Capítulo 12

3.3K 240 145
                                    


Cristina

Meredith estava sem chão, abraço ela e vejo Addison sair dali, ela parecia atordoada, fico abraçada com Mer até que Arizona aparece.

- Pode ir atrás da Addison pra mim? Ela saiu um pouco perdida- peço e ela sorrir.

- Claro- ela diz e sai indo na mesma direção que Addison foi. Algum tempo se passam e Bailey aparece junto com Teddy.

- Sua mãe está fora de perigo, a cirurgia foi um sucesso, ela está sendo encaminhada agora para a UTI para ficar em observação nas primeiras 24 horas- Teddy diz para Meredith que suspira aliviada.

- Posso ir ver ela?- Mer pergunta para Teddy que olha para Bailey.

- Pode sim Grey- Bailey diz e sai.

- Vai lá com a Altman que eu vou ver se encontro Addison já que Arizona não voltou- falo e no mesmo momento Alex chega.

- Addison está em uma das salas de plantão, ela estava bem cansada provavelmente estará dormindo- ele diz ao lado de Meredith que observava a conversa sem dizer nada.

- Cuida dela- falo e ele acena que sim, eles saem acompanhando Teddy e eu vou atrás de Addison. Passo por todas as salas de plantão no caminho e a encontro dormindo na última, entro tentando fazer o mínimo barulho possível, olho ela que estava dormindo tranquilamente e me deito na outra cama. Assim que deitei pude ouvir os trovões soarem lá fora, percebi que a tempestade estava pior do que imaginava, quando se está dentro de uma sala de cirurgia sentindo toda aquela adrenalina no corpo você nem percebe o que está acontecendo a sua volta, fico rolando na cama sem conseguir dormir.

- Se continuar assim vai abrir um buraco no colchão- Addison fala e eu me assusto sentando rapidamente.

- Desculpa se te acordei- peço e ela sorrir se sentando.

- Sem problemas, acordei com os trovões- ela fala ajeitando o cabelo.

- Parece que o mundo está caindo lá fora- falo olhando para a janela.

- Parece mesmo- ela fala encostando a cabeça na parede- quer ir comer alguma coisa, estamos com fome- ela diz com a mão na barriga e eu dou um sorriso.

- Vamos, estou com mais fome que sono pra falar a verdade- falo colocando meu tênis, ela rir e faz no mesmo, pegamos nossos jalecos e saímos em direção ao refeitório.

- Como Meredith está?- ela pergunta assim que viramos o corredor.

- Em choque e preocupada- falo olhando pra ela- devia ir vê-la- falo e ela acena que sim.

- Depois que eu comer vou lá- ela diz e entramos no refeitório. Pego um sanduíche natural e uma salada de frutas e vou sentar.

- Garota, para onde vai toda essa comida?- pergunto vendo ela sentar e colocar sobre a mesa uma bandeja com um hambúrguer e babatas fritas.

- Isso tá muito bom- ela diz dando uma mordida no hambúrguer e eu começo a rir, ela parecia uma criança comendo aquilo.

- Vou pedir para fazerem algo para você levar pra Mer, okay?- pergunto dando uma mordida no meu sanduíche.

- Claro, pede um hambúrguer com batatas fritas e um suco, ela vai se sentir um pouco melhor- ela diz e eu aceno sorrindo, levanto vou até o balcão e faço o pedido, volto e me sento terminando de comer. Addison ainda estava comendo levanto novamente vou até o balcão peço um sorvete de morando e outro de chocolate, volto para a mesa e coloco o de chocolate perto dela, dou risada com a cara de boba que ela faz.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora