Capítulo 31

2K 161 59
                                    


Meredith

Lexie trouxe minha escova e logo me encaminho para o lavabo que tinha ali na sala, minha cabeça estava um completo nevoeiro. Encosto minha testa no azulejos frio para ver se resolvia um pouco da minha confusão com aquele caso.

- Bipa alguém da pediatria!- falo saindo do lavabo, caminho direto para onde estava sentada minutos antes e encaro a tela em minha frente.- E alguém da cardio porque tenho certeza que terei um infarto!- falo e ouço uma risada baixa de Addison que olhava alguns exames.

- Dr. Karev está a caminho!- Lexie diz e eu aceno sorrindo de leve para ela. Alcanço um bloco de post-its e uma caneta, começo fazer rabiscos aleatórios enquanto aguardo Alex.

- A mãe pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento, certo?- pergunto olhando para Addison que rodava o anel em seu dedo, ela sempre faz isso quando tá preocupada.

- Eu espero muito que não, não tem como fazer um parto normal com o bebê nessas condições!- ela diz soltando um suspiro, levo minha mão até a dela e aperto levemente.

- É aqui que precisam de um parecer da pediatria?- Alex pergunta entrando na sala, o olho e aceno positivamente, ele se aproxima e para ao meu lado.

- Olha isso aqui!- falo acenando em direção a tela do computador, seu sorriso logo some dando lugar a uma expressão de preocupação.

- Onfalocele! Qual é o plano?- ele pergunta me olhando e eu dou de ombros.

- Não tem um plano, descobrimos isso a 30 minutos e precisamos da sua ajuda!- falo batendo os dedos levemente na mesa.

- A mãe teve um descolamento de placenta com 35 semanas, sem qualquer perigo mas grave porém quando Meredith viu as ultrassons pela manhã percebeu algo de errado e aqui estamos! Me sinto de mãos atadas!- Addison diz se encostando na cadeira olhando para o teto.- Estamos de mãos atadas por causa de uma tradição idiota, se tivessem feito as ultrassons mensais um plano já teria sido traçado para o dia do parto e a vida de uma dessas crianças não estaria em risco!- ela diz um pouco rude, sinal que seu humor tá ficando péssimo, me levanto e vou até ela.

- Vou buscar café, quer alguma coisa?- pergunto colocando a mão em sua barriga fazendo carinho.- Vamos dar uma pequena pausa, você não pode ficar irritada e muito menos estressada!- falo tendo seus olhos nos meus, levo a mão até sua testa fazendo carinho ali.

- Um cappuccino, por favor!- ela pede fazendo beicinho, deixo um selinho em seus lábios e saio. Vou até a barraquinha e compro os cafés, caminho de volta para dentro do hospital e encontro Sr Stabler no elevador, nas mãos ele carregava um buquê de lírios.

- Bom dia, dra Grey!- ele me cumprimenta completamente sem graça e eu aceno positivamente.

- Bom dia, Sr Stabler!- o cumprimento de volta.- Desculpa desaponta-lo mas Olivia não pode receber visitas, essa foi uma escolha dela e não minha!- falo olhando para as portas de metais, ouço um suspiro e me viro para olhá-lo.- Posso entregar o buquê para ela, se quiser!- falo vendo o olhar de desapontamento em seu rosto.

- Por favor!- ele diz me entregando o buquê, aceno positivamente e volto a posição que estava inicialmente. O elevador chega no andar da obstetrícia e saio rapidamente indo para sala de exames, Lexie me olha confusa e rapidamente entrego o buquê para ela.

- Leve para o quarto da Olivia, diga que foi alguém desejando melhoras!- falo e ela acena levantando rapidamente, caminho até Alex e Addison que observavam a tela do computador.- Seu cappuccino!- falo colocando o copo na frente de Addison que sorrir pegando o copo imediatamente, entrego outro copo para Alex e caminho até o sofá me afundando ali.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora