AddisonVoltamos para casa e Meredith foi direto para o banho enquanto eu tranquei a porta e comecei a me despir, deito na cama apenas de lingerie e encaro o teto pensando em tudo o que Caroline disse.
- Por que está chorando meu amor?- saio dos meus pensamentos com a voz de Meredith ao meu lado, viro e a vejo deitada ao meu lado com uma leve ruga de preocupação na testa.
- Estava pensando no que a Caroline disse- falo fechado os olhos ao sentir seu polegar passando em meu rosto secando as lágrimas que havia caído- Se sou tão péssima madrinha assim, será que serei uma péssima mãe também?- pergunto sentindo meus olhos marejados, Meredith sorrir negando.
- Você não é uma péssima madrinha meu bem, as meninas só ficaram chateadas pela forma que tudo aconteceu, você não esperava ficar em Seattle- ela diz fazendo carinho em minha bochecha- Não contei a Cass o real motivo para você ter ficado lá, apenas disse que era para seu bem e o bem dos bebês, ela sentiu muito sua falta e quando você não ligou e nem mandou mensagens deu a entender que você não queria falar com elas- ela diz e eu fungo, ela sorrir e me olha nos olhos.
- Eu não queria que elas pensassem isso, eu só não sabia como falar tudo isso, eu não queria ter magoado minhas meninas- falo levando a mão até seus cabelos loiros e enrolando uma mecha no dedo.
- Eu sei que não queria, já que está aqui por que não tenta passar um tempinho com elas? Tem alguns parques de diversões bem legais no Brooklyn- ela diz e eu aceno positivamente- Você será uma mãe incrível- ela diz e sinto um sorriso bobo fazer presença em meus lábios, enfio a mão em seus cabelos e a puxo pra mim colando nossos lábios com urgência.
- Addison e Meredith, iremos nos atrasar para o jantar se continuarem demorando assim- ouço a voz do meu pai do outro lado da porta e afasto meus labios do de Meredith que suspira colocando o rosto em meu pescoço.
- Podem ir na frente papá, Meredith e eu vamos no meu carro, nos dê alguns minutos e estaremos lá- falo sentindo Meredith dar leves beijos em meu pescoço.
- Tá bom meu amor, qualquer coisa nos ligue- ele diz e ouço ele se afastar da porta do quarto, Meredith desce os beijos do meu pescoço até meu colo dando leves mordidas, desço minha mão até o nó do roupão e abro o mesmo passando a mão pelo seu corpo nú.
- Vamos nos atrasar para o jantar querida- Meredith diz se afastando dos meus seios e se sentando me dando a visão dos seus seios totalmente expostos, ela leva a mão até o roupão para fechá-lo e eu seguro impedindo ela de fazê-lo, ela sorrir e passa a mão pelos cabelos jogando-os de lado.
- Meredith, Meredith- sussurro levando a mão até sua cintura e apertando levemente, ela sorrir e aproxima o rosto do meu.
- Quando chegarmos continuaremos de onde paramos- ela diz e me dar um selinho, ela se afasta e levanta da cama com um sorriso malicioso, a observo andar lentamente até o closet mas ela para no meio do caminho e me olha, segundos depois o roupão esta no chão e ela volta a andar completamente nua em direção ao closet, sinto minha garganta secar e minha intimidade contrair dolorosamente.
- Merr- falo e ouço sua gargalhada de dentro do closet, me apresso em levantar e vou até o banheiro em busca de banho frio na intenção de diminuir a excitação. Saio do banho e vou direto pro closet encontrando Meredith ja vestida colocando o salto, olho para a bancada e vejo um vestido azul tubinho que vai até o meio das minhas coxas, dou um sorriso e vou até minha gaveta de lingerie mas antes de abri-la sinto um beijo em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...