Capítulo 22

2.6K 182 47
                                    

Addison

Meredith e Ellis dormiam tranquilamente, me levantei, liguei o ar condicionado e cobri as duas saindo do quarto logo em seguida, o dia já havia ido embora dando lugar a noite calorosa e estrelada, desci as escadas e me sentei para jantar, havia sido um dia tenso e ainda estava digerindo tudo que Meredith me contou, jantei sozinha já que Cristina estava em um plantão de 48 hrs, saí da casa acompanhada por Bruce e Charlotte vou até a área da piscina me sentando na beira colocando os pés dentro da água. Pego o celular e disco o número de sempre.

*Ligação on*

Mãe Bizzy: Está tudo bem meu raio de sol?

Ma...mãe!!

Mãe Bizzy: Estou aqui meu amor, o que aconteceu? Estou ficando preocupada!

Estamos bem mamãe..

Mãe Bizzy: E por que o choro meu amor? Addison...

São os hormônios mamãe.. Posso falar com o papai?

Mãe Bizzy: Vou chamá-lo... Tem certeza que está bem?

Sim mamãe, estou bem...

Ouço minha mãe chamar meu pai do outro lado da linha, seco as lágrimas que insistiam que cair.

Pai: Olá minha pequena! Está tudo bem?

Sim papai, estou bem... E você como está?

Pai: Cansado, tenho ficado até tarde na empresa... Muitas reuniões, muitos clientes..

Conversei com Amy, ela está bem.. Consegue me buscar no aeroporto amanhã?

Pai: Claro que sim meu amor, só me diga o horário...

Pode não falar para a mamãe?

Pai: Claro, não contarei a ela... Pequena eu preciso ir, tenho alguns papéis para assinar..

Tá bom papai, amo você!!

Pai: Também te amo minha pequena, se cuida!! Vou passar o telefone para sua mãe..

Tá bom..

Ouço ele chamar minha mãe novamente e entregar o celular para ela, ouço de longe ele dizer que a ama e ela responder, dou um sorriso quando ouço.

Mãe Bizzy: se sente melhor?

Sim! Promete que nunca
vai me deixar?

Mãe Bizzy: Prometo raio de sol, estarei sempre aqui... Sempre que precisar estarei com você..

Te amo mamãe.

Mãe Bizzy: Também amo você meu amor!!

Preciso ir ver como a Mer está mamãe, nos falamos depois?

Mãe Bizzy: Claro minha pequena, vai lá.. Estarei aqui sempre que precisar.

Obrigada mamãe!!

*Ligação off*

Guardo o celular e fico alguns minutos olhando as estrelas até que sinto meu corpo ser molhado, olho para frente e vejo Bruce que havia pulado dentro da piscina para pegar o brinquedo que havia caído lá dentro, dou risada ao ver ele sair com o brinquedo na boca e ir se esfregar em Charlotte que estava deitada tranquila.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora