Meredith GreyJá passava das três da madrugada e eu estava muito bem acordada devido ao choro da minha filha. Balanço Ella em meus braços até ter a certeza que de ela havia dormido, coloco a pequena ruivinha de volta no berço e saio do quarto tentando não fazer barulho. Levanto meus olhos e encontro Addison saindo do nosso quarto enrolada em seu hobby, o cansaço estampava seu rosto, lhe ofereço um sorriso e ela passa a mão nos cabelos ruivos.
- Desculpe, era minha vez de ficar com eles!- sua voz soa rouca e dou um sorriso negando, revezamos durante a noite para cuidar dos bebês mas as vezes Addison está tão cansada que prefiro deixá-la dormir.
- Não tem problema, meu amor!- falo me aproximando dela, deixo um beijo em sua bochecha e ela descansa a cabeça em meu ombro.
- Estou com fome!- ela diz e dou uma risadinha, seguro sua mão e a puxo levemente para as escadas.
- Vamos comer algo então!- falo entrelaçando nossos dedos, levo sua mão até a boca e deixo um beijo delicado ali.
- Amor.. Será que devemos contratar babás?- Addison pergunta ao fim da escada. À três meses quando os bebês chegaram a mesma foi contra termos babás em casa, porquê ela mesma queria cuidar dos bebês e eu não discuti isso com ela.
- Mas foi você quem recusou a ter babás em casa, você disse que não queria estranhas cuidando dos nossos filhos e nem passeando pela nossa casa!- falo soltando sua mão para ir até a geladeira, pego algumas coisas para fazer sanduíches enquanto a ruiva se mantinha em silêncio.
- Mas eu mudei de ideia, amor. Precisamos de babás, estamos péssimas e você não pode discordar disso, suas olheiras estão enormes e seu cabelo tá um completo desastre, eu sequer me olho no espelho com medo de assustar!- a ruiva diz com desgosto e eu mordo o lábio segurando a risada.
- Preciso concordar, estamos péssimas!- falo pegando pratos no armário, preparo um sanduíche para a ruiva e me sento em sua frente.
- Nem transamos mais, não me lembro quando foi a última vez!- Addie diz dramática dando uma mordida no sanduíche, dou risada e preparo o meu.
- A três dias meu bem, na banheira!- falo recebendo um olhar malicioso da ruiva em minha frente.
- Foi magnífico, sexo com você sempre é incrível!- ela diz colocando um pedaço de pão na boca e eu inclino a cabeça levemente para o lado, desde a gravidez a libido de Addison tem aumentado muito é quase insaciável.
- Digo o mesmo, meu amor. Mas voltando ao assunto das babás, quer mesmo estranhas andando por nossa casa e cuidando dos nossos filhos?- pergunto dando uma mordida no meu sanduíche sob o olhar atento de Addison.
- Querer não quero mas precisamos! E precisaremos de regras também, a primeira delas é que você não vai poder ficar desfilando apenas de sutiã e shorts pela casa como sempre faz!- a ruiva diz com ciúmes e eu mordo o lábio levemente sorrindo.- Não quero essas mulheres cobiçando o que é meu!- ela diz e eu dou risada de seu ciúmes.
- Certo ruiva! Você também não vai poder desfilar com suas camisolas minúsculas por aí, não quero ninguém desejando o que é meu!- falo em tom de brincadeira e a ruiva ri. Não havia ciúmes possessivo entre nós duas, o ciúmes que sentimos é saudável, se é que existe ciúmes saudável.
- Procuramos amanhã?- ela pergunta e eu aceno positivamente dando uma mordida no meu sanduíche.
- Vou ver com a Liv, provavelmente ela tem uma lista de babás confiáveis!- falo e a ruiva sorrir acenando, terminamos de comer e orgazinamos a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...