Estou me recuperando bem, ainda tenho um curativo no nariz, mas ele está tendo uma otima cicatrização, os pesadelos sumiram agora de vez, apesar de ainda me assustar quando sou pega de surpresa, nada de mais.
A polícia resolveu meu caso, foi arquivado como legítima defesa, claro que o xerife deu uma adiantada na papelada.Faz duas semanas que voltamos para casa, e sim estamos na mansão dos meus avós, quero dizer na minha mansão, as vezes eu e John B ficamos parados no meio da sala olhando sem acreditar que isso tudo é nosso, agora tem mais pessoas então precisavamos de mais espaço, e aqui tem bastante espaço, Bob não deixa eu e JJ dormir no mesmo quarto, mas isso não nos impede de dormir no mesmo quarto mesmo assim, apesar dele não poder fazer ainda muitos movimentos, que... tipo, você sabe, ele ainda está em recuperação, temos que ir de vagar com isso, estamos dando um jeito nisso também.
Bob finalmente falou porque veio para outer banks primeiro, estão prontos? Então perdemos metade do nosso dinheiro para o Ward, Bob conseguiu carros fortes para transferir o dinheiro da casa para um banco de verdade e essa decisão ele tomou junto com o John B, mas o último carro foi levado pelo Ward, de alguma forma ele sabia que a gente ia mover o dinheiro depois disso tudo, se a gente não tomasse no cu mais uma vez não era a gente, eles ainda estão investigando e procurando por eles, o dinheiro que ele levou não deu deu muita diferença no que tinhamos, mas ainda é muito, pra quem não tinha nada ne...
E também me falou sobre a mamãe, e eu meio que sabia, ele me evitou na primeira semana que voltamos para casa, eu entendo ele, eu estava mais "debilitada", o JJ ainda estava muito mal e precisava bastante da nossa atenção.
Eu via ele e o John B conversando escondidos, estavam em conflito sobre como me contar, no início foi um choque por mais que eu ja tinha aceitado que algo assim tivesse acontecido a ela, passei meio ano sem notícias dela, fui com o Rafe de teimosa, porque no fundo eu sabia que não valia a pena e aconteceu oque aconteceu comigo.
Uns cinco dias atrás Bob entrou no meu quarto e pela expressão em seu rosto eu sabia que ele estava pronto pra falar, respirei fundo dando espaço para ele se sentar ao meu lado na cama, ele colocou a mão na minha e sorriu, mas seu sorriso tinha uma pontinha de dor, ele balançou a cabeça algumas vezes, eu quis ser forte, afinal ele que encotrou o corpo dela, mas eu não consegui e logo um rio de lágrimas cobriu meu rosto, não porque ela tinha partido, mas por ter partido sem ver que todo seus esforços de nos proteger tinha dado certo, e agora estamos todos juntos.
O corpo dela foi cremado então não tivemos um funeral da forma que ela merecia, e por ter muitos outros fatores que nos impediam de fazer um, então John B teve uma ideia, agora é fim de tarde, o céu está rosa e laranja, o por do sol mais lindo que tivemos, daqueles de tirar o folego por nem parecer que é real.
Estamos eu, Bob, JJ, Sarah, Pope, Kiara e até o Topper, parados a beira do píer ao fundo do castelo esperando o John B.
Depois de um tempinho significativo ele chega segurando um barquinho pequeno de madeira, com um vela dentro em uma caminha de Hortências e uma foto da mamãe que ele me pediu uns dias atrás, ela estava feliz com o cabelo bagunçado pelo vento que fazia no fundo da nossa casa em Charleston, o por do sol quase igual o que está aqui agora, uma mão no resto e o sorriso mais espontâneo que ela me deu quando bati a foto, foi uma semana antes de tudo acontecer e hoje eu sei porquê ela estava tão feliz, a gente viria para outer banks depois de tudo se resolver, mas não se resolvou.-Quando meu pai se foi, eu arrumei uma forma de me despedir dele, e ela merece isso também, num cenário que ela amava, com as pessoas que ela amava e salvou. -ele acende a vela e coloca o barquinho na água, e Bob entrega a ele o pote amarelo em que estavam suas cinzas, ele me olha para que eu chegue perto dele, e seguramos o pote juntos. -Quer falar alguma coisa? -ele me pergunta e nego com a cabeça, qualquer coisa que eu pudesse falar agora seria impossível de entender, a única coisa que consigo fazer é chorar. -Bob? -John B olhando para ele.
-É... nossa... eu não sei exatamente o que falar. -ele fecha os olhos por um instante e sorri depois volta a nos olhar- Mas sei que ela amaria isso aqui, a Clara era um espírito livre, uma mulher bem difícil, por uns anos eu me perguntei como o John conseguiu amolecer o coração dela -ele ri- Ela deve estar em algum lugar nos olhando e rindo, ela era esse tipo de mulher, marcante, forte e difícil de esquecer ela chegava e deixava um pouquinho dela em tudo que fazia, não é atoa que deixou aqui na terra dois frutos do amor dela com o Big John, e eu sei que ela estaria muito orgulhosa de você Sunshine, de como você cresceu, perdeu medos, amadureceu e de você também Johnny, ela sabia de tudo, te acompanhava de longe e mal podia esperar o momento que estariamos todos juntos de novo, mas infelizmente estamos aqui juntos para fazer essa homenagem a ela e seu espírito poder descansar em paz, e ser finalmente livre da maneira que ela merece. -ele limpa rápido uma lágrima e vira na direção do sol- Eu te amo clara. -ele beija dois dedos e os aponta para o sol, meu pai, Bob e mamãe eram melhores amigos desde muitos novos, conheço o Bob desde que tenho idade suficiente para me lembrar e ele sempre cuidou de nós duas, isso que tornou ele tão resistente, ter que aguentar duas Booker não era nada fácil, ele olha para mim e John B e aponta para água nos dando permissão para jogar as cinzas e assim fizemos, nossos amigos aplaudem num aviso de que estão ali conosco nos apoiando, e o sol finalmente some dando lugar ao céu azul escuro com vários pontinhos brilantes e quando percebo estamos em um abraço coletivo.
-Será que ela gostaria de mim? -JJ quebrando o silêncio nos fazendo rir em meio as lágrimas.
_____________________________
(Voltei :)
Ja decidi que a próxima a moça vai ter um nome e a S/n daqui também terá um nome em breve.
Muito obrigada por comentar e por ainda continuarem me apoiando, o capítulo final dessa aqui em breve será escrito e eu to em surtos, me desculpa pela demora, amo vocês...
Não esqueçam a estrelinha :)))
Bjs.
-M🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...