MeredithAcordo atordoada com o som insistente de um celular, levo a mão até o criado pegando o mesmo sem nem olhar, atendo sem ver quem era.
*Ligação on:*
Alô?
???: Estava dormindo?
Sim, acordei com o barulho do celular.
???: Addison? Você está doente, filha? Sua voz tá diferente.
Addison? Filha? Ãn..
???: Bom até onde eu sei esse é o celular da minha filha haha
Afasto o celular da orelha rapidamente abrindo os olhos e vendo que tinha atendido o telefone de Addison, olho pro lado e não encontro a mesma, na tela mostrava "Mamãe❤️", volto o celular até o ouvido escutando uma risada do outro lado.
Oh senhora Montgomery, mil perdões, não vi que tinha atendido o celular da Addie.
Bizzy: Sem problemas querida, ela não se encontra?
Vou procurá-la, só um minuto. A propósito Meredith Grey a seu dispor!
Bizzy: Prazer em falar com você senhorita Grey. Beatrice Montgomery!
Prazer é meu senhora!
Levanto da cama rapidamente indo até o banheiro escutando o chuveiro ligado e Addison cantarolar alguma música enquanto toma banho.
- Amor- a chamo e coro violentamente ao ouvir uma risada baixa do outro lado da linha.
- Bom dia meu bem- ela abre o box e põe a cabeça para fora sorrindo- Me acompanha no banho?- ela pergunta sem perceber que estou com o celular na mão, coro sinto minhas bochechas esquentarem ao ouvir uma tosse forçada na linha.
- Sua mãe quer falar com você- falo estendendo o celular e ela arregala os olhos- desculpe por ter atendido, achei que era o meu- falo assim que ela sai pegando a toalha para secar as mãos, engulo seco ao ver seu corpo nu.
- Mamãe- ela diz assim que coloca o celular no ouvido- Obrigada - ela diz para mim e me dar um selinho logo em seguida, dou um sorriso assim que ela se afasta com o celular no ouvido.
- Bom dia querida- sussurro para ela que revirava os olhos e sorrindo para alguma coisa que sua mãe dizia- Bom dia Bebês- falo passando a mão em sua barriga molhada pelo recente banho, pego o roupão e ajudo a mesma vestir enquanto falava no celular saio deixando dando privacidade para ela, me jogo novamente na cama afundando minha cabeça no travesseiro de Addison sentindo seu cheiro, fico perdida em meus pensamentos e sou disperta por Bruce, que havia empurrado a porta e subido na cama se deitando, cheira meus cabelos lambendo meu rosto logo em seguida, dou um sorriso e abraço ele de um jeito desengonçado.
Addison
Contive a risada assim que Meredith disse que minha mãe estava na linha, ela estava totalmente vermelha, ela sai enquanto ouço minha mãe tagarelar no meu ouvido.
*Ligação on:*
Mamãe!! Para de enrolar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...