MeredithChegamos no restaurante e logo o maître nos leva até a mesa, fazemos nossos pedidos e ficamos esperando, nisso Addison começa a mexer no celular e eu paro para observá-la, ela estava linda.
- Acho que terei que ir até o padre para me confessar- falo e ela levanta a cabeça confusa.
- Por que?- ela pergunta me olhando confusa.
- Porque estou perdidamente atraída pela Satã a minha frente- falo sorrindo de lado e a vejo corar rapidamente abaixando a cabeça.
- Meredith- ela me repreende sorrindo.
- Não aguentei- falo sorrindo mais ainda- Aliás o apelido não tem nada haver com você- falo tomando um gole de água.
- Você ainda não me conhece o suficiente- ela diz com um sorriso provocante, sinto um arrepio por todo corpo.
- Estou louca para conhecer- falo piscando para ela que sorrir.
- Não provoca Grey- ela diz levando a taça de suco até a boca, deixo as provocações de lado e começamos a conversar sobre o baile, o garçom trás nossos pratos e logo começamos a comer.
- Quer o que de sobremesa?- pergunto assim que o garçom recolhe os pratos.
- Você!- ela diz com a voz rouca me olhando, seus olhos carregavam uma tonalidade escura, sinto meu corpo estremecer com seu olhar.
- Addie!- é a única coisa que sai da minha boca, ela me encara com um sorriso malicioso nos lábios. Rapidamente peço a conta, pago e saímos dali, paro perto do carro quando ouço meu celular tocar e o nome de Alex aparecer na tela, olho para Addison e atendo.
*Ligação on:
Alex: Hey Grey..
Oie Alex!
Alex: Atrapalho?
Digamos que sim, agora que já atrapalhou pode falar.
Alex: Foi mal Mer. Então, o que acha de tomarmos um drink no Joe?
Hoje não Alex, deixa para a próxima, preciso resolver algumas coisas.
Alex: Tá bom Mer, marcamos outro dia. Até mais.
Até!
Ligação off.*
Coloco o celular na bolsa e pego as chaves do carro, Addison toma a mesma de mim e abre a porta, entendo o recado e entro do lado do passageiro enquanto ela entra do outro lado, coloco o cinto, ela faz o mesmo e da partida saindo rapidamente. Não trocamos nenhuma palavra durante o caminho mas a tensão sexual ali era palpável, depois de alguns minutos ela estaciona o carro no estacionamento subterrâneo do Forbes Palace Hotel, saímos do carro e ela rapidamente pega minha mão me levando até o elevador, assim que entramos ela aperta o botão do último andar digitando uma rápida senha, as portas de fecham e sinto suas mãos me puxarem pela cintura grudando nossos corpos, levo minhas mãos até seu pescoço trazendo seu rosto para perto do meu colando nossos lábios em um beijo quente e voraz peço passagem com a língua e logo ela cede, nos afastamos quando o ar se faz preciso.
- Addie, tem certeza?- pergunto com a testa colada na dela.
- Absoluta- ela diz sorrindo e eu lhe dou um selinho, nos afastamos assim que as portas do elevador se abrem e algumas pessoas entram, depois de alguns minutos chegamos até o andar desejado, ela tira a chave da bolsa e rapidamente abre a porta entrando e me puxando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...