Capítulo 24

2.8K 184 129
                                    


Meredith

Desperto tranquilamente, ainda de olhos fechados passo a mão ao lado na esperança de encontrar Addison mas o que encontro é só o lençol frio indicando que ela havia se levantado a algum tempo, vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais. Desço as escadas ajeitando o laço do vestido, não encontro ninguém na sala e caminho até a cozinha encontrando a ruiva mais velha mexendo algo no fogão.

- Bom dia Bizzy- falo me aproximando dela que me olha sorrindo, deixo um beijo em seus cabelos ruivos e me sento na bancada posta com café da manhã.

- Bom dia querida, dormiu bem?- ela pergunta ficando de lado para me olhar, dou um sorriso enquanto sirvo uma xícara de café.

- Oh, sim, muito bem- falo sorrindo- Achei que estaria da empresa- falo levando a xícara até a boca e ela nega sorrindo enquanto tira a panela do fogão colocando a mesma no balcão.

- Oh não, Addison foi e pediu para que não lhe deixasse sozinha- ela diz sorrindo e eu faço um bico, queria conhecer a empresa- se quiser podemos ir lá, depois que tomar seu café da manhã- ela diz com um sorriso e eu aceno positivamente.

- Adoraria ir lá- falo bebendo meu café- Gosta de cozinhar?- pergunto e seu sorriso rapidamente se alarga.

- Adoro, é uma das coisas que mais gosto de fazer quando estou em casa- ela diz sorrindo- Aqui geleia de laranja com hortelã, cuidado que ainda tá quente- ela diz me entregando uma colher, assopro e levo até a boca revirando os olhos imediatamente.

- Isso é a melhor coisa que já comi- falo simplesmente maravilhada com o sabor daquilo, nada muito doce e nem azedo demais, doce e cítrico no ponto certo, o hortelã dava uma refrescancia perfeita.

- Então devo levar como um elogio?- ela pergunta sorrindo e imediatamente aceno positivamente.

- Sim sim- digo sorrindo, me levanto e coloco a xícara na pia- vou só pegar minha bolsa lá em cima- falo e ela sorrir tirando o avental revelando um vestido preto tubinho que caia perfeitamente em seu corpo.

- Preciso pegar a minha também- ela diz colocando o avental dobrado sobre o balcão, subimos as escadas e nos separamos no topo dela, vou para o quarto sigo até o banheiro para escovar os dentes, amarro meu vestido novamente e coloco um salto nude, pego minha bolsa e o celular e desço as escadas, me sento no sofá e espero Bizzy, sou tirada dos meus pensamentos quando meu celular toca e o nome da minha mãe aparece na tela.

*Ligação on*

Mãe Ellis: Meredith Grey, esqueceu que tem mãe?

Estou bem também mamãe e a senhora como está?

Mãe Ellis: Por que diabos não me ligou quando chegou aí?

Desculpa mamãe, meu celular estava descarregado e o deixei carregando no andar de cima.

Mãe Ellis: Meredith, Meredith.

Desculpe mamãe.

Mãe Ellis: Como está a ruiva?

Está bem, não a vi hoje mas estou indo na empresa vê-la.

Mãe Ellis: Addison está trabalhando?

Não sei mamãe, acho que não!

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora