O clima estava bom entre os pogues, John B ainda ficava preocupado quando S/n saia sem avisar, mas logo voltava ao normal ao ver que ela havia saído com JJ, ele ainda fica desconfortável e nem gosta de imaginar o que eles andam fazendo por ai, ele tem ciúmes, mas não á muito o que fazer, os dois estão bem envolvidos e ele sabia disso porque se tratava do seu melhor amigo.
Agora John B e Sarah estavam na rede observando JJ e S/n que estavam no píer brincando parecendo duas crianças ou um casal feliz, dando um tempo de enviar farpas um para o outro.
-Por onde vocês andaram? -John B pergunta ao ver Kie e Pope chegando perto deles, os dois andaram sumidos ultimamente.
-Estávamos por ai. -diz Kie pegando uma cadeira de praia para sentar e Pope faz o mesmo.
-Alguém tinha que pensar em alguma coisa sobre a mansão super kook la, enquanto vocês quatro estavam em lua de mel. -Pope fala revirando os olhos.
-Pope... eu te amo cara, vai nos contar? -John B ansioso.
-Melhor esperar os pombinhos ali. -Pope falava sobre os amigos no píer, de onde eles estava dava pra ouvir a risada dos dois, que fazia todos rir junto e balançar a cabeça.
-Vamos la... quanto tempo vocês dão até eles se apaixonarem? -Sarah pergunta.
-Bom... julgando que eles se tratam como namorados, brigam como namorados, dormem como namorados, saem como namorados, e fazem tudo que namorados fazem, eu diria que já estão apaixonados. -Kie fala o que parece óbvio.
-Ela tem um ponto. -Pope diz.
-O JJ é óbvio que já está, mas ela eu não sei, sei la, parece estar mas ainda ta relutante, pelo menos em falar comigo sobre. -John B.
-Cara ela é sua irmã, nunca que ela vai falar pra você que está apaixonada pelo seu amigo. -Kie fala e todos concordam com a cabeça.
-E ainda tem aquilo que eles falam sobre não querer um título para o que eles tem, mas é óbvio que eles querem um. -Sarah ri.
-Acho que eles vão perceber isso, e vão fazer no tempo deles... o que pode demorar por ser eles dois cabeça dura. -diz pope balançando a cabeça em negação.
-E se a gente... -John B começa mas sarah o interrompe.
-Não, a gente não vai interferir no processo deles.
-Tudo bem... -John b concorda com ela antes que vire uma discussão.
-Eai? Soube alguma coisa do Rafe? -Kie perguntou a Sarah.
NO PÍER
JJ e S/n estavam sentados de frente um para o outro, e ele acariciava uma das pernas dela, e o sol batia no rosto de JJ, e S/n sorria de um jeito engraçado deixando algumas interrogações na cabeça dele, até que ela aponta o celular para ele tirando uma foto.
-Oque ta fazendo? -ele perguntou.
-Você fica bonito com essa luz. -ela diz mostrando a foto para ele.
-Minha fã, só porque sou muito gato. -ele sorri.
-Vai se ferrar garoto convencido. -ela revira os olhos e ele ri.
-Quer apostar quanto que eles estão falando da gente? -JJ diz se referindo aos amigos que desviam o olhar quando percebem os dois olhando de volta.
-E falando sobre as teorias da conspiração de que estamos apaixonados. -S/n fala sem pensar.
-E estamos? -JJ estreitava os olhos.
-Quê?... O quê?... Acho melhor a gente ir lá. -S/n gagueja e muda de assunto se levantando dando a mão para que JJ se apoie e levante.
-Você não vai fugir pra sempre de mim. -JJ diz e ela colocar um dedo na boca dele prenunciando um “shiiiii" pra ele calar a boca, e então ela dá um selinho nele o fazendo sorrir bobo, e vão até os amigos, por incrível que pareça JJ sabia exatamente o que queria, mas tinha medo por sempre S/n fugir do assunto.
-Do que estão falando Marias fifis? -S/n pergunta chegando perto.
-Só imaginando como os filhos de vocês vão ser lindos. -Sarah diz com ironia.
-FILHOS? -diz JJ, S/n e John B ao mesmo tempo.
-Gente eu estou brincando. -Sarah balança a cabeça em negação.
-Vou direto ao assunto... lembram que eu disse a vocês que aquela casa foi uma das primeiras a serem construídas em figure eigth? Pois bem, ela só não foi uma das primeiras, como é a primeira casa de lá. -Pope explica.
-Super kooks e super velhos. -JJ diz.
-Descobriu mais alguma coisa? -S/n pergunta.
-Qualquer registro sobre ela sumiu dos arquivos na biblioteca da prefeitura, sobre os donos e tudo mais, e ninguém sabe quem mora lá e também tem aquele tanto de seguranças, enquanto vocês estavam de lua de mel, nos ficamos de olho, vimos eles trocarem de turno, e o cara que vocês viram, ainda anda por lá... estou começando a cogitar a idéia de que temos que entrar la se queremos saber de alguma coisa concreta. -diz Pope.
-Então a gente vai. -JJ diz.
-Hoje a noite. -John B concordando.
-Vocês ouviram o que eu falei sobre os seguranças? -Pope diz incrédulo.
-A gente vai de madrugada, e esperamos eles mudarem de turnos. -S/n sugere.
-Como se fosse simples assim. -Kie.
-Então vocês ficam aqui, e a gente vai la...-JJ fala sem paciência.
-Nós não vai deixar vocês três irem se arriscar sozinhos lá. -Sarah revirando os olhos.
-Mas somos nós três... não vamos estar sozinhos... -S/n diz confusa.
-Mas são VOCÊS três... a gente vai. -Kie da ênfase na palavra “Vocês” colocando a mão na boca do Pope que estava pronto a ser contra a ideia deles, mas eles sabiam que não fossem juntos, JJ, John B e S/N iam achar um jeito de ir sem eles.
Então eles foram procurar tudo que iria servir para uma invasão, e esperaram a noite chegar.
_____
(Obrigada por ler até aqui 💛
Não esqueça da estrelinha se estiver gostando.)
Bjs. -M🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...