Narrador
Depois que Meredith e Addison saíram do quarto, Elliot entra sorrindo fraco para a mulher deitada na cama. Olivia suspira e acena para que o homem se aproxime.
- Senhor Elliot Stabler, quanto tempo que não nos vemos!- Olivia começa em um tom carregado de mágoa e decepção.
- Liv, eu.. eu...- o homem começa mas logo trava diante do olhar cortante da ex parceira.
- Por que veio? Depois de 12 anos, por que está aqui?- a morena pergunta se ajeitando na cama.
- Eu... eu.. fiquei com medo de te perder!- ele diz soltando um suspiro, ela o encara e respira fundo.
- Porra Elliot! Como soube?- Liv pergunta passando a mão nos cabelos.
- O Cragen me ligou, entrei no primeiro avião e vim!- Elliot diz se sentando na poltrona e Liv revira os olhos.
- Ele é um boca grande!- ela diz sorrindo, a primeira vez que ela sorria diretamente para o homem.
- Ele é um bom amigo!- Elliot diz e Olivia solta um suspiro profundo.
- Algo me diz que ele te contou tudo que aconteceu comigo nos últimos anos, certo?- a mulher pergunta oferecendo um sorrido amargo e o homem acena que sim.
- E eu vim todas as vezes, atravessei meio país para vim ver você!- O homem diz olhando para as mãos sorrindo fraco.
- E você acha que eu acredito? Elliot em 12 anos você sequer ligou, você simplesmente desapareceu como se eu não fosse ninguém. Eu era sua parceira, porra! Você era meu melhor amigo, você era a única pessoa que eu tinha!- A mulher diz em tom calmo e cortante, sem alterar a voz em nenhum momento e isso causou um desconforto no homem.
- Liv, me perdoa! Eu sei que errei, eu.. eu...!- a mulher levanta a mão pedindo para que o homem se cale, ela quer acreditar no amigo, ela quer ter ele por perto novamente, estava cansada de ter ele longe, de não ter a proteção dele, mesmo que não precisasse.
- Stabler, cala a boca!- ela pede e o homem arregala os olhos, ele se afasta levemente da cama mas ela estende a mão para que ele pegue.- Eu ainda estou muito brava com você, mas você é a única pessoa que eu preciso que esteja comigo nesse momento!- ela diz mansamente e ele rapidamente entrelaça os dedos com os dela. Aquele toque foi o suficiente para que um sorriso brotar nos lábios de ambos.
- Conversaremos quando você estiver fora daqui, pode ser?- ele pergunta se sentando no espaço da cama e a mulher sorrir acenando positivamente.
- Sinto muito por Kathy, sei o quanto vocês se amavam!- a mulher diz levando gentilmente os dedos até o rosto do homem, ele já não estava tão novo, as linhas de expressões se faziam presentes em sua testa e nos cantos dos olhos.
- Ela estava sofrendo, aquela doença acabou com ela!- o homem diz com os olhos fechados sentindo o carinho que a mulher fazia em seu rosto. Havia dois anos que Kathy, a esposa de Elliot, havia falecido vítima de um câncer no pulmão em estágio quatro.
- Senti sua falta!- a mulher diz e o homem sorrir se aproximando, ele abraça seu corpo com cuidado e enterra o rosto no pescoço da mulher.
- Eu também senti a sua, Liv!- ele sussurra no ouvido da mulher que rapidamente sente um arrepio, uma movimentação fora do quarto faz com que os dois se afastem. Lá fora uma Meredith andava apressada pelos corredores segurando um bebê no colo, uma mulher desconhecida entregou a criança para ela juntamente com uma carta e saiu correndo deixando a loira confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...