Narrador
Uma semana havia se passado, Meredith e Addison estavam cada vez mais próximas, Ellis estava bem melhor, seus pontos já estavam cicatrizados, os enjoos matinais de Addison estavam cada vez piores. Hoje é o dia do baile e todos estavam em uma correria sem igual, Meredith havia saído bem cedo para ver os últimos detalhes da festa.
Addison
Acordei totalmente indisposta, os bebês estavam fazendo meu estômago rejeitar qualquer tipo de alimento, alcanço meu celular sobre o criado vendo que tem uma mensagem de Meredith.
*WhatsApp on*
Mer- Não queria te deixar sozinha porém tive que vim resolver os últimos detalhes, não quis te acordar estava tão tranquila dormindo. Nos vemos a noite querida, qualquer coisa não hesite em me ligar. Bjs, se cuide.
*WhatsApp off*
Nem respondo Meredith, levanto rapidamente correndo até o banheiro sentindo um enjoo atravessar todo meu corpo, me abaixo no vaso colocando tudo para fora.
- Vocês podiam ajudar a mamãe- falo chorosa encostando a cabeça na parede gelada.
- Addison, já acordou?- ouço a voz de Cristina na porta do quarto.
- Sim, estou no banheiro, eles estão me fazendo por tudo para fora como sempre- falo alto suficiente para ela ouvir, ouço a porta ser aberta e ela logo aparece no banheiro.
- Vem- ela chama lançando a mão e eu pego levantando do chão- tem um chá quentinho te esperando na cozinha- ela diz com a mão nas minhas costas, pego a escova e faço minhas higienes.
- Obrigada- agradeço quando ela me guia para fora do banheiro já que estava um pouco fraca.
- Estaremos aqui para cuidar de vocês- ela diz me entregando o hobby que estava na poltrona- Meredith não está então terá que se contentar com a minha companhia- ela diz enquanto coloco o hobby por cima da camisola.
-Você não devia tá no hospital?- pergunto assim que saímos do quarto.
- Nossa, minha companhia é tão ruim assim?- ela pergunta e eu reviro os olhos.
- Não Cristina, é só que como sua suspensão acaba hoje eu achei que você estaria no hospital- falo enquanto prendo o cabelo em um coque.
- Meredith pediu para que eu ficasse com você já que ela não terá tempo hoje- ela diz e eu aceno que sim- Vai para o salão ou vai se arrumar aqui em casa?- ela pergunta me entregando uma xícara assim que sento.
- Acho que vou para o salão, preciso ir até o ateliê buscar meu vestido, não queremos a casa cheia de estranhos andando de um lado para outro- falo tomando o chá.
- Vou com você- ela diz dando um gole no café que estava tomando- Preciso buscar meu vestido também- ela diz revirando os olhos e dou um sorriso.
- Você não gosta desse mundo de grandes festas, acertei?- pergunto pegando um pedaço de bolo.
- Não mesmo, prefiro um barzinho aleatório e muita tequila- ela diz e eu nego sorrindo.
- Você e o Owen, é sério?- pergunto comendo e ela nega.
- Apenas passatempo, ele veio com um papo de relacionamento sério e eu deixei ele no vácuo- ela diz revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...