MeredithCheguei em casa e todos já estavam em seus aposentos, vou até a cozinha e encontro a porta aberta, saio e olho em direção a área da piscina vendo a senhora ruiva observando o nada, volto para dentro e vou até o bar da sala servindo whisky em dois copos. Caminho até a ruiva acompanhada por Bruce que levava na boca um tigre de pelúcia, brinquedo favorito dele, estendo o copo na frente da ruiva e ela me olha.
- O melhor que tenho!- falo me referindo ao whisky e ela sorrir fraco pegando o copo, me sento na outra extremidade do sofá e beberico o líquido do copo.
- The Macallan?- ela pergunta olhando para o copo e em seguida para mim, dou um sorriso e aceno positivamente- Meu favorito!- ela diz sorrindo de lado.
- Que bom que acertei!- falo colocando o copo no apoio do sofá - Por que está aqui nesse frio?- pergunto sentindo o vento frio contra meu corpo, ainda estava com meu sobretudo mas podia sentir o vento gelado em minha pele.
- Pensando se devo acreditar que meu marido me traiu ou se aquela mulher se aproveitou dele.- Bizzy diz olhando em minha direção e eu desvio o olhar para o copo em minha mão. - Eu não precisei de muito para descobrir, primeiro Addison me trás para Seattle sem nenhuma explicação, segundo um e-mail informando a demissão de Charlotte King e terceiro meu marido me ligar bêbado, ele não bebe exageradamente.- ela diz e seu tom é amargo e cortante.
- Bizzy, eu.. Eu sinto muito!- falo soltando um suspiro, passo o dedo na borda do copo e olho para Bruce que nos olhava atento.
- Ele é o único homem que amei em minha vida, ele me traiu uma vez e confessou, deixou claro seu arrependimento e fez de tudo para conseguir meu perdão, o perdoei e ele prometeu que nunca faria isso novamente.- ela diz observando o líquido no copo - Ele não seria capaz de quebrar uma promessa, ele sabe que se me perder, perderá Addison e Amy também. Eu não sei o que pensar, parte de mim acredita que isso não passa de um mal entendido, mas ainda existe aquela dúvida, preciso ouvi-lo Meredith.- ela diz e eu aceno positivamente, compreendi o lado dela.
- Eu sei que sim, pense com calma e depois conversem tranquilamente, sei que se amam e vocês ficarão bem.- falo sorrindo fraco para ela, bebo todo líquido do copo e levanto, estava congelando. - Vamos entrar, está tarde e muito frio!- falo lançando a mão para ela que pega se levantando.
- Obrigada por me ouvir!- ela agradece enquanto tranco a porta da cozinha, dou um sorriso e caminhamos para a sala.- Boa noite Meredith!- ela fala sorrindo.
- Boa noite Bizzy!- falo deixando um beijo em sua testa, ela sorrir e sai em direção ao seu quarto. Vou até o quarto de Addison e deixo um beijo em sua bochecha, subo para o meu quarto e me organizo para dormir, precisava descansar havia sido um dia cansativo e eu precisava está no hospital na primeira hora do dia.
Addison
Acordo sentindo a cama afundar ao meu lado, abro os olhos encontrando os olhos verdes da loira me encarando, dou um sorriso e colo meu corpo com o dela escondendo o rosto em seu pescoço.
- Bom dia!- sua voz é suave e sinto um beijo na testa, antes que eu possa responder sinto um enjoo forte e me afasto dela bruscamente me levantando e correndo para o banheiro, sinto meu cabelo sendo segurando e uma leve massagem nas costas.
- Começamos o dia bem!- falo rindo encostando minha cabeça em seu peito tentando me recuperar da sequência de vomitos.
- Tem certeza que quer trabalhar? Pode ficar em casa descansando.- Meredith pergunta tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...