOR AGORA NÃO-eu batia no volante enquanto gritava- Que droga, não por favor carro -saio do carro ainda mancando abrindo o capô que saia muita fumaça e eu não sabia onde estava o problema. -QUE MERDA -grito fechando o capô com força pondo a mão na cabeça e sentando no chão, eu não acreditava que ele, parecia tão gentil tentou se aproveitar de mim enquanto eu dormia, começo chorar alto no meio da rua que estava iluminada apenas pela luz de alguns postes, estava prestes a ter um ataque de pânico, mas controlei minha respiração voltando pro carro e pegando o celular na minha bolsa, ligando pro último número que era JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...