9

1.3K 87 16
                                    

Todos haviam saído deixando apenas eu e JJ, estávamos sentados na varanda do John B, e ele me falava sobre o pai dele que havia ido embora e agora ele praticamente estava sozinho, a não ser pelo John B que era como um irmão pra ele.

-Mais uma coisa que temos em comum... sozinho e no pé do John B -sorri mexendo no cabelo.

-Ele é um cara legal -vejo ele olhando pra casa do lado e logo em seguida voltando a me olhar- E se a gente fosse *ele faz um sinal com a cabeça em direção a casa* a gente podia conferir. -ele sugeriu.

-O John B disse pra gente pensar num plano melhor...-digo e ele me olha com uma expressão de dúvida- Mas eu não dou a mínima, vamos logo -levanto puxando ele pelo braço.

-Essa é minha garota -ele diz como se tivesse dito sem pensar, olho pra ele- Não... não foi..

-JJ cala a boca e vem logo.

Chegando na porta da frente, tentamos olhar pela janela, mas não dava pra ver muita coisa.

-Eu vou abrir -JJ disse tirando um canivete suíço do bolso e em poucos segundos a porta estava aberta -E ai o que a gente procura? -Ele pergunta.

-Não tenho idéia -entramos e a cara era maior do que a casa do John B, ao lado da porta tinha uma escada de madeira que levava ao segundo andar, o móveis eram antigos e empoeirados, parecia abandonada, mas pelo bom estado das coisas me fazia pensar o contrário, um sofá estampado de flores grandes, uma tv velha, e um grande armário de madeira, olhamos e não tinha nada que pudesse nos ajudar.

Vamos até a cozinha, tinha uma mesa com seis lugares , fogão, e um armário de parede, todos empoeirados, mas nada nos chamou atenção, então fomos até um quarto que tinha na parte de baixo, quando entramos parecia um escritório, uma mesa grande de madeira, uma estante com muitos livros, duas cadeiras em frente a mesa e uma poltrona grande no canto, um armário com porta de correr embutido na parede.

-Ouviu isso? -JJ perguntou me olhando quando estava prestes a abrir uma das gavetas da mesa.

-Você fechou a porta? -perguntei sussurrando e ele fez que não com a cabeça, e começo a ouvir passos na nossa direção, JJ corre até mim entrando no armário da parede fechando a porta rápido, o espaço era apertado, cabia exatamente nós dois ali, fico de frente pra ele, e ele coloca a mão na minha boca percebendo que eu ia falar algo, quando ouço os passos ficando mais altos.

-Quem ta aí? -ouvi a voz grossa de um homem pela casa, tremi e o JJ segurou forte em minha cintura ainda com a mão na minha boca.

-Oque você ta fazendo? -perguntei num sussurro tirando a mão dele da minha boca.

-Que? -ele perguntou e olhei pra sua parte de baixo depois voltando meu olhar até ele o fazendo ele ficar vermelho. -Desculpa não consigo controlar. -ele disse olhando pra cima.

-Ta, melhor eu me virar -digo ficando de costas pra ele.

-S/N... acho que assim é pior -ele disse e pude sentir um movimento atrás da minha bunda, mas antes que pudesse responder ele põe a mão na minha boca novamente notando que o homem entrou na sala.

-Quem está ai? -ele perguntou mais uma vez chegando perto do armário e eu não respirava, ele saiu e ouvimos os passos dele na escada e logo em seguida na parte de cima da casa.

-Vamos -disse abrindo de vagar a porta e pegando a mão do JJ pra sairmos da casa, já do lado de fora nos corremos até a casa do John B e sentando na escada da varanda ofegantes.

-Caralho -suspiro.

-Essa foi por pouco -ele diz respirando pesado pondo a mão no peito- Desculpa por aquilo. -ele sorri olhando pra mim.

-Não esquenta com isso -digo bagunçando o cabelo dele... vemos a Kombi do John b chegando.

-O que vocês estavam fazendo? -ele pergunta ao ver nos dois suando deitados na escada.

-A gente? -JJ perguntou.

-Nada... só... relaxando um pouquinho aqui -digo me espreguiçando.

-Só... relaxando -JJ me imitando.

-Sei... *ele aperta os olhos* suando desse jeito parecendo que correram uma maratona. -ele diz e dava pra sentir o duplo sentido na sua voz.

-Quem dera -JJ sorri e me olha.

-Ai meu Deus... a gente tava... apostando corrida. -minto.

-Você já mentiu melhor -ele ri e entra em casa.

-Apostando corrida? Sério? -JJ ria de mim, nem eu acredito no que eu disse.

-Vai se ferrar... -Digo mas ele chama minha atenção pra casa ao lado, olho e vejo um homem, não consigo ver seu rosto, saindo com algumas sacolas pretas na mão e voltando pra dentro - É o cara que limpa? -pergunto

-Acho que é ele sim -diz JJ.

-Hoje é o dia? Faz meses que ele não aparece ai -Diz John b voltando com uma garrafa de água me entregando.

-Quanto tempo? -Pergunto bebendo o líquido.

-Ah sei la, três, quatro meses, não sei mas faz um bom tempo -ele diz e vemos o homem saindo mais uma vez com sacolas.

-Tenho que ir, valeu pela estadia -digo e abraço o John b que estava de costas pro JJ e eu falo um “Obrigada” sem voz pro JJ, que sorri pra mim. -Vejo vocês depois -eles acenam pra mim e saio indo pro meu carro que ainda estava no outro lado da rua em frente a casa.

--

S/n e JJ são dois malucos impulsivos kkkk John B vai ter trabalho com esses dois.
Obrigada por ler.
Bjs. -M🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora