Addison
Assim que Meredith saiu da sala dos atendentes Callie se aproxima me abraçando de lado.
- É bom ver você sorrir assim novamente- ela diz dando um beijo na minha cabeça, dou um sorriso pra ela que se afasta indo pegar um café.
- Te vejo mais tarde?- pergunto e ela acena que sim bebericando o líquido que havia colocado na xícara.
- Preciso ir até uma concessionária comprar um carro, não dar pra ficar pegando uber todo dia- ela diz com exaustão.
- Depois vamos juntas, preciso comprar um também- falo pegando minha bolsa e a pequena mala de Meredith.
- Só me falar quando- ela diz sorrindo e eu caminho até a porta.
- Quando você decidir qual, você é muito indecisa na hora de fazer compras- falo e ela leva a mão no peito fazendo drama mas logo sorrir.
- Não me diga que você já tem em mente qual comprar- ela fala com uma cara de interrogação.
- Já sim, mas você só saberá quando eu for comprar- falo abrindo a porta- Você pode ligar pra arquiteta e ver como tá a reforma do apartamento?- pergunto olhando para ela.
- Sim, ligarei mais tarde- ela diz e eu aceno com a cabeça, saio indo ao quarto de Ellis, quando estava vindo pro hospital vi uma casa muito bonita e moderna está a venda e eu fiquei interessada nela, estou cansada de morar em apartamento com alguns vizinhos insuportáveis, deixarei o apartamento para Callie morar e vou em busca de uma casa, chego no quarto dando de cara com Cristina.
- Tá gostosa em ruiva- ela fala alto se afastando e eu coro de vergonha entrando no quarto, ficamos conversando e logo Beth e Cerone vão embora, ligo na Alemanha para avisar que Ellis não poderia ir na conferência devido o acidente. Saio e vou até o restaurante do outro lado da rua, almoço e peço algo para levar para Meredith comer, volto pro hospital levando comigo uma sacola de comida, assim que entro no quarto elas tão sorrindo.
- Quero sorrir também - falo sorrindo entregando a sacola para Meredith e me sentando na poltrona logo em seguida.
- Acredita que a La Priestly e a dona Ellis se pegavam?- ela pergunta sorrindo e eu nego sorrindo.
- Não creio, aquele diabo sempre teve bom gosto para as mulheres então- falo rindo e vejo Ellis corar, ela fica falando até que leva um tapa da mãe não consigo segurar e dou risada ficando sem fôlego.
- Quer que cancelemos o baile?- Mer pergunta para a mãe que nega imediatamente.
- Não, não cancelem nada- ela diz- Vocês conseguem organizar tudo?- ela pergunta intercalando o olhar entre mim e Meredith que me olha.
- Conseguimos sim- falo e ela sorrir, rapidamente seu olha sai de nós indo em direção a porta, olho e vejo Richard em uma cadeira de rodas- Vamos Mer- falo me levantando pegando meu blazer e a bolsa, ela me olha confusa.
- Pra onde?- ela pergunta e eu reviro os olhos pegando sua mão e puxando.
- Organizar o baile- falo fazendo a mesma olhar para a porta.
- Ah é organizar o baile- ela fala me olhando- Va là-bas et bercer maman, je viendrai te voir plus tard.-(Vai lá e arrasa mamãe, venho te ver depois)- ela fala em francês para a mãe que sorrir acenando, ela pega a bolsa e vem até mim pegando minha mão me puxando para fora do quarto, cumprimentamos Richard e ela continua a me puxar, estava ficando complicado equilibrar sobre os louboutin, eu correria com eles mas ser puxada daquele jeito ficava difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Stars
FanfictionMeredith Grey, cirurgiã geral que volta a Seattle a pedido da sua mãe para trabalhar no Seattle Grace, uma mulher doce e simpática, apenas com quem merece se não merecer ela não medirar esforço para destruir você e sua vida. Addison Montgomery, obst...