Capítulo 16

2.9K 217 84
                                    

Meredith

Em poucos minutos adentro os portões de casa, deixo no carro perto da porta principal, solto os cachorros e saio com Addison, à abraço pela cintura e entro com ela atraindo olhares de quem estava na sala.

- Liga para a Herman agora- falo para Cristina que estava sentada no sofá, rapidamente ela se levanta fazendo a ligação, vou com Addison até o quarto dela e me sento na cama com ela.

- Não precisa ligar para a Herman, estamos bem, só estou assustada- ela diz assim que nos sentamos.

- Eu só quero garantir que vocês estão bem, deixe-me cuidar de vocês- falo colocando uma mecha do seu cabelo ruivo atrás de sua orelha.

- Deixo- ela sussurra e eu dou um sorriso, à abraço de lado e ficamos ali até Cristina entrar no quarto.

- Mer, ela chega em alguns minutos, tem um homem querendo falar com você lá fora- Cristina fala com o celular na mão, me levanto e ajudo Addison a deitar.

- Fica com ela- falo e saio sem esperar resposta, chego na sala e encontro minha mãe me olhando confusa e meu chefe de segurança parado me esperando.

- O que aconteceu filha?- minha mãe pergunta e eu solto um suspiro.

- Derek- falo e ela acena que sim- Prazer revê-lo Sanchez- digo estendendo a mão para ele.

- Digo o mesmo senhorita Grey- ele diz apertando minha mão, conheci ele à alguns anos quando estava em Nova York.

- Precisarei de dois seguranças para cada uma de nós e alguns para a casa, tive o desprazer de encontrar Derek Shepherd, preciso dessa casa e de todos que vivem nela seguros- falo e ele acena que sim, já havia conversado com ele por telefone mais cedo e passado todas informações- Cristina é a que sai com mais frequência de casa, então converse com ela e mostre a ela quais serão os seguranças dela, faça isso com Beth e minha mãe, e sempre que os demais funcionários saírem pelo menos um segurança estará com eles. Confio a segurança de todas a ti, preciso que você e Josh fiquem a cuidado da segurança de Addison- digo e ele acena que sim.

- Sim senhora, estarei a disposição junto com os outros lá fora, se me der licença- ele pede e eu aceno com a cabeça, ele sai e assim que abre a porta vejo a cabeleireira castanha escura de Herman entrar, nem trocamos palavras apenas a levo até o quarto de Addison que estava deitada com Cristina.

- Vamos ver se está tudo bem- Herman diz com um pequeno sorriso enquanto se aproxima de Addison.

- Estamos bem, foi só um susto- Addison diz se ajeitando na cama.

- Mas não custa nada ter certeza- Nicole fala colocando a maleta sobre uma cadeira e abrindo tirando de lá um ultrassom portátil e um gel, ela volta para perto de Addison e faz o procedimento, meu coração se acalma assim que ouço os dois coraçãozinhos. Aceno com a cabeça para Cristina que rapidamente se levanta e sai do quarto comigo, vamos até a sala onde minha mãe estava.

- Mer, o que aconteceu?- Cristina pergunta assim que se senta no sofá.

- Infelizmente encontramos Derek no parque e ela ficou com medo, ele a xingou e falou coisas horríveis, ele está louco- falo me sentando no sofá jogando a cabeça para trás- Ele tentou vim para cima de mim só que Bruce atacou ele- falo massageando as têmporas.

- Os seguranças, é por causa disso que você os contratou?- Minha mãe pergunta.

- Sim, cada uma de vocês terá dois seguranças e na casa também, preciso garantir a segurança de todos sem exceção- falo cobrindo os olhos com as mãos, minha cabeça dava indícios de que iria começar a doer- Cristina fale com Sanchez, ele é o chefe da segurança, ele te dirá tudo que é preciso e vai designar dois homens para te acompanhar em todos os lugares fora de casa, o mesmo serve para todas- falo me levantando, precisava de um banho urgente.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora