AddisonFiquei esperando encolhida o tapa que Derek ia me dar, mas não aconteceu, assim que abro os olhos vejo Meredith segurando a mão dele e um alívio percorreu todo meu corpo, eles começam a discutir e eu fico mais nervosa, me encolho novamente quando Derek avança sobre Meredith para me alcançar mas não consegue, quando abro os olhos o vejo caído no chão. Continuo encolhida até que a porta se abre e os seguranças entram o tirando de lá, Meredith estende a mão para me ajudar a sair, assim que começo a andar sinto uma pontada na barriga, aperto as mãos dela que rapidamente me olha.
- Meredith, eu tô grávida é uma gravidez de risco-falo sussurando com a mão na barriga-Acho que tô sangrando- falo com lágrimas no olhos me apoiando nela.
- Droga....- é a única coisa que escuto ela falar antes de desmaiar. Acordo um tempo depois confusa olho pro lado e a vejo dormindo toda torta na poltrona, fico a observando e depois de poucos minutos ela acorda, nos encaramos por alguns segundos e ela levanta pegando o prontuário.
- Sente alguma dor?- ela pergunta me olhando e eu abaixo a cabeça.
- Não, só um leve incômodo- falo apertando as mãos- eu perdi meu bebê né? Eu sabia que isso ia acontecer, não sirvo nem pra gerar uma criança- falo sentindo meus olhos marejarem e nem percebo quando uma lágrima escorre.
- Ei, olhe pra mim- ela pede e continuo olhando para minhas mãos, sinto sua mão no meu queixo levantando meu rosto me fazendo olhá-la- Seu bebê tá bem, você teve apenas um pequeno sangramento, a Dra Herman cuidou muito bem de você e ela fará o acompanhamento da sua gravidez- ela diz sorrindo e eu a puxo para um abraço que corresponde, pela primeira vez me sinto protegida. Nos afastamos e à agradeço pelo que fez, ela me passa algumas ordens médicas que eu já sabia e depois vai pegar minha bolsa na sala dos atendentes. Ela se despede e vai embora, pego meu celular dentro da bolsa e disco o número de Callie.
*Ligação on*
Callie: Addie? Onde você tá?
Oie, tô internada, preciso que venha pra cá.
Callie: O que aconteceu?? Tô indo para aí agora.Quando chegar eu conto tudo.
Callie: Chego em alguns minutos*Ligação Off*
Encerro a chamada e fico perdida nos meus pensamentos, me pego pensando em Meredith, em como ela é linda, simpática, afasto os pensamentos assim que vejo uma Callie entrar desesperada no quarto e vindo em minha direção.- O que aconteceu? Você tá bem? O bebê tá bem?- ela pergunta desesperada e eu apenas abro os braços a chamando pra um abraço, logo sinto seu corpo se chocar contra o meu em um abraço apertado.
-Tá tudo bem, foi só um mal estar- falo passando a mão em suas costas- eu e a mamãe estamos bem Tia Callie- falo tentando fazer uma voz fofa em seu ouvido e ela se afasta rindo mas logo seu sorriso some e ela fica séria.
- Foi ele né- ela diz e eu confirmo com a cabeça- Eu vou matar aquele desgraçado- ela fala andando de um lado pro outro.
- Calma já tá tudo resolvido, senta vou te contar o que aconteceu- peço e ela se senta na poltrona, começo a contar tudo que aconteceu desde a hora que cheguei até quando desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...