53

651 51 13
                                    

⚠️ a mamacita de vcs voltou irru, comunicado importante no fim desse cap... boa leitura 🤍⚠️


_________________________

Se passou uma semana desde o incidente, a polícia veio colheu todos os depoimentos e fomos obrigados a contar toda a verdade, inclusive que eu matei o Theo, eu continuei tranquila e fiz tudo para me defender, mesmo usando tamanha violência, o xerife de outer banks foi avisado, inclusive ele era o contato de Bob, que anda um pouco agitado ultimamente, andando de um lado para o outro como se estivesse escondendo algo de mim, eu o conheço bem, ele ainda não tocou no assunto sobre a mamãe o que me assusta, porquê não sei se ela está bem, ou se ele não conseguiu encontrar ela, ou se algo realmente pior aconteceu, eu entendo ele quer me poupar depois de tudo que aconteceu, e vou dar esse tempo a ele.
Rafe infelizmente conseguiu fugir com o filho da puta do Ward, Rose e Weehzie sumiram do mapa logo depois disso tudo, eu tenho pena da Sarah, a família dela literalmente largou ela, e pena da Weehzie que está metida nessa bagunça, a polícia começou as buscas mas nenhum sinal deles, e acho que nem vão ter por um bom tempo, a polícia não costuma funcionar, Bob finalmente teve que voltar pra Outer Banks, alguma coisas aconteceu depois de uma ligação que ele recebeu de Shoupe, John B provavelmente sabe do que se trata, mas insistem em me dizer que não foi nada e que está tudo bem...

•••

Finalmente vou poder ver JJ de perto hoje e não só através de um vidro, os médicos falaram que ele está se recuperando bem, eu fico muito aliviado, apesar de ser tomada por um leve desespero as vezes, eu também estou bem, assim na medida do possível, as dores no corpo, insônia, essas coisas ainda me perseguem, mas a sensação de estar livre é maior e melhor, mesmo sabendo que o causador de tudo isso ainda está por ai...

A médica me direcionou até o quarto do JJ onde eu pude ficar e esperar ele finalmente acordar...

●●●

Fiquei sentada na cadeira ao lado da cama segurando em sua mão com a cabeça apoiada na mesma, ouvindo bip do seu coração, esperando ele acordar.
Depois de um tempo o sinto apertando minha mão bem de leve e meu coração dispara, o olho e aqueles olhos azuis estavam em mim com um sorriso fraco e pálido no rosto.

-Oi. -ele disse baixo.

-Oi... -sorri deixando uma lágrima escapar.

-Não chora...-ele põe a mão no meu rosto e tenta se levantar, mas para ao sentir dor.

-Não vai poder fazer movimentos bruscos por um tempinho...

-Droga. -ele disse frustrado, e eu sabia exatamente porque.

-Eu dou um jeito nisso depois... -digo e ele deixa escapar uma gargalhada.

-Você está bem? -ele pergutou ao notar meu curativo.

-Eu estou bem... graças a você... eu pensei que você... eu pensei... -tento falar mas sou interrompida por lagrimas que caíam descontroladamente.

-Está tudo bem... eu não vou morrer nem tão cedo. -ele sorri.

-JJ... -eu estou pronta-Eu... Eu te amo, muito, desde o nosso primeiro beijo no carro, eu sabia que seria diferente, ecomplicado de mais, porque é assim que nós somos, eu não disse antes, e eu juro que queria muito falar isso pra você, muitas e muitas vezes, eu te amo tanto que pensar por apenas um segundo que eu quase te perdi para sempre, foi como sentir meu coração parar de bater e eu pensei que iria morrer, depois de tudo que eu fiz você passar, o tanto que te magoei, e ai eu vi sua vida indo embora nos meus braços, sem que eu conseguisse ao menos te falar o quanto eu te amava... eu ouvi as palavras saindo da sua boca todas aquelas vezes em que você me pediu pra ficar, mas foi mais fácil pra mim fazer você me odiar do que olhar no seu rosto e mentir dizendo que eu não te amava, porque eu te amo, te amo tanto que é difícil até de explicar... Você me fez sentir como se eu estivesse viva de novo, você me mostrou como amar alguém, você mudou em mim coisas que pensava sobre o amor, você me mostrou como sentir uma forma de amor tão louco e intenso que combina tanto com nós dois, por tudo ter sido tão louco e intenso, e é isso que eu quero, talvez para o resto da minha vida... a gente briga, faz de tudo para chamar a atenção um do outro, sente ciúmes, mas é fácil, é fácil estar apaixonada por você, porquê você sempre fez eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo por ter você, eu preciso te dizer essas coisas, porque eu não quero esperar nem mais um segundo se quer sem que você saiba a verdade de tudo que tinha na minha cabeça todos esses meses, me desculpa ter sido tão ingrata e não ter confiado em você e feito você me odiar, eu mereci todas as coisas que você me disse, me perdoa por te colocar messa posição, e por ser tão orgulhosa e por fugir tanto tempo de tudo o que eu sentia... -todas essas palavras saem com urgência da minha boca, eu tinha certeza de que o amava, nesse momento o meu rosto estava ensopado de lágrimas e JJ me olhava com atenção ouvindo cada palavra e limpava algumas lagrimas que escorriam por seu rosto.

-Se eu soubesse que tinha que quase morrer pra você admitir isso tudo... tinha quase morrido antes... -ele diz bobo me fazendo rir entre as lágrimas.

-Idiota -reviro os olhos.

-Eu também te amo... eu pensava que era impossível amar alguém dessa maneira até você surgir na minha vida e começar a fazer parte dessa bagunça, te perder me deixou louco mas no fundo eu sabia que você voltaria pra mim de alguma forma... não se preocupe você não vai se ver livre de mim nem tão cedo... eu amo você -eu não conseguia conter as lágrimas, me levanto chegando perto do seu rosto e o beijando... fazia tanto tempo que eu não o sentia.

-Quer namorar comigo? -perguntei entre selinhos.

-Pensei que ia me pedir em casamento depois disso tudo...-ele ri.

-Ainda é cedo pra isso, talvez um dia... Agora só me responde.. -me afasto olhando em seus olhos.

-É óbvio que eu quero. -ele segura meu rosto em suas mãos- Nem sei porque ainda pergunta. -disse e voltou a me beijar

___________________________________

inalmente eles são um casal oficiaaaaal 😭 orgulho da evolução da neném de ñ ter medo de amar iti 🥰😫
(Bom o comunicado, sim, vai ter uma segunda fic focada no Rafe e com ligação a essa aqui, nesse cap da pra ver onde a próxima irá se iniciar, mas eu tenho uma pequena dúvida, espero que vcs me respondam pra me ajudar, na fic 2 vai ter uma moça (sempre tem kkk) eu continuo com "s/n" ou dou um nome a ela, por ter relação com essa aqui... ou continuo com "s/n" mesmo e se a "s/n" de some lies for mencionada em algum momento da outra fic ela ter um nome e tal??? (Espero que tenham me entendido) porque eu vou fazer algo que dê pra ser lida independente dessa aqui, algo que vai funcionar sozinha, e essa ser um bônus... deem a opinião de vcs pra ajudar a mamacita aqui)

Obrigada por e ñ desistirem de mim 🤍🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora