AddisonSinto meu pontos doerem assim que Herman os examina, Meredith estava sentada ao meu segurando minha mão entre as delas.
- Será que posso ir ver meus filhos? Eu quero ver eles!- reclamo recebendo um sorriso da morena que me examinava.
- Espere só mais um pouco, precisamos conversar!- ela diz enquanto anota algumas coisas no prontuário.
- Vou buscar uma cadeira de rodas enquanto vocês conversam!- Meredith diz se levantando, ela sorrir e me dar um selinho, saindo logo em seguida.
- Addison, eu tive que optar por uma histerectomia completa. Seu útero e suas trompas sofreram sérios danos, eu não tive escolhas! Eu quase perdi você naquela mesa, foi desesperador.- a morena diz me olhando e eu sinto meus olhos marejados.
- Obrigada por ter salvo a minha vida e a dos meus filhos!- agradeço e ela sorrir acenando positivamente.
- Você sabe que eles terão que ficar aqui pelas próximas semanas, eles são saudáveis mas prefiro acompanhá-los mais de perto!- ela diz calma e eu aceno positivamente sentindo meu coração doer. Meredith adentra o quarto empurrando uma cadeira de rodas, ela sorria fraco enquanto se aproximava da cama.
§
Meredith empurrava a cadeira com cuidado pelos corredores do hospital, Amélia se aproxima com as mãos no bolso do jaleco e caminha ao nosso lado calada.
- Papai e Mamãe pegaram o primeiro voo para cá!- ela diz empurrando a porta para passarmos, aceno positivamente enquanto passo os olhos pelas incubadoras a procura dos meus filhos.
- Pronta?- Mer pergunta me entregando uma máscara de proteção e eu aceno positivamente.
- Pronta!- falo colocando a máscara e ela faz o mesmo, ela me guia até a incubadora dupla onde os dois bebês estavam. Sinto meu coração doer ao ver meus filhos apenas pelo vidro e não poder sentir o calor deles junto ao meu.
- Ela é sua cara!- Amélia diz olhando para a pequena ruivinha, dou um sorriso fraco e encosto a testa no vidro, sinto a mão de Meredith enlaçar com a minha e um beijo ser posto em minha cabeça.
- Eles estão ótimos, peso ideal, saturação boa, em algumas semanas eles poderão ir para casa!- Alex diz abrindo o vidro da incubadora, passo meus dedos levemente pelas bochechas rosadas da minha filha.
- Minha Ella!- sussurro e olho para Meredith que fazia carinho em Henry, o pequeno loirinho dormia calmamente. Sinto meu dedo ser segurado e a lágrimas escorrem pelo meu rosto ao ver a pequena mãozinha segurar meu dedo com força.
- Eles são tão perfeitos!- Amélia diz e eu aceno positivamente fungando.
- Não quero deixá-los aqui, não quero ficar longe deles!- falo me entregando ao choro compulsivo e sinto Meredith se abaixar ao meu lado e me abraçar de maneira desengonçada.
- Amor, prometo trazê-la todos os dias! Eles logo estarão com a gente! Eu amo você, eles ficarão bem!- ela diz fazendo carinho em meus cabelos, descanso o rosto em seu pescoço sentido seus carinhos.
- Enquanto você se recupera em casa com a Mer, eu ficarei aqui cuidando nos meus sobrinhos pessoalmente! Eu amo tanto eles!- Amy diz e sinto sua mão pousar em minhas costas.
- Não se preocupe, Addie! Estaremos aqui para cuidar dos pequenos!- A voz de Mark se faz presente e eu levanto a cabeça para ver ele parado a alguns passos com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...