Narrador
Um ano depois Meredith e Addison se casaram em uma cerimônia simples porém luxuosa, ambas de branco diante de toda família e amigos.
Os gêmeos estavam lindos e grandes, corriam pela casa deixando as babás loucas atrás deles, assim como os cachorros, esses viraram os maiores protetor dos dois pequenos.
Meredith e Addison adentraram sua casa com semblantes cansados, o dia no hospital havia sido caótico, Mer sequer foi em direção às escadas apenas se jogou no grande sofá e encarou o teto. Addison apenas sorriu e se deitou ao lado da loira, o espaço era suficiente para as duas, seu dia não havia sido tão cansativo igual o da esposa mas ainda sim estava cansada.
- Quantos segundos até descobrirem que chegamos?- Addie perguntou com um sorriso nos lábios, Meredith riu e segurou a mão da esposa levando até os lábios.
- Acho que 10!- falou já ouvindo pequenos gritinhos eufóricos no andar de cima, ouviu passadas pela escada e logo os dois fiéis escudeiros dos bebês apareceram, Bruce latiu para as mulheres e os bebês gritaram no colo de suas respectivas babás.
- Mamãe..- Ella falou com sua voz adorável de bebê, se esperneou no colo da babá que a colocou no chão assim que desceram o último degrau, a pequena correu até o sofá e se jogou em Meredith.
- Olá, minha pequena ruivinha!- Meredith falou de forma adorável enquanto pegava a filha, a pequena sequer olhou para Addison, apenas agarrou a mãe loira pelo pescoço e à abraçou.
- Já entendi que você só ama sua mãe loira!- Addison falou em falso tom de contragosto, se levantou e foi até a babá que segurava Henry, o pequeno loirinho não era tal agitado como a ruivinha.
- Mamãe ficou com ciúmes, amor!- Meredith falou deslizando a mão com carinho pelas costas da pequena que continuava na mesma posição, com o rosto enfiado no pescoço de Meredith e segurando uma mecha de seu cabelo loiro.
- Olá, meu príncipe!- Addison falou baixinho e o pequeno de olhos azuis logo se jogou no colo da mãe, a ruiva abraçou o pequeno com um pouquinho de força e se sentou em uma poltrona.
- Vocês duas estão liberadas, podem ficar de folga amanhã, Addison e eu não iremos trabalhar!- Meredith falou e as suas babás logos se retiraram, Addison beijou a cabeça de Henry e se levantou com ele no colo, foram para a cozinha de onde estava vindo um cheiro maravilhoso.
- Vovó Beti!- Henry falou apontando para a senhora que preparava o jantar, Beth se virou e sorriu ao ver os dois parados ali, se aproximou e beijou o pequeno e logo em seguida Addison.
- Como foi o dia por aqui, Vovó Beth?- Addison perguntou se apoiando na bancada, Beth sorriu e voltou a mexer as panelas.
- Aquela alegria de sempre, eles deixam as babás loucas!- Beth falou e Addison sorriu encostando o nariz na cabecinha de Henry sentido seu cheiro de bebê.
- Beth, meu amor, que envelope é esse que tava no meu escritório?- Meredith apareceu segurando Ella e um envelope grande, Beth deu de ombros e beijou a bochecha de Meredith.
- Chegou junto com as correspondências, achei que poderia ser importante por isso coloquei no se escritório!- Beth falou e Meredith acenou olhando o envelope, não fazia a mínima ideia do que se tratava.
- Mamãeee!!- Ella gritou eufórica quando percebeu a mãe ruiva ali, era sempre assim, todas as vezes que as mães chegavam do hospital ela corria para Meredith, parecia que sabia que a mãe loira tinha tido um dia muito ruim e que precisava de colo, e só depois de um tempinho corria para os braços de Addison e não soltava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...