Meredith Grey
Amanhã começo como cirurgiã no Seattle Grace Hospital, depois de um tempo fora estava de volta a Seattle, devia tá em casa descansando mas invés disso estou no bar do Joe's bebendo.
- Trás uma rodada pra moça aqui, por minha conta- um homem fala se sentando ao meu lado.
- Não costumo aceitar bebidas de estranhos- falo o analisando e ele me encara com um sorriso galanteador no rosto.
- Prazer Derek Shepherd- ele sorrir estendendo a mão.
- Prazer Grey- falo apertando a mão dando um sorriso de lado pra ele.
- Só Grey?- ele pergunta pegando uma cerveja que o barman tinha deixado na sua frente, pego uma dose de Tequila e viro.
- Para você sim- falo piscando pra ele enquanto viro mais uma dose de Tequila- Prazer conhecê-lo senhor Shepherd, mas tenho que ir- falo me levantando e pegando minha bolsa, tiro de lá uma nota de 50 dólares e entrego ao barman-Cobre a do cavaleiro aqui, até mais Joe- me despeço do barman e me viro pra sair.
- Posso acompanhá-la? Já que não me deixou pagar a bebida- sinto alguém segurar meu braço, me viro e vejo Derek me segurando.
- Não, muito obrigada mas sei muito bem ir embora sozinha, se me der licença- falo puxando meu braço e saindo do bar em direção ao meu carro. Dirijo de volta pra casa, tomo um banho longo e me deito apagando rapidamente.
Addison Montgomery
Faz duas semanas que Derek me deixou, confesso que não estou sentindo um pingo de saudades dele, nosso casamento acabou a muito tempo só não tinha percebido. Trabalhei o dia todo e estava exausta, trazer bebês ao mundo não é nada fácil, cheguei em casa e caminhei diretamente para o quarto, tirei os saltos e toda roupa, precisava de um banho urgente, depois que terminei o banho desci e pedi algo para comer. Enquanto a comida não chegava caminhei até o escritório para resolver uma papelada do trabalho, antes de entrar no escritório vou até minha bolsa que estava sobre o sofá e pego meu celular, disco o número da minha advogada, precisava resolver alguns problemas da Forbes Montgomery Atlantic a empresa dos meus pais.
*Ligação on*
Adv: Montgomery, a que devo a honra da sua ligação a essa hora?
Doutora, desculpe o horário mas precisamos resolver algumas coisas da F.M Atlantic
Adv: Okay, são só alguns documentos que preciso que você assine já que você é a responsável pela empresa na ausência dos seus pais. Mandei os documentos no seu e-mail, não tenha pressa, não é nada muito importante.Quero saber de quem foi a ideia deles viajarem para uma terceira ou quarta lua de mel e deixarem a empresa pra eu cuidar, eles esqueceram que sou médica e já tenho problemas demais pra resolver?
Adv: Isso não sei informá-la, fique tranquila a empresa está bem e seus pais chegam no fim da semana.Já que está tudo bem com a empresa agora precisamos falar sobre o meu divórcio, já que não fizemos nenhum acordo antes do casamento creio que será mais fácil de resolver.
Adv: Será sim, antes de dar entrada nos papéis preciso me comunicar com o advogado dele.Faça isso o quanto antes, okay?
Adv: Okay Senhora MontgomeryCerto Doutora Priestly.
Miranda: Agora será que posso falar com a minha amiga Addie, sem essas formalidades?Pode sim Miranda-
(Miranda Priestly além de minha advogada é minha amiga, nos conhecemos a muito tempo.)
Miranda: Você está bem em pedir o divórcio?Estou sim, ele me deixou aqui e foi embora, a anos ele só se importa com o trabalho dele, em mostrar o tanto que ele é bom no que faz e simplesmente esqueceu que tinha esposa. Sei que não foi certo fazer o que fiz mas também não me arrependo.
Miranda: Pelo menos o Mark é um pedaço de mal caminho.Você não presta Priestly
Miranda: Você que não presta Addie, tenho que ir cuidar de duas gêmeas terríveis.Vai lá, diga as meninas e a Andy que mandei um BEIJO.
Miranda: Digo sim, depois passo aí para pegar os documentos. Boa noite Doutora MontgomeryBoa Noite Miranda insuportável Priestly.
*Ligação off*
Pego a comida que pedi, coloco no prato e começo a comer, volto para o escritório para terminar de organizar alguns papéis, quando termino já era bem tarde, caminho até meu quarto e me jogo na cama apagando rapidamente.
Espero que gostem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...