35- Noite 1 (part 1)

815 49 5
                                    

JJ Maybank.

Voltei com um copo de bebida para s/n, mas ela não estava lá, olhei em volta e não conseguia encontra-la, avistei John B e Sarah, então fui até eles.

-Vocês viram a S/n por ai? -perguntei.

-Não, pensei que ela estava com você. -John B disse olhando em volta.

-Eu fui buscar uma bebida mas ela sumiu quando voltei. -digo e vejo preocupação no rosto do John B.

-O que ta rolando? -diz Kiara chegando com Pope.

-Vocês viram a s/n em algum lugar? -Sarah perguntou.

-Não... pensei que já estava na hora. -Diz Pope.

-Ela deve ter ido ao banheiro. -Kie tentando nos acalmar, então resolvemos esperar um pouco até ela voltar.

•••

-Ta bom já passou 40 minutos, ninguém demora tanto assim no banheiro. -Diz John b olhando o celular preocupado.

-A gente se separa e procura... não precisa ficar preocupado. -Sarah o acalma.

-Como não ficar? Ela estava ali parada e eu fui buscar isso aqui. -digo um pouco nervoso.

-JJ calma, olha o tamanho da lua, você sabe como ela se distrai com isso, ela deve estar bem em algum lugar da praia. -Pope diz tentando me acalmar.

Estávamos prontos para procura-la quando o John corre em uma direção, olho era a S/n, que estava vindo em nossa direção um pouco ofegante e com o rosto vermelho.

-Onde você estava? -John B perguntou com as mãos nos ombros dela.

-Eu... eu estava aqui. -ela parecia um pouco agitada.

-Não aqui você não estava, procuramos você em todo lugar, faz quase uma hora que você sumiu. -digo.

-Eu... eu.. eu me distraí... fiquei um pouco sentada ali atrás, desculpa não quis preocupar você. -ela gagueja e passa a mão na testa, a s/n fazia muitas coisas muito bem, mas ela era uma péssima mentirosa.

-Ta tudo bem? -Sarah perguntou.

-Está... tudo bem sim. -ela diz baixo, fazendo meus amigos se olharem.

-A gente pode conversar? -pergunto a ela que parecia um pouco distante, passo a mão em frente seu rosto chamando sua atenção.

-Ah oi... o que foi? -ela me olha.

-Podemos conversar? -pergunto mais uma vez.

-Tem que ser agora?... eu não estou passando muito bem, queria ir pra casa. -ela sorri fraco... John b  me da a chave da Kombi pra que eu a leve para casa.

-Que merda ele ta fazendo aqui? -antes que a gente saísse ouvi Pope falar e todos vimos Rafe, Topper e Kelce em um canto nos observando.

-Rafe nunca vem pra festas no cut.. -diz Sarah.

-Esses merdas... -eu estava pronto para ir na direção deles, mas sou impedido por S/n entrando na minha frente me fazendo olhar para ela.

-O que você vai fazer? Vai procurar briga de novo? O que eles fizeram JJ? Nada... a praia é pública, a gente tem que ser discretos esses dias e você que ir la brigar? -ela fala e fico em silêncio, respiro fundo indo pra Kombi e ela faz o mesmo.

•••

Entramos na casa do John B, a S/n estava muito estranha, tensa e distante, viemos o caminho todo em silêncio, com ela distraída olhando pela janela. Ela se sentou no sofá tirando os tênis abraçou as pernas e ficou olhando pro nada, sentei ao seu lado.

-Tem certeza que está tudo bem? -pergunto e ela me olha, parecendo pensar na resposta.

-Você queria conversar? -ela ignora minha pergunta.

-Queria... mas isso pode esperar, quer falar o que ta pegando? -perguntei mais uma vez, ela sorri me dando um selinho rápido.

-Está tudo bem, só não estou me sentindo bem, é isso. -ela encosta a cabeça no sofá.

-Então... vem, vou te ajudar a relaxar. -levanto estendendo a mão para ela, que a pega depois de uns instantes me olhando, guio ela até o banheiro virando ela de costas para mim, abaixando de vagar o zíper do seu vestido, deslizando ele suavemente por sua pele até ele parar no chão em volta dos seus pés, ela estava apenas de calcinha e sem sutiã, afasto seu cabelo e beijo seu pescoço e posso sentir ela estremecer fechando os olhos.

Tiro minhas roupas, ligo o chuveiro quente e trago ela para perto molhando o cabelo, ponho mão em seu queixo fazendo ela me olhar, a beijando num beijo calmo e lento, minhas mãos trazendo seu corpo para mais perto do meu, ela estava nas pontas dos pés com  suas mãos em meu cabelo, sinto ela soluçar quando olho em seu rosto parecia estar chorando, ela abaixa a cabeça desligando a água.

-Me desculpa... eu não posso... quer dizer, eu não to muito afim hoje. -ela se afasta pegando uma toalha e saindo do banheiro me deixando sozinho.

•••

Ela estava deitada de pijama perdida em seus pensamentos me sento ao lado dela, não queria parecer insistente, mas antes que eu começasse a falar ela se vira para mim.

-Desculpa... eu só não estou muito afim hoje, tudo bem pra você ne? -ela pergunta baixo.

-Claro que tudo bem... só estou preocupado com você, parece distante, tensa, e com certeza não ta falando a verdade... quer falar o que aconteceu? -pergunto mesmo sabendo que ela não responderia.

-Não se preocupe comigo, eu estou bem, e não estou mentindo, eu só não estou me sentindo muito bem, deve ter sido que comi... está tudo bem, eu prometo. -seus lábios se curva num sorriso forçado, apenas aceno com a cabeça deitando ao seu lado e apagando a luz.

_____

(Eita criançada, problemas no paraiso hihi.
Me digam o que tão achando e suas teorias, adoro os comentarios de vcs riri.
Obrigada por ler até aqui.
Bjs.
-M🦋)

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora