Addison
Acordei e me arrumei rapidamente, fui até o quarto de Callie e à acordei, deixei ela se arrumando e desci para fazer um café da manhã rápido, minutos depois Callie desce com um péssimo humor, odiava acordar cedo.
- Bom dia flor do dia- cumprimento ela sorrindo estendendo uma xícara de café para a mesma que pega rapidamente.
- Bom dia só se for pra você Montgomery- fala com mal humor.
- Temos que está no aeroporto em 30 minutos, ande logo e por favor quando terminar pode por gentileza pegar minha mala lá em cima, vou no escritório assinar alguns papéis- peço e me retiro assim que ela afirma com a cabeça. Saio pra escritório e 10 minutos depois já estávamos a caminho do aeroporto.
- Irei direto pro hotel quando chegar lá, mais tarde tenho uma reunião com o chefe do Hospital Seattle Grace- ela diz e enquanto eu prestava atenção no trânsito.
- Vou direto pro hospital, quero checar a paciente, fazer alguns exames e resolver o problema dela- falo focada no trânsito.
- Não acha melhor descansar antes? Será uma viajem rápida mas você não pode fazer esforços- ela diz me olhando atenta.
- Vai ficar tudo bem, okay? Só irei lá ver a paciente, coisa rápida, depois volto pro hotel pra descansar- falo estacionando o carro em uma vaga do aeroporto.
- Tá bom- ela diz dando de ombros saindo do carro. Saio do carro e pego a pequena mala que estava no porta malas, 5 minutos depois estávamos dentro do jatinho rumo a Seattle. Passei a viagem toda analisando o caso da paciente e pensando no meu bebê, faria de tudo para protegê-lo, depois de 3 horas estávamos pousando no aeroporto de Seattle, Callie foi pro hotel e eu fui direto pro hospital.
Meredith
Tava na recepção do hospital conversando com Cristina quando um furacão ruivo passa pelas portas atraindo olhares de homens e mulheres, confesso que fiquei babando nela.
- A mulher vai fica desidratada com você secando ela desse jeito- Cristina fala me cutucando.
- Cala boca Cristina- falo sorrindo de lado pra ela, na direção oposta da ruiva vinha minha mãe e o chefe Webber, eles estavam conversando desde que ela chegou, bom não sei se conversando é a palavra certa já que minha mãe tá com a gola da camisa toda bagunçada e com alguns botões abertos, reviro os olhos e volto a olhar pra ruiva que caminhava com maestria em nossa direção parece que ela percebeu que eu a encarava e me olhou, fiquei vermelha e Cristina caiu na gargalhada.
- Se apaixonou Grey?- ela pergunta carregada de deboche.
- Idiota- falo revirando os olhos, minha mãe e Richard estavam atrás da gente e Cristina não tinha percebido ainda.
- Quem se apaixonou?- ouço a voz da minha mãe e a olho de canto de olho.
- A Grey está caidinha pela ruiva que acabou de entrar- Cristina fala tagarelando e eu puxo seu braço fazendo ela virar pra minha mãe, elas ainda não tinham se conhecido.
- Oie Mãe- falo abraçando minha mãe- está toda amarrotada querida, abotoou os botões errados- sussuro em seu ouvido e a ouço suspirar, me afasto e aceno pro chefe com a cabeça.
- Se me dão licença tenho que ir falar com uma médica- ele diz e caminha até a ruiva, logo eles saem e só fica eu, minha mãe e uma Cristina nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...