Capítulo 17

2.9K 195 70
                                    

Cristina

Acordei com o grito de Addison, assim que cheguei ao topo da escada para descer vi Meredith passar correndo para lá, me sentei no topo da escada, estava preocupada mas não queria interromper o momento delas, fiquei sentada ali até ver Meredith passar com Addison para a cozinha. Levanto vou até o quarto pego meu celular e dou um sorriso ao ver uma mensagem de Teddy, volto para as escadas e desço indo para a cozinha para pegar um copo de água, converso um pouco com elas, me certifico que elas estão bem e subo de volta pro meu quarto e durmo poucos minutos depois que deito.

Meredith

Acordo sentindo o peso em meu ombro, abro os olhos e fico admirando a ruiva que dormia tranquilamente sobre meu ombro, alcanço meu celular que estava sobre o criado olhando a hora e já se passava das 08:30 da manhã, suspiro ao ver que era terça feira, dia 15, precisava organizar as coisas do baile, checo as mensagens até que vejo uma de um número desconhecido.

WhatsApp on*

??- Meredith Grey?

A própria. Quem gostaria??

??- Amélia Montgomery..

Ah, Amélia a nova chefe da neuro e irmã da Dra Addison.

Amélia- Sim. Decidi adiantar minha vinda para Seattle, sei que falei que só chegaria na próxima semana mas resolvi adiantar tudo.

Sem problemas, vá até o hospital e converse com Dr Hunt, ele irá te passar seus horários e pacientes.

Amélia- Obrigada, será um prazer trabalhar no Seattle Grace.

O prazer será nosso em tê-la na equipe Dra Montgomery. E sobre a Addison, dê um tempo para ela, muita coisa aconteceu nos últimos dias e quando ela se sentir pronta vocês irão conversar.

Amélia- Oh, ela te contou então...

Contou Amélia, não tenho o direito de te julgar e nem vou fazer isso mas você sabe que a Addie não merecia. Espero muito que vocês se resolvam porque ela sente sua falta, eu a conheço a pouco tempo mas sei que ela é uma pessoa incrível e de um coração maravilhoso e ela vai te perdoar mas tudo no tempo dela.

Amélia- Obrigada novamente Meredith. Eu só queria saber como ela está, não consigo falar com ela, fui até o hospital vê-la mas ela me ignorou, ligo e mando mensagens mas sem sucesso.

Ela está bem, não se preocupe com ela. Manterei você informada, só peço que não a machuque novamente.

Amélia- Nunca mais a machucarei, ela é tudo que eu tenho, ela é minha vida. Eu amo ela mais que tudo.

Então lute por sua irmã, não a deixe sozinha novamente, não a quebre novamente.

Amélia- Lutarei. Obrigada Meredith.

Não me agradeça, estou fazendo isso por ela. Até mais Dra Amélia, avisarei ao Dr Hunt que você já está na cidade e logo irá ao hospital para ficar a par do seu cargo. Tenha um bom dia.

Amélia- Okay Dra Grey. Tenha um bom dia tbm.

WhatsApp off.

Coloco o celular de volta no criado e volto minha atenção para a ruiva que me olhava curiosa, nem havia percebido que ela tinha acordado.

- Desculpe se te acordei- peço fazendo carinho em seus cabelos.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora