Meredith
Limpo a lágrima de escorria pelo rosto de Addison e seguro sua mão com mais força, o rosto de Herman era impassível como sempre.
- O que aconteceu?- pergunto virando a cabeça para olhar a tela, ela levanta a mão e me mostra- acho que alguém resolveu aparecer só agora- falo sorrindo para Addison que tinha o rosto banhado de lágrimas.
- Nas primeiras ultrassons que fizemos só mostrava um bebê- Herman fala virando a tela para Addison- O outro estava muito bem escondido, porque só deu as caras agora é comum acontecer nas primeiras semanas- ela diz com um pequeno sorriso- Vou deixar vocês conversarem e espero vocês lá fora para conversamos- ela diz saindo, olho para Addison que chorava mas estava com enorme sorriso no rosto, pego alguns lenços de papel e limpo o gel de sua barriga.
- Gêmeos- ela fala sorrindo entre lágrimas.
- Gêmeos, dois pedacinhos de você aqui dentro- falo fazendo carinho em sua barriga, ela segura minha mão e se senta me puxando para ficar entre suas pernas, rapidamente passo os braços a sua volta a trazendo para um abraço, ouço seu choro baixo contra meu peito- Vai ficar tudo bem, estamos com você- falo segurando seu rosto fazendo ela me olhar, seco suas lágrimas com os polegares.
- Obrigada- ela sussurra sorrindo e eu lhe dou um selinho.
-Vamos, Herman precisa conversar com você- falo e ela sorrir pegando minha mão, saímos da sala e vamos até a de Herman que nos aguardava.
- Bom Addison, agora devemos redobrar os cuidados e à atenção- ela diz enquanto anota algumas coisas em uma folha- quero vê-la a cada duas semanas, para podermos monitorar melhor os bebês, quero que você se exercite um pouco, nada muito pesado, uma caminhada leve pela manhã ou no fim da tarde. Sua alimentação deverá ser o mais saudável possível e nada de passar por estresse, precisamos que você fique o mais tranquila possível para que os bebês fiquem bem e saudáveis para que consigamos mantê-los aí o tanto de tempo que der- ela diz sorrindo enquanto guarda alguns papéis na gaveta.
- Pode deixar Dra Herman- falo sorrindo pra ela- Irei cuidar pessoalmente disso- falo me levantando da poltrona.
- Vejo vocês em duas semanas- ela diz e vamos em direção a porta- Meredith- ela me chama e eu olho para ela, Addison já estava fora da sala.
- Sim?- pergunto olhando para ela.
- Qualquer coisa que acontecer não hesite em me ligar, não importa o horário- ela fala e eu aceno que sim. Caminhamos até o quarto da minha mãe mas porém no caminho Addie me puxa para uma das salas fechando a porta rapidamente colando os lábios no meu, me afasto vendo uma movimentação estranha.
- Mehr als verdammt Eis Cristina-(Mais que porra Cristina)- falo alto em alemão assim que vejo o que tá acontecendo.
- Uouuuuuu- Addison expressa olhando chocada.
- Vocês não sabem bater na porta?- ela pergunta saindo de cima de Owen cobrindo os seios com o lençol.
- Vocês não sabem trancar a porcaria da porta?- retruco olhando para ela, sinto as mãos de Addison no meu braço- Espero os dois no escritório- falo e Addison segura minha mão abrindo a porta e saímos.
- Você viu a cara deles- ela fala caindo na risada e eu à acompanho.
- Foi hilario, mas eles tem que tomar cuidado, sempre aviso Cristina mas parece que ela não escuta- falo e voltamos a caminhar em direção ao quarto da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...