Capítulo 23

2.7K 199 68
                                    


Addison

Estava feliz por estar em casa novamente, ver meus pais e sentir que eles estão bem me deixa tranquila, ver a interação deles com Meredith aqueceu meu coração já que eles nunca apoiaram meu casamento com Derek mas aceitaram a minha escolha, estávamos conversando no escritório sobre os ocorridos do último mês.

- Ele tentou me bater, mas Meredith chegou a tempo- falo olhando para minha mãe e segurando a mão de Meredith com força- Quando estávamos no parque encontramos com ele e ele proferiu palavras horríveis e tentou avançar para cima de nós duas, os seguranças e os cachorros não deixaram que ele se aproximasse mais- falo olhando para os dedos de Meredith que começavam a ficar vermelhos mas ela parece não se importar, me assusto quando ouço o copo que estava na mão de minha mãe se espatifar na parede, levanto e caminho apressadamente até ela e tento segurar seus braços mas falho miseravelmente, Meredith rapidamente vem até mim e pede para que eu me acalme, faço o que ela pede e caminho até a janela, alguns minutos se passam e minha mãe vem até mim deixa um beijo em meus cabelos e sai. Subo com Meredith para o quarto, sento em seu colo e começo beijá-la como se não houvesse um amanhã nos separamos quando sinto todo o ar dos meus pulmões se esvair.

- Descansar querida, você precisa descansar- ela diz beijando meu queixo e me abraçando fazendo com que eu coloque meu rosto em seu pescoço.

- E se fizéssemos outra coisa para descansar- peço sussurrando em seu ouvido e vejo os cabelos da sua nuca se arrepiar em, sinto um forte enjoo e me desvencilho do seu corpo correndo até o banheiro me abaixando no vaso e colocando todo almoço para fora, logo sinto meus cabelos serem segurados e uma leve massagem em círculo ser feita nas minhas costas.

- Ou podemos só descansar, acho que os bebês não querem agitação por agora- Meredith diz e eu levanto o rosto para olhá-la, encosto a cabeça em seu ombro enquanto espero o enjoo passar, ficamos alguns minutos sentadas no chão e assim que o enjoo passa ela me ajuda e levantar e eu escovo os dentes- Você está linda- ela diz assim que seco meu rosto agora sem maquiagem.

- Até parece- falo colocando a toalha sobre a pia a vejo revirar os olhos através do espelho, ela sai do quarto e me leva até o closet parando na frente do espelho atrás de mim segurando minha cintura, não me sentia bonita sem maquiagem e descabelada como estava agora, ela me vira para ela e leva a mão até os botões da minha camisa e me olha como se pedisse permissão, aceno que sim e ela desabotoa um por um e desabotoa minha calça também que cai rapidamente no chão, ela tira minha camisa e joga no chão ao lado da calça, tira a calça dos meus pés junto com meus salto me deixando só de lingerie.

- Sabe- ela começa me virando de frente para o espelho ficando atrás de mim- na minha frente está a mulher mais linda que já conheci e pensa em uma mulher gostosa, meu amor você é perfeita, eu amo tudo em você, amo as sardas que você espalhadas pelo ombro e seios, elas me lembram as estrelas, amo as ruguinhas que aparecem quando você sorrir, amo essas pintinhas que você tem aqui- ela diz apontando para as três manchinha que eu tenho um pouco abaixo da costela- essa sua pequena cicatriz na testa é adorável, o bico que você faz com os lábios quando algo te incomoda é gracioso, aahh e esse sorriso que me tira o fôlego toda vez- ela diz sorrindo e sinto sua mão fazer um leve carinho em minha barriga avantajada.

- Mer...- tento falar mas a vejo negar com a cabeça e me calo imediatamente, ela sorrir e segura minha cintura.

- Você é linda e seu corpo é perfeito, você está passando por mudanças porque carrega outras vidas dentro de você, uma das mudanças mais lindas do corpo de uma mulher, a curva mais bela, mas devo informar que todas as curvas do seu corpo são lindas e perfeitas- ela diz sorrindo passando a mão pela minha barriga e sinto meus olhos ficarem marejados- Você é perfeita meu amor, com maquiagem, sem ela, brava, feliz, toda vestida, nua, acho que até do avesso você é linda- ela continua e sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, coloco minha mão sobre a sua em meu ventre e encosto minha cabeça na dela- Eu te amo- ela diz em meu ouvido e sinto meu coração acelerar e mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto, me viro rapidamente e a beijo com carinho, sem pressa, nos afastamos e quando me preparo para dizer o que sinto, seus dedos em minha boca pedindo silêncio.

Behind the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora