-Vou buscar alguma coisa pra você beber. -Rafe diz parando ao lado de Topper.
-Trás alguma coisa forte por favor. -S/n diz sorrindo fraco e ele sai.
-Aconteceu alguma coisa? -Topper perguntou assim que Rafe saiu.
-Quer por ordem alfabética? -ela pergunta e os dois riem.
-Você não deveria estar incomodada com aquilo? -Topper diz apontando com a cabeça, S/n olha na direção e la estava JJ e uma garota.
-O que eu poderia fazer? -ela diz virando de costa para não encara-los.
-Pensei que ele era seu namorado. -Topper agora olhando para ela.
-A gente meio que acabou de terminar, por isso meu rosto está assim -ela apontando o próprio rosto fazendo um círculo- Por culpa minha antes que pergunte.
-Tem haver com você e o Rafe? -ele pergunta e ela não responde- Não que seja da minha conta, mas vocês dois não tem nada a ver, você e o Rafe... ele é meu amigo e tal, mas definitivamente vocês não combinam. -Topper diz o que era óbvio, até para ele isso era estranho.
-Eu sei... -ela fala baixinho.
-O que você disse? -Topper perguntou.
-Nada... sei que não é o único que pensa assim...
-Não olha agora... ele ta beijando ela. -Topper impede S/n de virar e olhar, ela morde forte os lábios segurando o máximo para não chorar. -Você gosta dele não é? -Topper perguntou mas antes que ela responda Rafe chega com um copo para S/n.
-Aqui tem vodca com limão, e mais alguma coisa que eu não faço ideia do que seja... é uma receita do Kelce... O que foi perdi alguma coisa? -Refe pergunta.
-Não... me da isso aqui. -Ela pega o copo da mão dele virando tudo de uma vez- Isso ta horrível... vou buscar mais. -Ela vai até onde Kelce estava se esbarrando em JJ com a menina de propósito.
-Olha por onde anda garota. -a menina grita com S/n.
-Vocês deveriam ir se comer em outro lugar, ninguém é obrigado ficar vendo essa palhaçada. -S/n se vira pegando a garrafa da mão de Kelce enchendo seu copo e tomando tudo de uma vez de novo, ela enche o copo novamente e volta, agora é a vez da garota esbarrar em S/n.
-Opa... desculpa. -a menina irozina pondo a mão na boca mas é puxada por JJ que não diz nada.
-Ôoh sua piranha quem você pensa que é...
-Quem VOCÊ pensa que é pra me chamar de pinha. -a menina empurra S/n.
-Já deu vocês duas. -JJ ficando entre elas.
-Vê se controla essa sua vadiazinha. -S/n a menina grita alguma coisa vindo em sua direção, mas S/n joga todo o conteúdo do copo no rosto dela.
-Mas que porra você ta fazendo? Não vai me dizer que está com ciúmes. -JJ praticamente gritando com ela.
-Vai se fuder JJ. -mas antes que S/n avance nele, Rafe chega por trás segurando ela pela cintura, John B chega segurando o amigo perguntando o que estava rolando, Sarah e Kiara discutindo com a garota que xingava a S/N.
-Vai se fuder você. -JJ apontava o dedo para ela.
-Não grita com ela. -John B empurra o seu amigo.
-Então porque você não pergunta o que ela estava fazendo todos esses dias hein... diz a ele S/n que a vadiazinha aqui é você e agora ta dando uma louca mas estava por ai dando pro Rafe enquanto estava comigo. -JJ grita fazendo todos ouvirem, ele estava claramente alterado e bêbado.
-Não fala assim dela seu filho da puta. -Rafe larga S/n e soca o rosto do JJ com força fazendo seu nariz sangrar, que logo revida o soco em Rafe, causando uma confusão John B e Topper entraram no meio separando os dois.
-Isso é verdade? -John B pergunta segurando JJ, S/n apenas fica calada- Logo com ele S/n? -John B incrédulo.
-Não é a primeira vez que um Routledge fica com um Cameron. -ela diz apenas.
-Mas você sabe o que o pai dele fez... o que ele também fez. -John B grita com ela.
-O pai dele também é o pai da Sarah se você não se lembra disso... e eles não tem nada com que o pai deles fizeram... eu não quero falar sobre isso. -S/n se vira.
-Acho que eu não sou a única vadiazinha. -S/n ouve a voz da garota que estava com JJ, se vira indo na direção dela dando um soco forte no nariz dela, o sangue escorre rápido, fazendo Sarah e Kie rir mas segurando a risada quando John B olha para as duas.
-Faça bom aproveito dele. -S/n é puxada pela cintura por Topper e Rafe que saem da praia...
-Pra onde você esta indo? -John B indo atrás deles.
-Vou levar ela pra casa. -Rafe responde por ela.
-Não falei com você... pode deixar que eu a levo. -diz John B.
-Eu vou com o Rafe...Eu preciso de um tempo. -S/n diz e os dois copos de vodca que ela tomou começam a fazer efeito.
-Você precisa de um tempo? Vamos pra casa agora. -John B pegando no braço dela.
-John B... eu terminei com o JJ o que nem tinha começado ainda, eu fiz o que você me disse, agora eu preciso da porra de um tempo me deixa em paz... e eu estou com o Rafe agora. -ela diz meio embolado colocando a mão na cabeça.
-Como assim você ta com o Rafe agora? -John B pergunta.
-Ela ta comigo... Você é burro ou se faz? -Rafe impedindo a garota de falar, John B iria avançar nele, mas S/n entra no meio deles.
-Por favor... parem com isso, já não basta o que rolou ali, já não basta a vergonha que passamos ali... eu vou com o Rafe, não se preocupe eu to bem, um pouco bebada eu acho, mas vou ficar bem. -S/n abraça o irmão.
-Ah!! vou ficar muito tranquilo com você saindo com esses dois ai. -Diz John B.
-Eu to ouvindo. -murmura Topper.
-Ta tudo bem. -S/n diz soltando o irmão e pegando na mão do Rafe e no braço de Topper.
Eles saem no carro de Rafe, que deixa Topper em casa e eles vão juntos para Tannahill.
_______
Pega fogo cabaré.
Obrigada por ler até aqui.
Bjs.
-M🦋
(Ps: sei que prometi postar mais outro dia, mas eu fiquei um pouco dodói... me perdoem pelo atraso, ainda estou meio mal 🤧)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...