Era de longe uma das piores coisas que tinha acontecido a ela, não é como cair de bicicleta e ralar o joelho, ou se sentir completamente indefesa quando estava perto do JJ e não tão secretamente ter um quedinha por ele.
Seu corpo tinha sofrido a tentativa de uma violação, e por mais que seus novos amigos estivessem ali por ela, ainda não era o suficiente, porque nunca é... os próximos dias seriam difíceis, e dúvidas rondavam sua cabeça sobre o que exatamente fazia ali, se ate agora perdeu mais uma vez.
-Ela ta bem? -Perguntou Kie ao John b, e todos eles estavam sentados em suas cadeiras no quintal.
John B se lembra da cena em que ela acorda gritando, tentando acalma-la, mostrando pra ela que era ele, e não o cara que a assediou, ela ficou uns minutos em pânico até entrar em si e perceber que estava segura.
-Bom... ela acordou gritando, já tomou sete banhos, queimou as roupas que ela estava ontem... e agora ta ali sentada, faz mais de meia hora-ele diz e aponta pra S/n sentada na beira do pier sozinha...-Então defina “bem" – John b.
-E onde está o JJ? -Pope pergunta vendo que só a moto estava ali e nenhum sinal do seu amigo.
-Sinceramente eu não sei, ele saiu era de madrugada, voltou deixou a moto ai e saiu de novo -explica John B.
-Provavelmente ele foi fazer alguma estupidez -Sarah.
-Se foi... dessa vez com razão -Kie refutou.
-Falando nele -diz John b vendo o amigo chegando com o carro da S/n e seu rosto machucado.
-Demorei? -ele pergunta saindo do carro.
-Onde você estava até essa hora? -Pergunta John B.
-Eu tive que olhar o motor, e limpar dentro, estava sujo de sangue. -JJ dizia tirando as coisas de s/n do carro e levando pra dentro da casa.
-O que aconteceu com seu rosto? -John b fazendo o amigo olhar pra ele.
-Aconteceu isso com ela por minha culpa... eu que mandei ela pra lá, eu sabia que não era um lugar bom e mesmo assim mandei ela la -JJ agora parecia nervoso.
-JJ... não foi sua culpa -Kie.
-O que você fez? -Perguntou John B.
-Nada de mais... só que agora aquele filha da puta deve está procurando um jeito de tirar uma bala do meio das pernas -ele sorri fazendo assim seus amigos sorriem junto, quase nunca eles apoiavam as decisões que JJ tomava, mas dessa vez ele estava certo. -Onde ela ta? -ele perguntou e seus amigos apontaram na direção do pier onde s/n estava, fazendo assim ele ir em sua direção, se sentando a sua frente encostado em uma viga de madeira atrás dele, ficando em silêncio, o sol batia no rosto de s/n inchado pelo choro da noite passada e de agora, ela limpa umas lagrimas olhando em direção ao rosto de JJ.
-O seu rosto... o que aconteceu? -ela perguntou percebendo os machucados.
-Nada de mais -ele diz.
-Você foi la? -ela perguntou já sabendo do que se tratava os machucados, ela passa o dedo em seu lábio machucado.
-Garanto que aquele filha da puta nunca mais vai mexer com você, ou com outra pessoa na vida -ele diz segurando a mão dela em seu rosto.
-Ótimo -ela diz, e parecia aliviada, se encaixando entre as pernas do JJ e se aconchegando em seu peito, fazendo assim algumas lágrimas caírem e ele assim passar mão em seu cabelo fazendo ela se sentir confortável com seu toque, eles passaram horas assim em silêncio, ele só queria estar ali pra ela, e ela nesse momento não queria fingir estar bem ou que não precisava ser protegida, e só ficar ali.
--
Prometo que nossa garota vai ficar bem... aguele fdp teve o que merecia.
Obg por ler ❤
Bjs. -M🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...