Capítulo 29

2.3K 169 124
                                    


Alguns meses depois...

Meredith

Estava organizando para pedir Addison em namoro, já foram 5 tentativas frustradas, todas as vezes eu ou ela fomos chamadas para alguma emergência no hospital, levando meus planos por água a baixo. Mas hoje daria certo, espero que der certo. Ainda eram 10 da manhã e a emergência estava tranquila.

- Parece que falou cedo demais Meredith!- sussurro assim que meu pager vibra, vítima com trauma por arma de fogo. Corro em direção as escadas e chego na emergência rapidamente, coloco proteção e luvas enquanto aguardo a ambulância.

- Policial ferida, 46 anos, atingida por disparos de arma de fogo, pulso está fraco, saturação em 70.- a paramédica diz enquanto tiramos a maca da ambulância, antes de entramos na emergência várias viaturas da polícia chegam.

- Liv, fica bem por favor!- alguém grita e eu me viro encontrando um homem completamente desesperado.

- Trauma 5, chamem a neuro e a cardio, não temos muito tempo!- falo para a residente que rapidamente empurra a maca para dentro.

- Salva ela por favor!- um senhor pede e eu solto um suspiro.

- Tentaremos o possível! Nome da paciente por favor!- peço enquanto caminho para dentro da emergência sendo acompanhada por eles.

- Olivia Benson, capitã da UVE!- ele diz e eu aceno positivamente me afastando, corro para onde ela estava e começo a examiná-la.

- Sem sinais de problemas neurológicos!- Amélia diz enquanto analisa os reflexos da paciente.

- Uma das balas provavelmente atingiu os pulmões!- Teddy diz colocando o estetoscópio no pescoço, um tiro no ombro, um no torax e dois no abdômen.

- Amélia!- chamo a morena assim que meus dedos tocam uma perfuração nas costas.- Uma perfuração bem próxima a coluna!- falo tirando a mão levemente tendo a atenção da morena em mim.

- Okay, todos tirem a mão dela! Agora!- Amélia diz e rapidamente nos afastamos.- Talvez já tenhamos paralisado essa mulher ou não, então todo cuidado é pouco. Levem para a TC imediatamente, não temos tempo!- ela continua, com cuidado levamos ela até a TC e antes que eu possa sair minha mão é segurada com força, olho para a paciente que me encara com os olhos arregalados e com medo.

- Está tudo bem, okay? Vamos cuidar bem de você, agora fique calma!- falo calma e ela afrouxa o aperto em minha mão, ela tira a mão da minha, olho para minha mão suja de sangue e encontro um colar a encaro dou um sorriso de lado e coloco no bolso. Deixo ela com Amélia enquanto vou me preparar para a cirurgia, começo a me lavar e logo Amélia adentra a sala junto com Teddy.

- Era uma perfuração de saída, a coluna dela está sem comprometimentos! Se não se importar quero entrar para acompanhar de perto caso aconteça alguma coisa!- Amy diz e eu aceno que sim, adentramos a sala e começamos o procedimento, olho em direção a galeria que estava lotada.

- Uma das balas atingiu o fígado e a outra ao que parece entrou e saiu sem causar nenhum estrago, acha que conseguimos reparar o fígado e o pulmão em conjunto?- pergunto para Teddy que me encara através da máscara.

- Não temos tanto tempo, ela ja perdeu muito sangue, não é o mais indicado mas teremos que fazer!- ela diz olhando para o monitor, os batimentos estavam estáveis.

- Precisaremos de todo sangue O- que tiver, ela perdeu muito sangue e não sabemos o estrago feito por dentro!- falo para as enfermeiras que prontamente acenam que sim.- E você trate de ser forte, a sociedade precisa de você!- falo olhando para a mulher sedada a minha frente.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora