Toda vez que assisto esse filme, acabo na mesma choradeira de sempre.
-Assistindo diários de uma paixão de novo? -perguntou minha mãe pondo só a cabeça na porta para me olhar, apenas balencei a cabeça em de concordância, e então ela entrou e deitou ao meu lado na cama, me fazendo por a cabeça em seu colo para ela acariciar meu cabelo.
-Será que é realmente possível? -perguntei baixo, e senti ela me olhar curiosa. -Achar alguém que cuide da gente dessa forma? Algo de verdade... -disse por fim.
-Quer a verdade? -ela perguntou e eu balecei a cabeça assentindo. -Eu acredito que sim, sim existe alguém, não do tipo "uau nasceu pra você e vocês estão destinados um para o outro", não desse tipo, mas do tipo que uma hora você vai saber e ao olhar pra pessoa e ter a certeza absoluta de que sim, existe alguém que vale a pena, entende? -ela pergunta sem tirar a mão do meu cabelo, e eu concordo sem dizer nada. -Não precisa se preocupar querida, você tem apenas 16 anos. -ela olha no relógio e ja passava da meia noite -Digo... 17... feliz aniversário meu amor. -ela diz me fazendo levantar para abraça-la.
-Obrigada Mãe.
-Quando chegar a hora você vai saber.
●●●
E ela estava totalmente certa, quando chegou a hora eu soube, na verdade eu sempre soube, mas numa sexta feira com um calor de 34° gráus em Las Vegas em frente a Wedding Chapel, quando JJ se ajoelhou na minha frente e disse as seguintes palavras "Eu não sei como casamento funciona, mas eu sei que você é a única pessoa que quero descobrir como fazer funcionar, eu não quero passar nem mais um segundo da minha vida sem ter que divir ela com você, quer descobrir comigo?" Era o pedido de casamento mais estranho que ja vi alguém fazer, mas foi o melhor do mundo, óbvio que ele esqueceu que tinha que ter alianças, então improvisamos com um pedaço de papel, licença poética para Taylor Swift, sim Taylor eu casaria com ele com anel de papel ou qualquer outra coisa, naquele dia eu tinha a mais certeza do mundo que era ele, e que se tivesse alguém mais perfeito, a gente faria ficar perfeito.
Foi estranho um cara vestido de Elvis, eu vestida com um short jeans e um cropped de manga bufante cheio de margaridas e tênis branco, JJ com bermuda marrom, camisa escritas "I love vegas" e tênis iguais ao meu, quatro pessoas que conhecemos na viagem e só, porém foi o dia mais feliz da minha vida, casar aos 19 com JJ Maybank, óbvio que Bob não ficou nem um pouco feliz com isso, mas pelo fato de não ter participado do meu casamento, na verdade nenhum dos meus amigos ficaram, o que fizeram organizar um casamento no nosso quintal na mansão de vovô e vovó três meses após nosso casamento em vegas, Bob chorou do início ao fim abraçado com John B, mas foi igualmente perfeito, com a presença de quem a gente amava.
E agora sentada na janela vendo JJ sem camisa terminando de pintar a cerca da nossa casa amarela em frente a praia de branco, eu tenho certeza de que tudo valeu a pena, cada perrengue, cada vez que algo deu errado, cada vez que não acreditaram na gente e cada vez que tudo e todos queria nos separar, inclusive a morte, cada coisa contribuiu para quem somos hoje, e seguimos descubrindo como o casamento funciona, sendo os dois anos mais felizes da minha vida, apenas dois de muitos que ainda estão por vir.-Oi... ta escrevendo? -JJ entra no quarto e beija meu rosto se ajoelhando em minha frente.
-É... estou tentando contar a ela como está sendo os anos mais felizes da minha vida.
-Sabe que vai ter muito tempo pra contar pessoalmente ne? -ele alisa minha barriga encostando a boca nela. -Oi, sabia que a mamãe é ansiosa? Diz para ela que falta quatro meses ainda para que a gente possa te ver e te contar varias coisas legais. -ele encosta em minha barriga parecendo que está ouvindo algo, e sinto um chute.
-Acho que ela gosta da sua voz... -sorrio passando a mão em seu cabelo.
-Ela disse pra não se preocupar, esse é apenas o começo do nosso felizes para sempre.
_____________________
Amo muito todos vocês, e por me ler até aqui, e pela paciência, obrigada a todos que me ajudaram, por casa comentário, por cada estrelinha e pelo incentivo, vocês são fodas.
Com amor.
-M🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...