19

1K 65 3
                                    

Era um fato, S/n e John B eram irmãos, e o que pode parecer ainda mais loucura, irmãos gêmeos, não tem como prever a reação de ambos ao descobrir isso da maneira que foi.

Os dois tinham sido supostamente abandonados pelos pais, e separados quando ainda eram crianças, apagando qualquer vestígio um do outro em suas memórias, isso explica como eles se entenderam e se aproximaram tão rápido, foi um choque para S/n saber que Big John e agora seu pai, estava morto, o mesmo choque para John B, saber que seu pai mentiu e escondeu esse tempo todo sua irmã, mas não justificava a maneira que ele explodiu no calor do momento com a s/n, fazendo ela pegar algumas de suas coisas que estavam ali a vista e sair no carro sem rumo e sem intenção de voltar.

-Cara o que você fez? -JJ perguntava ao amigo que chorava depois que sua irmã saiu de casa.

-Eu só... eu só... -John B não conseguia terminar uma frase.

-Você é um idiota... Porra John B, ela é sua irmã -JJ nervoso repreendia o amigo que estava sentado com as mãos na cabeça.

-O que está rolando aqui? -Kiara perguntou entrando na casa junto com Pope.

-S/n é irmã do John B... John b foi babaca com ela e ela foi embora... longa história. -Sarah explicou brevemente aos amigos.

-O QUE? -Pope e Kiara falaram ao mesmo tempo.

-Eu não fui babaca... eu só... só fiquei nervoso. -John B disse baixo.

-Você foi babaca... e agora ela foi embora-Sarah disse apenas.

-E pra onde John b? Você tem noção que você é a única pessoa que ela tem? -JJ claramente nervoso.

-Ela vai voltar. -John b falava baixo.

-Ah claro que vai... -murmurou JJ.

-As coisas dela ainda estão aqui... ela vai voltar nem que seja pra buscar. -John b não acreditava em suas palavras, ele tinha quase certeza de que ela não voltaria.

-Meninos por favor, não vão brigar agora -Kiara acalmando seus amigos.

Eles discutiram por um tempo, os amigos do John B saíram em defesa da S/n, o que o deixava ainda mais pra baixo, ele sabia que tinha estragado tudo com a sua falta de maturidade, achou que seria melhor falar tudo para ela, apesar da mesma não ter culpa de nada.

JJ estava nervoso e preocupado, ele gostava dela, e ele não sabia lidar com isso, então resolvia tudo tentado protege-la, como faz com os amigos, mesmo esse sentimento novo que surgira em seu corpo que o fazia confundir com azia ou labirintite, mesmo ele nem sabendo o significado disso... ele estava no meio dos dois, o melhor amigo... e a ... ele ainda não tem um nome para o que os dois são, afinal de contas transar com alguém em uma noite não é estar apaixonado, mesmo causando sensações cataclísmicas dentro dele, mas ele estava no escuro por não ter tido a oportunidade de conversar com ela depois de tudo que rolou na noite passada, e saber que agora não é o melhor momento porque John B e S/n precisavam dele.

John B queria ir até ela, mas não sabia por onde começar a procurar, e também a pontinha de orgulho que havia em seu peito não o deixou levantar da escada da varanda na qual ele a esperou a noite inteira, e o outro dia inteiro, JJ já havia saído faz tempo falando ao amigo que resolveria isso, John B tinha medo pelo motivo de que geralmente o amigo tinha as piores ideias do mundo... Mas ele não queria sair dali, queria estar lá quando ela voltasse para casa, ele estava disposto a ouvir qualquer coisa que saísse de sua boca, xingamentos, nessa altura do campeonato ele sabia que estava errado, e que devia concertar tudo afinal ela é a única família que lhe restou.

Depois de dois longos dias de espera, o coração de John B dispara ao ver o Impala 67 parando a sua porta.

____
Acham que eles vão se acertar?
Cap curtinho, desculpa qualquer coisa.
Bjs. -M🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora