Eu carregava umas caixas pra dentro da casa nova, junto com Bob e mamãe, sinceramente eu não aguentava mais toda essa mudança, nunca tendo um lugar pra chamar de meu.
-Mãe? -disse e ela se virou pra mim pondo um caixa no chão -Quando isso vai acabar? -pergunto.
-Em breve querida-ela passa mão pelo meu rosto -Prometo que depois daqui, a gente vai pra um lugar especial, com gente legal e sem mais mudanças pra fazer -ela dizia e depositava um beijo na minha testa, eu acreditei nela naquele dia, última vez nos mudando e depois teriamos o que eu mais queria, um lar e um lugar pra ficar, talvez por mais tempo do que só alguns meses.
Mas agora aqui, em outer banks, num hotel barato e duvidoso, sozinha sentada de frente pra janela vendo o sol bater na água, eu não acredito mais em um felizes para sempre, agora que meu felizes para sempre estava distante de se tornar um sonho a ser realizado, perdi mais nos últimos dias do que poderia perder em uma vida inteira, eu odeio parecer indefesa, deve ser por isso que tento proteger os novos amigos que tenho, afinal eu não sei quanto tempo isso vai durar.
Passei tanto tempo sentada de frente janela em silêncio que nem percebi que já era tarde, acordar depois de um pesadelo e sentar aqui já virou rotina, eu nem percebo mais o tempo passar... me assusto com batidas na porta.
-Oi -disse abrindo a aporta vendo o moço da recepção.
-Eu não queria ser chato, mas você não pagou as diarias dos dois últimos dias -dizia o homem que tinha por volta dos seus 40 anos sorrindo simpático.
-Ah, meu Deus, mil perdões, eu esqueci completamente, eu tive que ficar fora esses dias, ficar aqui sozinha é um saco, eu já vou la na recepção pagar -digo e ele balança a cabeça em concordância e sai, visto um short e uma camiseta confortável, pego a mochila e a chave do carro depois que sinto minha barriga tremer me fazendo lembrar que ainda não tinha comido nada.
-Oi, aqui está, dos dois dias e de hoje -digo entregando o dinheiro a ele.
-Ohh desculpa o incômodo, só estou fazendo meu trabalho -ele diz contando o dinheiro.
-Não foi incômodo algum, eu que sou muito esquecida... Até mais -saio pegando o carro e indo em direção ao restaurante da Kie, chegando lá estavam todos inclusive a Sarah.
-Oi gente... Kie tem como trazer dois hambúrgueres pra mim, por favor -digo fazendo bico.
-Demorou pra vir hoje, aconteceu alguma coisa? -ela diz atrás do balcão entregando um papel pra alguém na cozinha.
-Não, só não dormi muito bem essa noite.
-Essa é sua primeira refeição? -ela pergunta com preocupação na voz.
-Mmm Talvez -digo em um sorriso forçado.
-Oi S/n - John chama minha atenção pra sentar com eles em uma mesa, sento entre Pope e JJ.
-Oi gente -digo cumprimentando cada um com um beijo no rosto.
-Eu vou levar a Sarah pra casa daqui a pouco, a gente podia ir no lugar do mapa, claro se você estiver de acordo, Sarah conhece bem aquela parte -ele sugeriu.
-A sim, claro se isso não for atrapalhar vocês, eu ficaria grata.
-Que isso, você ajudou a gente naquele dia, não seria incômodo algum-essa foi a vez de Sarah falar.
-Então por mim tudo bem, vejo vocês mais tarde? -digo ao ver Kiara trazendo meu lanche.
-Claro -JJ respondeu por todos, aceno pagando meu lanche e saio, sentindo alguém vir até mim, era o John B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...