6

1.4K 90 0
                                    

Os últimos dias tem sido muito difíceis pra mim, o pessoal ainda está tentando se aproximar, mas eu ainda continuo na defensiva, eu nunca fui boa nisso, e sinceramente ultimamente eu tenho até me esforçado a ser grata e legal com eles que se preocupam comigo mesmo sem me conhecer.

Ainda acordo sempre as 04:00 da manhã, sempre da mesma forma, clarões e barulho alto de tiros que fazem meu coração querer sair pela boca, algumas vezes até pensei em ligar pro Bob, mas não quero preocupa-lo com essa besteira, então mais uma vez estou sozinha nesse quarto olhando pela janela esperando a luz do sol tomar conta de todo o espaço.

...

Perto do meio dia vou em direção ao restaurante da mãe da Kiara, como faço todos os dias para buscar meu almoço.

Entro e dessa vez Kiara estava sozinha no balcão.

-Oi -Ela sorria simpática.

-Oi, vim buscar meu almoço -digo retribuindo o sorriso e sentando em um dos bancos que ficava no balcão enquanto ela se virou pra buscar.

-Ta tudo bem? -ela pergunta voltando com minha sacola.

-Sim, está tudo bem sim, e você? Fazendo muito a guarda dos seus amigos? -pergunto já me levantando e ela ri abaixando a cabeça.

-Ultimamente estou pensando em me demitir deles -ela diz rindo mais uma vez em tom de piada.

-Eu aconselharia você pedir logo as contas *me levanto pra sair* te vejo por ai -levanto me direcionando a porta.

-Espera-me viro pra olhar em sua direção -Me desculpa por eles... eles são impulsivos mas eles tem um bom coração... eles falaram sobre sua mãe-claro que falaram, pensei- Eu sinto muito, desculpa por forçar a barra, mas eles... a gente... somos confiáveis, e acredite quando falamos que só queremos ajudar, talvez sejamos as pessoas mais confiáveis dessa ilha,  ficaria surpresa se eu te falasse metade das coisas que já passamos. -ela diz e consigo ver sinceridade em tudo que ela falava e no mesmo momento lembro do que li na carta em que minha mãe deixou

Você saberá em quem confiar quando chegar a hora".

-Não precisa se desculpar por eles... mesmo aqueles idiotas fazendo umas besteiras já me ajudaram bastante, e eu não tenho ideia porquê vocês tentam me ajudar...

-O John B acha que devemos, eu também não sei porquê, mas se ele sente isso eu confio nele. -Ela disse.

-Obrigada Kiara, sério mesmo, garanto que vou falar com vocês, e não ficar mais na defensiva, o JJ tem meu número, seria mais fácil pedir ajuda se eu tivesse o de vocês-Digo dando de ombros.

-Ele não te chamou né? -ela perguntou apertando os olhos.

-Não -sorrio- Acho que ele ficou com medo de mim. -brinco e estendo meu celular pra ela ela.

-Pode apostar que sim, vamos dar um jeito nisso. -ela diz me devolvendo o celular já com seu numero salvo.

-Tudo bem... agora se me permite tenho que voltar pra minha humilde residência e almoçar, vejo vocês em breve-digo e nos despedimos e saio, ela tinha razão, talvez eu deveria dar um voto de confiança a eles, tentar saber de tudo sozinha, eu não estou dando conta.

...

Quando chega a noite decido ir onde o John b dizia ser perto da casa dele, visto uma calça preta de moletom e uma blusa da mesma cor e ponho um tênis confortável.

Estaciono o carro em frente a uma casa que está com todas as luzes apagadas, olho no mapa mais uma vez depois que percebi um ponto dentro do círculo provavelmente indicando a casa, o mapa do celular não está funcionando por conta que o sinal resolveu desaparecer, mandei mensagem pra Kiara perguntando se o John B sabia de alguma coisa relacionada, mas a mesma não respondeu, então decido descer e investigar.

Deixando a arma dentro do carro, caso a polícia apareça, não está nos meus planos ser presa por porte ilegal, escondo e tranco o carro e vou em direção a varanda da casa que estava completamente escura, bato na porta algumas vezes e ninguém aparece, tento olhar pela janela mas estava muito escuro la dentro, e a lanterna do celular não era muito forte.

Vou em direção a parte de trás da casa que dava pra um lago, rio, sei la era muito grande, olho em volta e nada.

Na casa ao lado ouço o que parecia ser uma  discussão, havia muitas luzes e pisca pisca em volta da árvore, vou chegando mais perto e consigo ver quem eram, me escondo atrás do que parecia ser um galinheiro, e estavam todos ali, incluindo Sarah a menina loira da praia, agora está explicado porque Kiara não me respondeu, e consigo ver um cara alto e loiro apontando uma arma em direção ao John B, talvez eu me arrependa muito disso, respiro fundo e saio do esconderijo fazendo todo olharem pra mim assustados.

-Eai galera, se divertindo sem mim? -perguntei chegando perto.

--

Obrigada por ler, que bom que a s/n vai dar um voto de confiança a eles, tomara q dê mais q isso kkkkk se me entendem, enfim até já.
Bjs -M🦋

SOME LIES. obxOnde histórias criam vida. Descubra agora