Capítulo 33

1.7K 154 107
                                    


Meredith

Acordo ouvindo meu celular e pager tocarem incessantemente, abro os olhos e alcanço os mesmo sobre a mesinha de cabeceira. Havia ocorrido uma explosão em um prédio comercial com dezenas de feridos. Com cuidado afasto Addison, que me abraçava com força, me levanto e vejo ela resmungar e virar para o outro lado.

Sigo para o banheiro e faço minha higienes de forma rápida, entro no closet e troco de roupa rapidamente.

Deixo um beijo nos cabelos de Addison e saio do quarto colocando minhas coisas dentro da bolsa. Alcanço minhas chaves na mesinha de centro e saio da casa, sinto o frio abraçar meu corpo e rapidamente me encolho percebendo que havia esquecido meu casaco, ignoro e corro para meu carro.

[...]

Adentro a emergência e encontro Bailey com alguns internos, ela andava de um lado para o outro.

- Bom dia, Bailey!- falo e ela para de andar me olhando.- Me chamou e aqui estou, no que posso ajudar?- pergunto colocando minha bolsa sobre o balcão.

- Bom dia, Grey! Esqueci que você está machucada!- ela diz e eu olho para minha mão.

- Isso não é problema, ajudo no que conseguir!- falo pegando minha bolsa e sigo para o elevador, junto com ela.

- As ambulâncias estão a caminho, os pacientes graves irão direto para os leitos de 1 a 20, os menos graves serão atendidos e acomodados assim que possível!- ela diz e eu aceno positivamente, aperto o botão do andar desejado e Bailey fica parada do lado de fora.

- Quero a Wilson e os outros dois internos você pode escolher, mas a Wilson é indispensável!- falo e ela acena positivamente antes das portas se fecharem.

[...]

Coloco meu uniforme e o jaleco, pego um café e desço para a emergência. Aquilo estava um caos, Wilson vem ao meu encontro e me entrega um prontuário.

- Bom dia, dra Grey!- ela me cumprimenta e eu aceno caminhando até o leito.

- Grey, era você que eu estava procurando!- Mark diz assim que passo pelo leito que ele estava com uma paciente.

- Agora você encontrou, o que quer?- pergunto colocando uma luva na mão saudável. Não estou de mal humor, algo no meu subconsciente está me alertando que algo está errado.

- Podemos conversar depois?- ele pergunta e eu aceno positivamente, vou até o paciente e começo a examiná-lo, a manhã foi assim, pequenos cortes, suturas, queimaduras.

[...]

Estava conversando com Mark no corredor enquanto assinava alguns prontuários. Sentia meu coração doer e apertar de forma que tomava tomo meu fôlego, uma angústia atroz tomava todo meu corpo a cada segundo. Addison, preciso falar com a Addison!

- Mark, desculpa mas eu preciso falar com a Addie!- falo me virando para o homem que me olhava acenando positivamente, enfio as mãos no bolso do jaleco a procura do meu celular mas não o encontro. Me viro para sair quando vejo Callie e Cristina correrem em ao meu encontro, engulo seco e por impulso seguro a mão de Mark apertando com força.

- O que houve?- ele pergunta assim que as mulheres param em nossa frente respirando ofegante.

- Addison!- sussurro olhando para as duas mulheres, Cristina solta um suspiro e seus olhos ficam marejados.

- Ela.. Ela.. Herman tá com ela em cirurgia!- Callie diz e eu sinto minhas pernas ficarem fracas, solto a mão de Mark e corro em direção às escadas. Precisava chegar lá o mais rápido possível.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora