37- Noite 2 (part 1)

793 50 4
                                    

-Ai meu Deus... o que vocês estão fazendo?... não, não me respondam, espero que tenha roupas ai em baixo.-John B diz entrando em casa vendo a situação de seu amigo com sua irmã.

-Hm... eu não sei exatamente o que responder. -S/n diz enquanto JJ se esconde em baixo dos lençóis.

-Mal vejo a hora de você ter um quarto e eu parar de flagrar vocês. -John B entra no quarto trancando a porta.

-Ele definitivamente me odeia agora. -JJ diz descobrindo apenas os olhos.

-Ele vai superar. -s/n se levanta pegando as roupas no chão indo ao banheiro.

•••

-É oficial agora? -John B sai do quarto perguntando ao JJ.

-Não tive tempo pra oficializar. -JJ da de ombros.

-Como não? -John B confuso.

-Eu não falei com ela ontem... sabe depois que voltou, estava muito estranha, nem parecia ela mesma, mas ela disse que não estava se sentindo bem, mas isso não ta saindo da minha cabeça, deve ter acontecido alguma coisa, e ela não quer nos contar. -JJ desabafa com o amigo.

-Ela é meio complicada, quando ela se sentir bem ela fala, ou pode não ser nada. -John B conforta o amigo, mesmo ele próprio sentir que JJ tenha razão- Mas você pode continuar hoje, fazer alguma coisa legal, na festa realmente não ia ser tão legal assim, com aquele tanto de gente la, você que sabe. -John B sugeriu.

-Acho que até sei o que posso fazer, se der pra você sair com ela a tarde vai ser bom. -JJ pede e o amigo que acena com a cabeça.

Durante a tarde JJ passaria a procura de coisas que ela gostava, e ele tinha tudo em mente de fazer algo especial no barco, onde eles tiveram a sua primeira vez, óbvio que era algo importante para ele, e para ela até então.

John B foi com ela até a praia, o único lugar que a manteria distraída por bastante tempo, ele tentava ensinar ela a surfar, por mais que ela amasse o mar, essa era sua fraqueza, o medo de morrer afogada, um medo que surgiu do nada, deve ser só a ansiedade mesmo, o talento que ela tinha em aguentar o tranco de uma arma, ela não tinha nem um pouco em se manter de pé numa prancha.

Decepcionado, John B apenas desistiu, mas ela já havia desistido faz muito tempo, e agora os dois estavam sentados na areia olhando o sol se por.

-Posso te perguntar uma coisa? -John B perguntou.

-Já perguntou. -ela ri.

-Para... é sério, eu sei que você não gosta de responder sobre isso, mas eu realmente preciso sabem. -ele diz.

-Ta, pergunta. -ela diz o olhando.

-Você e o JJ... você gosta dele?

-Gosto, JJ é um cara legal. -ela ironiza.

-Nossa fala sério, vocês estão bastante tempo juntos deve ter alguma coisa ai além de “JJ é um cara legal" eu vejo no seu rosto. -ele é sincero.

-É complicado, não sei se estou preparada pro algo a mais. -ela diz olhando pro mar.

-Por que eu sinto que você não está me contando toda a verdade? -ele estreita os olhos.

-Ué, porque não tenho nada pra contar, é apenas isso, eu ainda estou descobrindo o que sinto, e é complicado eu não quero magoar ele, sendo precipitada. -ela ainda sem olhar pra ele, ela realmente não contava toda a verdade.

-Droga -murmura John B.

-O que foi? -ela pergunta agora o olhando.

-Nada... é que vocês parecem tão, não sei, se me permite dizer, apaixonados, o jeito que você olha pra ele, como ele te olha, eu nunca vi ele assim com ninguém.

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora