Acabamos chegando na casa no final do dia, era basicamente uma mansão enorme, o Rafe disse que era da família dele, como que eles estavam "quebrados" com essa casa? O Ward realmente é um filha da puta.
-Tem certeza que é bom a gente ficar aqui mesmo? -perguntei após entrar em um quarto colocando minhas coisas na cama.
-Tenho... está tudo bem, quer alguma coisa? -Rafe diz da porta.
-Algo pra dor... depois de ontem minha cabeça parece que vai explodir. -digo e ele sai.
Checo o celular atualizei algumas coisas como a localização de agora, o horário e a temperatura, ja havia algumas mensagens de Topper mandando eu me cuida, John b dizendo que estava com saudades, mas eu tinha essa sensação de que algo não estava certo, confiar em mim mesma e fazer tudo sozinha não seria tão fácil quanto eu achei.
-Só tinha chá... vou na cidade comprar algumas coisas. -ele me entrega uma xícara branca com um líquido amarelado, eu odeio chá, mas é o tem no momento. -Eu coloquei um pouco de açúcar. -ele sorri percebendo minha cara de nojo.
-Obrigada... -digo pegando a xícara da mão dele.
-Eai?... eles ficaram bem lá? -Rafe perguntou se encostando na porta.
-Se você diz, John B e os outros... acho que sim. -tomo um gole do chá que não estava tão ruim quanto pensei.
-Pensei que eles iriam querer vir atrás de você, ou fazer mais pra te impedir de vir. -ele cruza os braços.
-Ah não, acho que o passeio romântico foi o suficiente pra eles ficarem em paz, você sabe, somos bons atores. -sorrio pra ele- Mas eu quero que isso acabe logo e a gente volte, pra tudo ficar bem, e parar de fingir e tal... não que você não seja um bom amigo, mas voltar a viver sem essa confusão vai ser bom... -sorrio e sento na cama cansada, vejo ele ficar tenso, que sorri forçado e sai do quarto, bebo todo o restante do chá deixando a xícara em uma mesinha que havia ali.
•••
De repente sinto uma tontura e acabo derrubando algumas coisas que eu tirava da mala, fazendo assim um barulhão, Rafe entra rápido do quarto me segurando antes que eu caia no chão.
-Ta tudo bem? -ele pergunta.
-Não... eu... estou tonta... -com minha visão embaçada vejo um sorriso surgir no rosto de Rafe. -Ra...Rafe, o que você fez? -pergunto com um pouco de dificuldade.
-Fiz o necessário S/n... não sei porquê você é tão especial assim... você nem merece tudo o que você tem, mas confesso que te pegar durante esse teatro de merda foi a minha maior diversão. -ele encostava o rosto no meu, e sua voz ficava cada vez mais longe, mais longe, até que tudo fica escuro.
•••
Sinto uma dor enorme na cabeça quando as luzes invadem meus olhos me fazendo acordar, e agora eu não sabia onde eu estava, encima de uma cama de casal, com algo prendendo meu pé na mesma cama, que era presa no chão, olho em volta e não havia janelas, e o que eu temia tanto aconteceu, Rafe havia me traído, vejo ele descer as escadas segurando uma bandeja.
-Bom dia princesa. -ele põe a bandeja em minha frente, e pego a mesmo jogando tudo que havia nela na sua direção.
-Como você pôde fazer isso comigo...
-Escuta aqui...-ele seugura forte em meu rosto- Você acha que é a única que não tem saída disso?... eu não tive escolha a não ser te trazer aqui. -ele diz e começa a... chorar?...
-Poupe as suas lágrimas de crocodilo... isso não me convence de nada. -eu sentia meu rosto esquentar, mas nenhuma lágrima caiu.
-Você não entende... Você veio por ela, e eu te trouxe por meu ele, eu não queria fazer isso, eu juro... ele... ele disse que era a única forma de voltar e ficarmos juntos de novo, e você sabe, você quer tanto sua família junta como eu quero o minha...
-Eu não acredito em você... Você disse ali que sua diversão foi me pegar durante esse tempo... que tipo de doença é essa a sua? Você está louco, vai acabar ficando como seu pai. -praticamente grito com ele.
-Eu não falei aquilo porque eu quis... me desculpa te ofender, eu prometo não te machucar, e depois você pode ter sua mãe é só me falar onde ta o dinheiro e os documentos. -ele passa a mão por meu rosto.
-NÃO ENCOSTA EM MIM... me arrependo do dia em que te dei um voto de confiança, de que você estava sendo uma pessoa melhor...
-VOCÊ NÃO ME ENTENDE... eu não tive escolha S/n... é só você me dizer onde está e tudo volta ao normal. -ele diz normalmente.
-Eu nunca, NUNCA vou te falar onde está, você Rafe me perdeu pra sempre... qualquer coisa que teria depois daqui, nunca mais eu quero ver você de novo, fique a vontade se tiver coragem, va em frente, me torture, me mate, eu não vou falar...
-Não fala assim... -cuspo em seu rosto- ... Você tem razão, eu não teria coragem de te machucar... mas eu sei de alguém que teria. -ele se levanta subindo as escadas.
-VOCÊ É LOUCO. -grito.
-É... ele é, mas não o suficiente pra fazer o necessário até você falar. -reconheço o voz descendo as escadas.
-Theo?.
____________
O crossover veio ai... o Theo é o Theo Raeken de Teen wolf, mais conhecido com Cody Christian... a personalidade de cobra falsa dele ainda é a mesma de TW (pra quem assitiu vai conseguir associar) so imaginem essa cara linda dele sendo um tremendo fdp.
E vcs que shipparam s/n e Rafe... peguei vcsss, ñ sabem o tanto que me debati vendo alguns de vcs shippar quase fiquei louca euhduehdue.
Mas é isso...
Obrigada por ler até aqui.
Bjs.
-M🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...