MeredithBipei Addison para mostra a ela os exames da paciente, assim que saio do quarto vejo Derek puxando Addison pelo braço com certa brutalidade até uma das salas de suprimentos, caminho lentamente para mais perto e ouço vozes alteradas, principalmente a de Addison que parecia está chorando, pela brecha da porta conseguir ver o exato momento que ele levanta a mão pra bater nela e ela se encolhe de medo. Entro rapidamente na salinha e seguro sua mão impedindo de bater nela.
- Nela você não encosta a mão- falo entrando no meio deles sentindo meu sangue ferver.
- Não se mete, é briga de marido e mulher e isso não lhe diz respeito- ele diz tentando me empurrar mas nem me mexo.
- Você ia bater nela, então me diz respeito sim. Soube desde o dia que te encontrei no bar o quão escroto você é, você é covarde que além de trair ainda bate, você é da pior espécie- falo apontando o dedo na cara dele que avança em cima de mim para tenta alcançar Addison que estava encolhida atrás de mim, na mesma hora acerto uma joelhada entre suas pernas que imediatamente cai no chão- Nela você não encosta a mão- falo e dou um chute na sua costela fazendo urrar de dor- Você não me conhece Doutor Shepherd, sou eu que pago a porra do seu salário- falo com desdém, pego o telefone fixo que ficava ali na parede e chamo a segurança enquanto Addison estava encolhida no canto tremendo. Fico ali, não podia deixar ele sair sem uma bela humilhação, em menos de 5 minutos a segurança chega e o tira de lá, enquanto eu ajudo Addison a se acalmar, assim que saímos da salinha estavam todos lá, o staff, os internos e residentes. Addison segurava minha mão e tremia sem parar.
- Meredith, eu tô grávida e minha gravidez é de risco- ela sussurra para que eu possa ouvir, a olho confusa e ela faz cara de dor- Eu acho que tô sangrando Meredith- ela diz levando a mão até a barriga.
- Ajudem aqui, levem ela imediatamente, ela está sangrando-falo segurando ela enquanto traziam uma maca- e quanto a esse médico aqui, que gosta de bater nas mulheres, eu quero ele fora do meu hospital- berro pra todos ouvirem e me olharem surpresos, pronto agora todos sabem que o hospital é meu e da minha mãe.
- Meredith- ouço Richard me chamar.
- Sem essa Webber, quero que reúna o conselho, juro que não entendo como você deixou um covarde desses trabalhar aqui- falo possessa e caminho até Derek e estava sendo segurado pelos seguranças- E você saiba que se depender de mim sua carreira estará no lixo, nenhum hospital irá de aceitar, farei questão de ir pessoalmente em cada hospital e te destruir, você não me conhece e não sabe do que sou capaz, agora sumam com ele da minha frente-falo seca e assim que me viro estão todos me olhando.
- Grey!- me chamam e logo reconheço aquela voz, é sério que já chamaram a Ellis.
- Doutora Grey- me viro acenando com a cabeça.
- Me acompanhe por favor- ela diz e caminha na minha frente mas antes se vira para os demais curiosos- Vão trabalhar, vocês são pagos para isso!! - ela diz em alto e bom som, eu a sigo mas antes eu paro paro para falar com Richard.
- Veja como ela está por favor, ela me disse que está grávida e é de risco- falo e ele asseste saindo em direção pra onde levaram Addison. Sigo minha mãe até a sala de reuniões, ela não está com a cara nada boa.
- O que eu faço com você em? Que péssima conduta você teve- ela diz sentando me encarando brava e eu apenas suspiro- Me explique o que houve- ela pede cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...