MeredithVolto pro quarto e a encontro concentrada em algo no celular, me sento ao seu lado tendo sua atenção pra mim.
- Vem, antes que a água esfrie- falo e ela sorrir se levantando junto comigo, caminhamos até o banheiro, vou até o armário pego um roupão e coloco na bancada, quando me viro encontro ela só de lingerie, seu vestido já estava no chão, engulo seco e desvio o olhar do seu corpo- Licença, vou deixar você mais a vontade- falo passando por ela mas sinto sua mão segurar meu pulso.
- Eu não mordo Mer- ela diz provocando e eu suspiro, ela solta minha mão e prende o cabelo em um coque bagunçado- Só se você pedir- ela diz se virando para mim, dar um sorriso e eu saio do banheiro mas antes ouço ela soltar uma risadinha.
- Ela vai me deixar louca- sussuro me jogando na cama, pego meu celular e fico mexendo, respondo algumas mensagens da Cristina ela avisa que estava no hospital por que houve uma emergência.
- Mer- ouço a voz rouca de Addison me chama e corro até o banheiro, ela sorrir ao me ver entrar- achei que tinha saído- ela diz e eu nego sorrindo.
- Estava falando com Cristina, ela tá de plantão houve uma emergência e chamaram ela- falo me sentando no baquinho que tem ali.
-Obrigada- ela sussurra com um sorriso no rosto e eu aceno sorrindo, ficamos alguns minutos em um silêncio confortável e levo a mão para ver a temperatura da água que já estava fria e Addison cochilando.
- Addie, acorda- a chamo passando a mão pelo seu rosto, ela desperta aos pouco e eu saio do banheiro para ela poder sair da banheira, minutos depois ela sai enrolada no roupão com uma cara de sono, pega a roupa em cima da poltrona e vai se vestir, ela volta e se senta na cama. Vou até o closet pego um creme e volto, sento na ponta da cama e pego seu pé começando a fazer massagem, faço o mesmo no outro e rapidamente ela dorme, vou até o banheiro tomo um banho, visto uma lingerie, pego uma calça moletom e uma blusa me visto e volto pro quarto, ajeito Addison na cama e a cubro, desligo o abajur e me deito ao seu lado, desligo o abajur do meu lago e me cubro, começo a cochilar e logo sinto Addison me abraçar pela cintura e se aninhar em mim, me mexo e ela se afasta, me ajeito ficando de barriga para cima numa posição mais confortável para nós duas a puxo pra mim colocando sua cabeça em meu peito e ela logo me abraça pela cintura novamente, fico fazendo carinho em seus cabelos e logo durmo sentindo o cheiro suave que emanava do seus cabelos.
Addison
Acordo sozinha na cama, não queria levantar então fico deitada por um tempo até que escuto a porta ser aberta com brutalidade e uma bola de pelos preta pular em cima da cama, olho para Bruce que tinha a cara perto do meu rosto me olhando curioso.
- Você me assustou garoto- falo fazendo carinho na cabeça dele, me ajeito na cama e ele deita me olhando- Onde está Mer?- pergunto a ele que me olha confuso. "Como se ele fosse te entender Addison". Reviro os olhos com meu próprio pensamento, fico ali fazendo carinho nele até que uma onda de enjoo me atinge e eu corro para o banheiro me abaixo no vaso e coloco tudo pra fora, Bruce entra e me olha preocupado- Não é nada demais garoto- falo olhando pra ele que balança o rabo, volto a vomitar e nem vejo quando ele sai mas ouço seus latidos fortes enquanto suas patas batem no piso de porcelana fazendo um barulho, os latidos ficam mais abafados e eu encosto a cabeça na parede, pouco segundos depois o banheiro é invadido por um Bruce inquieto e uma Meredith confusa e ofegante por ter vindo correndo.
- O que houve?- ela pergunta se abaixando ao meu lado passando a mão no meu rosto.
- É só enjoo- falo baixo, me sentia fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...