Capítulo 21

2.9K 200 128
                                    


Meredith

Segui ao encontro de Bailey que me esperava encostada no balcão com um prontuário, aceno para Wilson que estava atenta a um prontuário ao lado de um interno que me olhava de maneira que me deixou incomodada, ignoro seu olhar e acompanho Bailey até a tomografia.

- Quem era aquele interno que estava com a Wilson?- pergunto sentando em frente ao computador enquanto observo o paciente através do vidro.

- Andrew Deluca, irmão da Carina- ela diz dando de ombros e logo aponta para o monitor que mostrava o exame- Isso é um...- ela começa mas eu a corto.

- Hemangiossarcoma- falo olhando maravilhada para a tela do monitor, não é sempre que um caso assim aparece- Enorme pelo visto- falo apontando para todo local- Será uma honra operar com você Bailey- falo animada e ela revira os olhos.

- Quem disse que você vai operar comigo?- ela pergunta e eu reviro os olhos.

- Eu disse- falo convencida e ela nega revirando os olhos.

- Você é igual sua mãe- ela diz se levantando e eu dou um sorriso- Óculos, leva o senhor Henandez para o quarto e o monitore, quem sabe você não entra em cirurgia comigo e com a Dra Grey- ela diz pressionando o botão do auto falante da sala de tc, vejo o interno afirmar ajudando o paciente a se levantar da maca.

- Óculos?- pergunto confusa enquanto pego as imagens.

- Oh esse é o Schmitt, ele deixou o óculos cair dentro do paciente quando estava em cirurgia comigo- ela fala sorrindo- ele estava nervoso e era a primeira cirurgia que ia fazer- ela diz e saímos da sala indo para outra onde podíamos decidir melhor sobre o procedimento.

- Se formos remover tudo, ele ficará hepático porque tiraremos mais da metade do fígado e nesse caso a quimioterapia não irá adiantar já esta muito avançado e tomando alguns outros órgãos- falo apontando para os lugares que o tumor começava a tomar mais espaço.

- Ele não terá tempo de esperar na fila de transplante- ela diz batucando a caneta na mesa.

- Boa tarde doutoras- uma voz com sotaque italiano nos chama atenção, me viro para a porta e vejo o interno que me secava assim que cheguei, apenas aceno com a cabeça e volto a olhar para a imagem tentando encontrar uma forma de tirar todo tumor e dar uma boa qualidade de vida para o paciente.

- Boa tarde Deluca, você não estava a serviços da Wilson e da Herman na obstetrícia?- Bailey pergunta se virando para o interno que estava parado do lado da mesa.

- Oh sim a Dra Wilson me liberou por alguns minutos, ela estava discutindo o caso com uma mulher ruiva que eu não sei quem é- ele diz e Bailey me olha sorrindo de lado, mordo o lábio e volto a olhar o monitor.

- Só não nos atrapalhe, estou farta de vocês fazendo burrices para eu concertar depois- Bailey diz se levantando- Grey volto em alguns minutos- ela diz e eu aceno que sim, a vejo sair pela porta e me viro novamente para os prontuários a minha frente.

- Prazer em conhecê-la Dra Grey, ouvi falar muitos sobres seus trabalhos, parabéns pelos dois Harper Avery- ele diz e eu seguro a risada, ele estava falando com a Grey errada, minha mãe que tem dois Harper Avery, eu tenho um Catherine Fox, jamais deixaria meu nome envolvido no escândalo do Harper.

- Grey errada dr. Deluca, mas darei os parabéns para minha mãe- falo levantando indo até o apoio com luz na parede e prendo a tomografia para observar melhor.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora