Addison
Acordo um pouco perdida, olho o celular e já se passava das 9 da manhã, me sento na cama prendendo o cabelo em um coque, vejo Charlotte dormindo no tapete, dou um sorriso vendo ela deitada toda espalhada.
- Bom dia garota- falo com ela que logo desperta. Faço carinho nela e caminho até o banheiro, faço minhas higienes matinais e vou até o closet vestindo um vestido soltinho com estampas, pego o celular e saio do quarto acompanhada de Charlotte. Assim que chego na sala de jantar Beth estava tirando a mesa de café da manhã.
- Bom dia menina Addison, logo arrumarei a mesa para você tomar café- ela diz sorrindo.
- Bom dia Beth, não precisa, tomo café na cozinha- falo sorrindo pra ela que acena positivamente. Caminhamos até a cozinha e me sento na banqueta do balcão enquanto ela coloca algumas coisas pra eu comer.
- Cristina e Maggie saíram cedo, menina Mer ainda não acordou, suponho que ela tenha ficado acordada até tarde conversando com a mãe- ela diz sorrindo enquanto me entrega uma xícara com café.
- Só as duas moram aqui?- pergunto olhando a imensidão da casa.
- Antes era só a Elis, mas ela vivia no hospital, à alguns meses menina Meredith voltou pra casa e agora você e Cristina- ela diz sorrindo- é bom ter a casa cheia- ela diz se sentando na outra banqueta. Dou um sorriso e começo a comer, ficamos conversando amenidades.
- Chamou dona Beth?- um senhor entra pela porta da cozinha com algumas rosas na mão.
- Ah, sim Tony- ela se vira pro homem com um papel na mão- Aqui está a lista de compras, preciso que vá ao mercado- ela diz entregando o papel pra ele que sorrir pegando.
- Bom dia senhorita- ele me cumprimenta com um sorriso e eu aceno sorrindo para ele- Peguei algumas rosas da estufa, elas ficarão lindas no jarro da sala- ele diz entregando as flores para Beth que sorrir.
- Colocarei elas lá agora mesmo- ela diz sorrindo pra ele que acena saindo- Você viu a Kira?- ela pergunta pra ele que se vira e eu olho confusa pros dois. Quem é Kira?.
- Ela está com Marina e James na estufa, ela percebeu que dona Elis viajou e que só está a menina Mer em casa- ele diz sorrindo.
- Como ela pode odiar tanto a menina Grey?- ela pergunta divertida e eu fico mais confusa ainda.
- Não sei Beth- ele fala sorrindo e se despede saindo.
- Quem odeia tanto a Meredith?- pergunto confusa a ela que sorrir.
- Kira, a cadelinha da dona Elis, ela não gosta nem um pouco da menina Grey- ela diz sorrindo- quando Elis viaja ela fica com Marina lá fora, digamos que a convivência dela com a Mer não é das melhores quando estão sozinhas- ela diz sorrindo e eu compreendo também sorrindo.
- Estavam falando de mim?- ouço a voz rouca atrás de mim e me viro rapidamente tendo a visão de Meredith com cara de sono e um pijama curtíssimo- Bom dia Beth- ela caminha até Beth e lhe dar um abraço apertado.
- Bom dia menina Grey- a senhora a cumprimenta sorrindo.
- Bom dia Addie- ela diz caminhando até mim com um sorriso, me dar um beijo na bochecha e se senta ao meu lado.
- Bom dia Mer- falo suspirando levando a xícara até a boca.
- O que falavam de mim?- ela pergunta pegando uma xícara e colocando café na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...