-Vamos lá... respira... respira...-S/n repetiu algumas vezes para ela mesma, controlando sua respiração a adrenalina corria em suas veias e ela ainda estava sentada naquele chão ensanguentado e suas mãos tremiam, ela estava cega de raiva, mas não conseguia ignorar o fato de que acabara de matar uma pessoa, pela primeira vez.
Tomando então coragem, respirou fundo e se levantou subindo as escadas do porão, e pôde ouvir alguém descer correndo as escadas do andar de cima da casa, e ela apenas conseguiu correr até a cozinha e entrar na dispensa se esforçando para não fazer barulho.-S/N!!!!!! -ela estremeceu ao ouvir Rafe gritando seu nome, provavelmente ele viu o Theo sem vida no chão, ela colocou a mão na boca silenciando seus grunhidos. -S/N OQUE VOCÊ FEZ??? -ele gritava e parecia desesperado como se estivesse andando de um lado para o outro.
Tinhas alguns fatores importantes, ela queria ve-lo morto, pelo menos ela achava que sim, e o outro era que ele é irmão da melhor amiga dela, o que provavelmente a fez recuar e continuar ali no chão agachada quase prendendo a respiração.
Ele continuou gritando e sua voz foi ficando cada vez mais longe, e longe.
Ela agora só queria descobrir como sairia da casa, pela garagem não tinha como, assim que ela abrisse a porta iria fazer barulho, a única opção é por onde ela veio, e fora isso não tinha mais o que fazer, andar um imenso corredor até o outro lado da casa, um jardim, um muro, ela pensou tanto que cada vez ficava pior e se sentia encurralada ali naquele cubículo.
Ela parou por um segundo para ouvir a casa, e estava um completo silêncio, e ela decidiu sair com a faca em mãos, abriu a porta lentamente olhando pela fresta, não havia sinal algum de alguém, estava um pouco escuro, mas era visível saber onde cada coisa se encontrava, e dava pra saber que se passava da meia noite.Ela abriu toda a porta observando com atenção em cada canto, tomando cuidado com seus passos... os seus malditos passos.
-Puta que pariu... -ela sussurrou ao notar no chão suas pegadas devido ao sangue, que vinham da porta do porão até a porta da dispensa, então correu sem pensar duas vezes para o corredor onde Rafe a surpreendeu segurando-a pela cintura e batendo ela com força na parede, que sentiu uma dor na parte de trás da sua cabeça.
-VOCÊ MATOU ELE... -Rafe gritou com ela.
-Ele ia me matar... você bem sabe disso. -ela disse ríspida.
-VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO... -ele parecia desesperado por algum motivo além do fato de Theo estar morto.
-VAI SE FUDER. -s/n levantou a mão com a faca, mas Rafe segurou seu pulso batendo sua mão contra a parede, apertando com muita força até que ela não consegue mais segurar, fazendo a faca cair no chão, e com a outra mão ele aperta seu pescoço.
-Eu disse, você teve uma escolha.
•••
-Oque você ta fazendo? Me da isso aqui garota. -Bob tirou o celular da mão de Kiara, mas ja havia chamado. -Você está louca? Ta querendo matar ela é isso? -ele dizia nervoso.
-Mas eu pensei...
-Não... se vocês quiserem ajudar, vai ter que ser do meu jeito, estou cansado de perder as pessoas, não vamos cooperar pra perder ela... se você ligar de novo eu jogo seu celular no mar... isso serve para todos vocês. -ele olhava para o grupo.
-O que a gente vai fazer então? -Kie perguntou.
-Numa coisa ela a Kiara ta certa, ela está viva, mas não sei por quanto tempo, se ela conseguiu só mandar a localização, e a ligação foi recusada, não temos muito tempo, temos que agir agora. -Pope disse virando para olhar a todos.
-Vocês falaram que ela fez de tudo para parecer real a relação dela com o Rafe... ele está sem seguranças por isso, eu passei por lá alguns dias atrás e estava tranquilo, acredito que como eles acham que ninguém viria atrás dela, então ainda estejam sem... Você sabe usar isso? -ele aponta uma das suas armas para John B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOME LIES. obx
FanfictionAlgumas mentiras são contadas, e nem sempre conseguem ficar encobertas, e algumas dessas mentiras fazem vitimas ao longo do caminho, S/N tem muito a descobrir sobre si mesma e sobre sua família, e no cominho encontrará pessoas que talvez façam parte...