24

1.1K 68 1
                                    

Acordo de bruços, e sinto um peso atrás de mim, levanto a cabeça para ver e tenho a melhor visão que se poderia ter pela manhã, JJ abraçado em minhas pernas fazendo minha bunda de travesseiro, não imagino como chegamos nessa posição, sorrio quando ele se mexe e volto a deitar pegando no sono novamente.

...

Pisco os olhos algumas vezes olhando em volta, mas não via o JJ, eu estava apenas com um lençol cobrindo parte do meu corpo, sorrio ao ver JJ entrando no quarto e deitando ao meu lado.

-Como foi sua noite? -ele diz apoiando a cabeça em um dos braços.

-Não sei... por algum motivo desconhecido eu me sinto um pouco cansada. -digo e ele ri se inclinando me dando um selinho.

-Ei... Sabe que uma hora você vai ter que ir falar com ele ne. -ele diz se referindo ao John B, e deita em meu peito, descendo umas das mão e acariciando minha bunda ainda nua.

-Você sempre tem que estragar os momentos falando alguma coisa ne JJ. -digo e ele se vira para me olhar-...Não... não hoje, eu só quero relaxar um pouco, depois voltar a vida real. -suspiro cansada.

-Ok... tudo bem não está mais aqui quem falou... vem eu comprei umas coisas pro café da manhã.

-JJ -olho a hora no celular- São 13:00 horas agora.

-É Café da manhã é em algum lugar do mundo gata, agora vem -ele diz e sai, procuro minhas roupas, indo ao banheiro, JJ corre mas eu fecho a porta antes que ele entre, ouço ele resmungando do lado de fora, tomo um banho rápido e visto o que usava a noite, a camisa do JJ e uma calcinha short preta, escovo os dentes e saio.

-Você é muito má. -ele reclama.

-Hmmm café da manhã... suco, pão e ovos, você que fez? -perguntei sentando num banco na varanda.

-Tentei... ah e eu usei seu dinheiro, acho que você não deveria andar com tanto dinheiro assim. -ele diz sentando ao meu lado, reviro os olhos quando ele acende um cigarro... Comemos e conversamos, e ele sempre encontrava um jeito de falar sobre o John B, e que o mesmo ainda estava me esperando, o engraçado é que ele provavelmente sabe onde estou e não se deu o trabalho de me procurar, eu sei que ignorei milhões de mensagens e ligações dele, mas enfim.

-Se você falar dele de novo eu vou socar seu nariz.

-Ta bom -ele levanta as mãos rendido-...Então hoje eu vou te dar a melhor manhã... não, a melhor tarde de todas... sem falar nele, e sem qualquer assunto que te deixe brava... Mas você tem que me prometer que vai tentar pelo menos deixar ele falar com você.

-Eu estou começando a achar que você está usando seu corpo como moeda de troca... não estou achando ruim, mas eu não vou te prometer nada. -digo e ele ri.

-Eu não estava falando nisso sua safada... estou dizendo um day off...vamos para a praia, surfar um pouco, pegar um sol, e você fazer mais do que ficar sentada na areia de sofrencia.

-Eu não fico de sofrencia.. -digo e ele entra em casa rindo-... JJ, eu não fico de sofrencia.

-Aham, então me diz... eu nunca vi você entrar na água, faz meses que você está em outer banks e nunca vi você em um biquíni, só sem graças a Deus. -Ele levanta as mãos agradecendo e dou um tapa em sua nuca- Au... aqui, aqui tem um biquíni se você quiser usar. -ele tira um biquíni branco de uma gaveta e eu faço uma careta ao imaginar de quem era aquilo.

-JJ eu não vou usar isso... e também você nem parece saber de quem é, que nojo, joga isso fora. -digo pagando da mão dele e jogando no lixo que havia no quarto, e ele faz uma careta em reprovação- Eu não vou vestir coisas de seja lá que vadia você trouxe aqui.

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora