A janela do meu quarto tem se tornado o meu lugar proferido na casa nos últimos meses, as vantagens de ter um sofá de janela confortável dessa vez, tem uma visão ampla do pier, da água e o por do sol, é bom para pensar e tenho feito isso muito esses dias, pensar em como minha vida foi de 0 a 1000 tão rápido dentro de um ano que cheguei em outer banks.
Quando completou seis meses que Ward e Rafe fugiram, simplesmente o xerife recebeu uma pista anônima de onde eles estavam escondidos, o xerife não contou quem foi, mas Weehzie disse que foi o Rafe, eu quase não acreditei quando ela disse essas palavras, mas se confirmou quando ele cooperou em seu depoimento, e contou todos os planos do pai e como foi manipulado pra fazer parte de tudo isso, o que diminuiu o tempo que ele vai passar na prisão, mas Ward não vai ver o sol sem ser através de muros por um longo e indeterminado tempo, foi um mês longo e agitado com tantos despoimentos e horas no tribunal, o que me desgastou muito psicologicamente ter que ouvir todas as atrocidades que se passava na cabeça daquele homem louco, depois de tudo ainda tenho pena de Rafe ter ele como pai e ter passado por isso com as meninas, eu sei que não deveria ter pena dele, depois de tudo que ele fez comigo, mas é mais forte que eu, parece que passar esses meses escondido no ... meus pensamentos são interrompidos com a porta do meu quarto se abrindo.
-Não gosta mais do pier? -JJ pergunta sentando atrás de mim e me abraçando.
-Jamais trocarei o píer... mas a vista daqui de cima é muito bonita, quis variar um pouquinho. -encosto minha cabeça em seu ombro.
-Realmente a vista daqui é incrivelmente linda. -ele diz me olhando e depositando varios beijos em meu pescoço.
-Ta felizinho hoje... o que aconteceu?
-Nada... só todo esse pesadelo se encerrando, e a gente podendo ter nossas vidas de volta um pouco mais melhoradas, sabe o de sempre. -ele diz e da um suspiro de alívio, e ele está certo, aconteceram tantas coisas que agora finalmente estamos respirando livres sem ter medo de que algo muito ruim possa acontecer com a gente a qualquer momento, é uma sensação muito boa de liberdade... -Onde está todo mundo? -ele pergunta por fim.
-John B, Sarah e Weehzie foram em Tannahill, a casa finalmente é delas, depois daquele mundo de papel que tivemos que assinar... Bob ta no castelo, muito empenhado na reforma, acho que Pope vai la ajudar ele depois da entrevista pro MIT...
-Eu pensei que ele tinha desistido da faculdade depois do surto de ontem. -JJ ri encostando a cabeça na janela.
-Disse certo, foi ontem ele desistiu daquela coisa em Washington, Bob foi cedo la carregar ele pra entrevista do MIT, ele apostou com a Kiara quem iria convencer ele a ir primeiro, ela uma hora dessas deve estar la no castelo porque perdeu a aposta... trouxe o restante das suas coisas? -me viro para olhar em sua direção.
-Não tinha muito o que pegar, ja coloquei no outro quarto. -ele alisando minha coxa.
-Só quero ter noção do que vai pro lixo. -ele faz uma careta.
-O que vamos fazer no seu aniversário?... eu tenho uma idéia, mas você tem que me deixar fazer surpresa. -tem dias que ele insiste em querer me dar um presente de aniversário, segundo ele e Bob 19 anos não se faz todo dia, mas qualquer idade não se faz todo dia, Bob foi rígido com JJ no início fingindo não gostar dele por ciúmes, mas eles dividem o mesmo neurônio, conviver com esses três homens nessa casa pra mim é um pesadelo.
-Você ja me contou, o que tira todo o propósito da surpresa, e ja disse que não precisa se preocupar com isso, a gente estando junto eu vou ficar feliz com qualquer coisa. -sorrio lhe dando um selinho.
-Ok, a missão viagem de aniversário está de pé. -ele fala depois coloca a mão na boca percebendo que falou mais do que deveria.
-Eu não ouvi nada... Não ouvi nada... sabe o que eu estava pensando? -pergunto colocando as mãos debaixo da sua camisa.
-Acho que o mesmo que eu... estamos sozinhos... nessa casa enorme... -ele coloca a mão na minha bunda me fazendo sentar em seu colo me beijando enquanto fala.
-Você entendeu rápido de mais Maybank, acho que seus pensamentos estavam em outro lugar o tempo todo. -mordo seu lábio, terminando de tirar sua camisa.
-Depois que ouvi que estavamos sozinhos só consegui pensar em tirar toda sua roupa bem aqui. -e la se foi mais uma camisa de botão minha, ele a puxa com força fazendo todos os botões voarem pelo quarto e meus peitos ficarem expostos.
-Me deve uma cami... -ele me interrompe colocando a boca no meu peito o chupando como se estivesse querendo aquilo faz muito tempo e apertando o outro com uma das mãos, me fazendo soltar um gemido alto sem querer.
-Eu ja disse que amo te ouvir? -sinto seu hálito quente contra me minha pele, fazendo meus seios ficarem mais rígidos e todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem quando ele larga um e começa a dar toda sua atenção para o outro.
Ele está pronto a me deitar e eu sei o que ele quer fazer, mas o interrompo ficando de joelhos no chão a sua frente, ele sorri apertando os olhos enquanto passo a língua na sua barriga ao mesmo tempo desabotoando sua bermuda, ele me ajuda a tirando juntamente com a cueca, me fazendo ver o quão duro ele está, o seguro fazendo movimentos de subir e descer enquanto deposito beijos e cupões por sua barriga até ele estar completamente dentro da minha boca, ouço JJ soltar um gemido tentando abafar com um uma das mãos enquanto a outra segura forte meu cabelo me fazendo ir cada vez mais fundo, ele fica inquieto agora com as duas mãos no meu cabelo, decidindo se me olha ou continua de olhos fechados aproveitando a sensação, mas ele continua com olhos fixos nos meus, ele estremece pronunciando alguns palavrões entre gemidos e o sinto gozar em minha boca.-Onde você vai? -ele pergunta um pouco ofegante quando me levanto indo na direção do meu banheiro, apenas sorrio para ele e continuo andando, isso é bem auto explicativo, o que faz ele levantar e me seguir.
Encho a banheira e entro esperando por JJ que logo aparece e se senta atrás de mim, pondo meu cabelo para o lado deixando beijos por meu pescoço enquanto sua mão passeia por meu corpo.
Ele afasta as minhas pernas, e nessa hora eu agradeço por essa banheira ter espaço suficiente para isso, e me penetra um dedo, meu gemido ecoa pelo banheiro e sinto JJ sorrir contra meu pescoço, ele então coloca mais um dedo em mim, é impossível me controlar com os movimentos dos dedos dele dentro de mim, ele segura em meu pescoço colocando minha cabeça apoiada em seu ombro para ter uma visão melhor do seu trabalho, e ele acaba comigo de uma forma que não consigo conter meus gemidos enquanto ele me masturba mais rápido, fazendo me desmanchar em seus dedos mais rápido do que eu gostaria.
Ele me vira rápido fazendo com que eu sente nele, devagar o sinto me preencher por dentro fecho os olhos jogando a cabeça para trás soltando o ar, ele segura com força as minhas nádegas me ajudando com os movimentos de subir e descer, o que faz vazar um pouco de água da banheira para os lados.
Ele puxa meu queixo para que possa me beijar, enquanto sinto ele entrar e sair, entrar e sair, entrar e sa... Ahhh minhas pernas tremem mas me mantenho firme gemendo contra sua boca o seu nome, enquanto seguro seu cabelo...●●●
-Se a gente engravidar Bob me mata. -JJ diz beijando beijando minha bunda nua passando por minhas costas e chegando em meu cabelo se deitando ao meu lado na cama.
-É pra isso que esse chip serve, me manter sem bebê na barriga e você vivo... Mas um dia quem sabe... -digo e ele alisa minhas costas de forma carinhosa.
-Ele me matar? -eu sei que ele entendeu, viro para olhar para ele, que a poia a cabeça em um dos braços.
-Um bebê JJ... mas não hoje, não agora, por enquanto só praricar está mais do que bom. -ele sorri.
-Quem sabe um dia...
__________________
ÊHHH PUTARIA UEHDUEUEE
É com muita dor no coração que eu comunico que esse é o Penúltimo capítulo de some lies... aaaaaaaaah q tristeza.
Desculpa toda a demora, eu ia fazer um único capítulo, mas decidi divodir em dois, então talvez amanhã eu poste o último aqui... mas calma vamos todos ficar calmos...
Obrigada por ler até aqui, e continuar aqui desde o início.
Bjs
-M🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...