Capítulo 7

4K 312 203
                                    

Addison

Acordei mais ansiosa que o normal, Callie me ajudou a ir no banheiro para que eu pudesse fazer minha higienes pessoais, ficamos conversando até que a médica entra no quarto para a visita ela faz um eletrocardiograma só pra checar enquanto falava comigo.

- Bom dia Dra Grey- ela fala sorrindo e eu viro olhando em direção a porta, lá estava o motivo da minha ansiedade, não sei porque mas tinha que ver ela denovo, ela sorrir e entra trazendo consigo uma bandeja com dois copos de café.

- Bom dia Dra Yang- ela sorrir cumprimentando a outra, fica conversando sobre meu caso e nem percebo que estou a encarando por tanto tempo.

- Tem baba caindo aí Addison- Callie fala no meu ouvido me tirando do transe que estava, elas se cumprimentam e ficam conversando. Logo Callie vai pro hotel e Meredith fica comigo, ela se senta na poltrona e me entrega os prontuários da nossa paciente, fico analisando os exames e logo vejo ela levantar, se despede e vai rumo a reunião que teria, antes de sair ela diz que eu devia pensar na proposta de emprego que me foi oferecida, fico pensando mas sou interrompida pelo meu celular tocando.

* Ligação on*

Miranda: Posso saber onde diabos se meteu Montgomery?

La Priestly, eu vou bem e você?


Miranda: Sem gracinha Addison, onde você está?

Estou em Seattle, tenho uma paciente que precisa de mim aqui.


Miranda: Devia ter avisado antes, fui na sua casa e o porteiro disse que você não aparecia a dois dias.

Foi tudo de última hora, desculpe por não avisar, preciso que venha até aqui, estou quase aceitando uma proposta de trabalho aqui e preciso que você resolva algumas coisas.


Miranda: Então vai mesmo se mudar?

Estou a pensar ainda, mas mesmo assim preciso que venha.


Miranda: Okay, irei o mais rápido que conseguir. Agora preciso ir até a sua empresa arrumar uma bagunça que um cliente fez. Sinceramente, eu só trabalho com incompetentes.

Cuide bem da empresa dos meus pais, não quero herdar um patrimônio falido. Pare de ser tão amarga, eles não são incompetentes você que não tem paciência.


Miranda: Me poupe Addison, estou sem tempo pra ouvir o que já sei. Vou indo, beijos Sis, te vejo em breve.

Vai lá diaba trabalhada em prada, beijo, até breve.

*Ligação Off*

Encerro a chamada e fica encarando o teto, pensando se devia ou não aceitar a proposta de emprego, meu pensamento são interrompidos quando Cristina entra no quarto segurando uma bandeja de comida.

- Dra Yang- a cumprimento olhando confusa para a bandeja.

- Só Cristina por favor- ela fala colocando a bandeja na mesinha- Meredith disse para eu ficar de olho em você e trazer algo pra você comer enquanto ela tá em reunião- ela diz sorrindo e eu me ajeito na cama, ela pega a bandeja e coloca no meu colo.

- Obrigada- agradeço sorrindo e ela se senta na poltrona- ela tá muito encrencada?- pergunto pegando o pote de salada de frutas começando a comer.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora