30

943 58 6
                                    

Eu tenho um pouco de medo do que iremos encontrar lá, pode ser algo muito bom, ou muito ruim, a linha entre os dois é bem tênue, pois o que encontrei do lado Pogue da ilha foi muito bom, mesmo eu não admitindo as vezes... um irmão que agora me aceita e me ama, bons amigos, Sarah kook intrusa, e JJ, ele me fazia tão bem, apesar de me tirar tanto do sério, aqui eu estou confortável e feliz, talvez o “felizes para sempre” esteja começando a renascer no meu coração... Por isso tenho medo do que encontrar lá, mas agora não é mais sobre mim, é sobre o John B também. Que agora estava comigo na garagem procurando o que levar.

-Lanterna? -ele pergunta fazendo uma lista mentalmente.

-Confere. -a levanto mostrando a ele.

-Ah... corda? -pergunta ele confuso, ele não faz ideia do que levar, muito menos eu.

-A gente não está indo fazer escalada não cara... Só a lanterna está bom, eu acho, se não esquecemos nada dessa lista de uma coisa só. -falo e ele ri balançando a cabeça... -Será que devemos mesmo ir? A gente tem tudo isso aqui... e eu não quero, estragar... eu tenho... me...medo... -ele não deixa eu continuar.

-Shiii... -ele me abraça- Eu também tenho, mas se queremos respostas... É melhor irmos do que ficar imaginando o que iria acontecer, e independente do que for, eu vou estar sempre com você. -ele me solta do abraço me estendendo o dedo mindinho.

-Sempre. -digo entrelaçando o meu mindinho no dele e beijamos nossas mãos fechadas ainda com os dedos entrelaçados.

-Minhas tartarugas preferidas... pegaram tudo? Lanterna? Corda? -JJ pergunta vindo até nós, Sarah, Pope e Kie foram em suas casas em busca de roupas pretas.

-Qual é a de vocês com cordas? A gente vai invadir uma casa e não escalar. -reviro os olhos.

-Essa é minha garota. -JJ sorri.

-Hm, você é a garota dele. -John B ironiza.

-Cala a boca. -digo e ele sai nos deixando sozinhos.

-Se alguma coisa der errado hoje... -antes que JJ continue eu o interrompo.

-Não vai dar nada de errado hoje, está com medo? Eu te protejo. -sorrio com sarcasmo o fazendo rir e revirar os olhos, ele coloca os braços em volta da minha cintura.

-Vou estar nas melhores mãos. -ele diz num sussurro depositando um selinho longo em meus lábios- Mas agora é sério... se algo der errado quero que você saiba que eu... -não o deixo completar.

-Não faz isso... não fala nada, não agora, não vai dar nada de errado. -eu realmente quero que tudo ocorra bem.

-Mas eu preciso te falar... eu... eu comprei erva com seu dinheiro. -eu gelo, e dou um tapa forte em seu peito.

- Aaah garoto para de ser otário... vou ter que esconder minhas coisas agora. -tiro as mãos dele da minha cintura indo de volta pra casa um pouco brava, eu pensei que...

-O que foi? É uma confissão... acho que eu ia falar que gosto de você? -eu paro o olhando e ele passa por mim e continua andando.

-O Que? -pergunto confusa.

-Só vai saber se sobrevivermos. -ele grita entrando em casa.

-Mas que filho da... -entro em casa, JJ vai me matar do coração dia desses, essa não é a primeira vez que ele me lança uma dessas, e todas as vezes eu fico apavorada com o que pode sair da boca dele... eu não saberia o que responder além de...

Ouço Sarah, Pope e Kie chegando fazendo barulho, Pope não estava nem um pouco feliz com essa idéia, mas o que ele não faria por nós?

-Tudo pronto? -John pergunta.

-Acho que sim... -Sarah nos olhando.

-Só falta esperar dar o horário. -Kie fala.

-Nós não vamos na Kombi. -Falo e John B me olha como se estivesse ofendido.

-E vamos onde? No seu carro? Aquele negócio barulhento. -ele diz fazendo uma careta.

-Não fala assim dela... até parece que sua kombi é discreta, não da pra ir com ela, vão saber que estamos aprontando alguma coisa. -Digo.

-Ela tem razão. -Pope concorda comigo.

-Vamos no barco então. -JJ diz o óbvio nos entreolhamos  e concordamos com ele logo em seguida.

▪︎▪︎▪︎

Ficamos esperando um bom tempo, o Pope cochilava com a cabeça na mesa, Kie estava do meu lado no sofá com a cabeça em meu ombro e eu encostada no JJ que estava atrás de mim alisando minha coxa, John B e Sarah estavam no quarto, mas vejo eles saindo avisando que já estava na hora, olho no celular e o relógio marcava 03:00 da manhã em ponto, levanto pegando minha mochila e pondo nas costas, fomos em silêncio até o barco nos dirigindo a figure 8, estávamos tensos então continuamos em silêncio o caminho até lá, estava escuro... e ouvíamos apenas grilos e o motor do barco.

A casa era distante das outras, então ninguém iria nos ver passando pelo píer depois de ter deixado o barco lá, chegando no portão do fundo com enormes muros dos lados.

-Todo mundo calmo, eu trouxe proteção de verdade. -JJ fala engatilhando uma arma que ele tirou da cintura.

-Eu não acredito que você trouxe isso. -Kiara lança um olhar mortal.

-E agora com balas. -JJ da uma piscadinha.

-Ele não ta errado, a gente nem sabe o que vai encontrar ai. -o defendo.

-Não me diga que você também trouxe uma arma... -Kiara fala me olhando.

-Não Kie, eu não trouxe uma arma... satisfeita? -minto.

-Ah.. super convincente. -Kiara revira os olhos, eu tiro a arma da mochila balançando ela piscando pro JJ.

-Cara... É ela. -JJ fala com meu irmão a voz dele parecia alegrinha acompanhado do sorriso bobo.

-Da pra gente ir logo? Não quero ficar aqui de papo esperando alguém nos pegar. -Pope corta o clima.

-Ta vem eu ajudo vocês a subir. -John B fala cruzando as mãos para nos ajudar a subir no muro, olho em volta e percebo uma fresta no portão.

-Calma ai... ta aberto. -sussurro apontando para o portão

_____

(Opa meus consagrados, voltei... espero que estejam gostando.)
Obrigada por ler até aqui.
Bjs. -M🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora